- 20 Dez 2020, 21:23
Tem que tomar cuidado com encontros sucessivos em um curto espaço de tempo, pois podem acontecer duas coisas:
a) A mulher querer te laçar logo de cara e começar a te cobrar como se namorado dela você fosse; ou
b) Ela testar o seu nível de apego, para saber se estará sempre disponível para ela, e aí acontece o que aconteceu: ela marca e em cima da hora desmarca.
O ideal é que você não fique esperando mensagem ou tentando marcar encontro já logo de cara.
Saiu com ela hoje? Espera um tempo, deixa ela te procurar primeiro, joga esse encontro pra depois, e não já no dia ou dias seguintes.
Como ela já desmarcou, não fique puto ou a xingue, isso demonstra desespero e falta de opção.
Haja como se não tivesse problema, diz "não se preocupe, outra hora dá certo, haha" e não mande mais nada.
- 21 Dez 2020, 11:55
Foi bom seu comentário,o impasse agora é que sinto que está havendo um joguinho,cabo de guerra,ela não fala nem eu,ela posta eu posto ninguém visualiza,nem fala..o que fazer ? porque ela furou né e depois não me procurou mais e eu isolei TB..sem xingamentos mas fiquei na minha
- 21 Dez 2020, 14:38
Talvez ela seja do tipo que se importa com um bom português...
- 21 Dez 2020, 15:08
Quando a mulher tá realmente afim ela geralmente diz : "....mas podemos marcar outro dia "
Do jeito que vc falou ela tá de joguinho , dê um tempo , mas não há ponto dela esquecer de ti , e retorne ao jogo . Lembrando de não tentar marcar um encontro logo na primeira conversa . Troque ideia com a mina , sonde a receptividade , e no próximo papo tu já emenda um pedido pra sair .
Do jeito que vc falou ela tá de joguinho , dê um tempo , mas não há ponto dela esquecer de ti , e retorne ao jogo . Lembrando de não tentar marcar um encontro logo na primeira conversa . Troque ideia com a mina , sonde a receptividade , e no próximo papo tu já emenda um pedido pra sair .
- 21 Dez 2020, 15:46
Espera o comedor que ela é apaixonada dar o bolo nela novamente. Provavelmente ela vai lhe procurar em busca de consolo.
- 21 Dez 2020, 17:45
São n coisas, que podem ter ocorrido, mal da pra falar já que você da pouca informação.
Pode ter acontecido tudo rápido demais, você não criou conexão emocional com o conforto, e agora a defesa anti vagabunda dela ta ativada.
Eu indico dar um tempo e depois marcar algo denovo, mas sempre já conversando com outras, já que essa ai não lhe garante nada, e claro focando no seu auto desenvolvimento, nos pilares básicos: saúde, relacionamentos e financeiro, porque quanto mais eles estão desenvolvidos, mais fácil fica tudo, já que cria atração facilmente.
Abrass.
Pode ter acontecido tudo rápido demais, você não criou conexão emocional com o conforto, e agora a defesa anti vagabunda dela ta ativada.
Eu indico dar um tempo e depois marcar algo denovo, mas sempre já conversando com outras, já que essa ai não lhe garante nada, e claro focando no seu auto desenvolvimento, nos pilares básicos: saúde, relacionamentos e financeiro, porque quanto mais eles estão desenvolvidos, mais fácil fica tudo, já que cria atração facilmente.
Abrass.
- 22 Dez 2020, 00:37
Talvez você foi rápido demais em querer um segundo encontro, mesmo que você super queira tem que se controlar um pouco e deixar a garota sentir saudade e deixar ela cada vez mais te querendo.
Já perdi uma mina gata por sair com ela e ir tudo ok, só que na outra semana ficar precionando e ela querer cair fora.
Já perdi uma mina gata por sair com ela e ir tudo ok, só que na outra semana ficar precionando e ela querer cair fora.
- 22 Dez 2020, 02:33
Já pensou que ela ser gata foi o diferencial do seu erro? Por isso a importância de não colocar no pedestal. A gente vai jogando direitinho até que acha que tem que tratar diferente por ela ser mais gata. Se pensarmos em técnicas que o pessoal procura aqui, isso é a contradição de tudo.
Maurice Noardean escreveu:Já perdi uma mina gata por sair com ela e ir tudo ok, só que na outra semana ficar precionando e ela querer cair fora.
Já pensou que ela ser gata foi o diferencial do seu erro? Por isso a importância de não colocar no pedestal. A gente vai jogando direitinho até que acha que tem que tratar diferente por ela ser mais gata. Se pensarmos em técnicas que o pessoal procura aqui, isso é a contradição de tudo.
- 22 Dez 2020, 02:57
sim irmão, foi bem isso. Acabei me encantando cedo de mais e coloquei ela num pedestal e acabou que meu pensamento era "não posso perder essa mulher" mas fazendo isso foi onde eu errei, coloquei muita pressão nela e mostrei carência. Se tivesse agido de forma normal e soubesse controlar a ansiedade de ver ela teria dado mais certo um outro encontro.
Rica Villa escreveu:Maurice Noardean escreveu:Já perdi uma mina gata por sair com ela e ir tudo ok, só que na outra semana ficar precionando e ela querer cair fora.
sim irmão, foi bem isso. Acabei me encantando cedo de mais e coloquei ela num pedestal e acabou que meu pensamento era "não posso perder essa mulher" mas fazendo isso foi onde eu errei, coloquei muita pressão nela e mostrei carência. Se tivesse agido de forma normal e soubesse controlar a ansiedade de ver ela teria dado mais certo um outro encontro.