Criador do tópico

Pablitz

Aprendiz

#1100661 Mas vou falar galera,a mina tem 19 anos,a primeira vez da gente foi top e no outro dia ela procurou ,já bom dia,já querendo que eu levasse pro trabalho. Marcamos as dez pra se ver de novo,tal mútuo interesse, faltando 1h e meia ela manda mensagem que não precisava mais ir,que não tinha ido lá ver ela..enfim deve ser outro macho..Ou sei lá o que ..fofoca..enfim até hj ,nunca mais nos falamos e hj ela tirou a foto dela do Zap pra mim...kkkk...amanhã já tenho duas na agulhà. VOU FAZER O QUE ?queria a gata ela me da um bolo, some e eu que vou atrás? Não né
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Pablitz escreveu:Mas vou falar galera,a mina tem 19 anos,a primeira vez da gente foi top e no outro dia ela procurou ,já bom dia,já querendo que eu levasse pro trabalho. Marcamos as dez pra se ver de novo,tal mútuo interesse, faltando 1h e meia ela manda mensagem que não precisava mais ir,que não tinha ido lá ver ela..enfim deve ser outro macho..Ou sei lá o que ..fofoca..enfim até hj ,nunca mais nos falamos e hj ela tirou a foto dela do Zap pra mim...kkkk...amanhã já tenho duas na agulhà. VOU FAZER O QUE ?queria a gata ela me da um bolo, some e eu que vou atrás? Não né

No início eu não achei, mas se você conversa com ela no Whatsapp como faz aqui, tem grande chance dela não entender nada do que você diz.