Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

julianopedroteles

Aprendiz

#1100642 Como você conheceu o PUABASE? Conheci o PuaBase quando pesquisei Resumo do Mystery Method no Google

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Decepções Amorosas, escassez de mulher e acho que é estremamente importante todo mundo se desenvolver na área de relacionamentos

Quais seus pontos fortes e fracos? Eu sou uma pessoa dedicada, esforçada,inteligente e etc... Eu sou uma pessoa que age muito com o emocional, sou carente e não tenho calibragem.

Quais habilidades você pretende desenvolver? inteligencia Social, Networking de alto nivel, saber deixar elas apaixonadas.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Ontem, por isso entrei aqui!

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Eu fico tenso, fico carente, estrago todo meu game pelo Celular e etc..

Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Estudante de Marketing Digital, Tráfego, tenho um cachorro chamado chan.

Sei que com o tempo iremos evoluindo juntos, TMJ Familia PuaBase.