Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#1100646 Pra quem caiu aqui de paraquedas, confiram os antigos anteriores pra se contextualizarem.
Pois pra executar o que for descrito e ensinado aqui é necessário ler os artigos anteriores e ter treinado ao menos um pouco.

Artes ocultas e pua base artigo 0 prologo – Eu explico o que estou ensinando aqui e porque decidi fazer isso
http://www.puabase.com/forum/artes-ocultas-puabase-artigo-prologo-t125952.html

Pua base e artes ocultas artigo 1 bases 1 – Começo ensinar os treinos básicos e o primeiro requisito pra executar a arte, a gnose.
http://www.puabase.com/forum/pua-base-artes-ocultas-artigo-base-t125977.html

Artes ocultas e pua base artigo 2 bases 2 – Continuo os treinos dos requisitos básicos. Alquimia mental, feitiçaria e exorcismo simples e magias defensivas (banimento).
http://www.puabase.com/forum/artes-ocultas-puabase-artigo-base-t126017.html

Artes ocultas e pua base Artigo 3 – Sigilação. Magia prática!
artes-ocultas-pua-base-artigo-sigilacao-magia-pratica-t126038.html

Artes ocultas e pua base artigo 4 evocação part 1

artes-ocultas-pua-base-artigo-evocacao-part1-t126053.html



Bem vindo a continuação do artigo anterior (foi obrigado serpar em dois pelo limite de caracteres). Aqui vamos ir a parte pratica da coisa.

Artes ocultas e pua base Artigo 5 - Evocação part 2

(leia o anterior antes de folhear esse, porque se não vai ficar perdidaço)




Ritual de Evocação


Imagem




Lembrar de olhar hora, dias planetários e fase da lua.

Como sempre, atingimos a gnose do vazio, depois fazemos um banimento de sua preferencia (aconselho usar o Ritual Gnóstico do pentagrama, artigo 2, pois você está agindo com entidades da magia do caos, dentro da egregora do caoismo, então é interessante somar isso com o RGP).

Feito isso, use o fluxo de energia pra traçar um círculo ao redor do lugar que vai fazer o ritual. Em sentido horario, 3 vezes, mentalizando o prana passar pelos seus dedos e formando o circulo. Esse circulo mentalizado é uma barreira. Assim nada entra, nada sai exceto o que for chamado. Imagine que esse circulo também é uma ligação entre os planos, físico, astral e mental (por isso 3 vezes).

Agora pegue a vela (de acordo com a cor do seu pedido e entidade, lave ela, depois entalhe o simbolo da entidade que deseja na vela. Impregne sua prana na vela mentalizando que ela deve ser entregue a entidade tal com tal proposito.

Desenhe em a papel o sigilo da entidade, canalizando seu prana pelo objeto e transferindo pro simbolo, já mentalizando o que quer.


Agora sente-se, refaça a gnose do vazio completa. Tranquilize a mente. Abra os olhos ainda com a consciência alterada e descanse os olhos pelo sigilo. Tente se concentrar no selo, e ve-lo como um portal, através do símbolo, compre ndendo que aquele é o meio pra contatar a entidade.

Ai partir daqui é algo pessoal, que você aprende na prática. Você teme que achar um meio e o estado mental correto pra retirar a entidade de dentro do selo ou chamá-la pelo selo.

Algumas opções é o ato de ‘’uivar’’, isso é, evocar a entidade com palavras ou repetir o nome da entidade. Por exemplo, se for o protetor.

‘’Eu te evoco, o protetor, aquele que protege, servo astral de Tommy, o protetor, dos 40 servidores, eu o evoco! O chamo a minha presença! Eu te chamo em pela força da minha voz! Venha! O protetor… o protetor… o protetor… Manifeste-se...’’ (algo assim, tenha em mente que essa ladainha serve pra afiar mais seu estado mental pela emoção, assim você consegue sentir a entidade através do sigilo e chamá-la pelo sigilo, então chame com paixão).

Outra forma seria usar sua prana pra desenhar o sigilo no ar e mentalizar de forma sólida o sigilo. De forma que vocÊ estabeleça uma conexão com o sigilo e você pela concentração (há um estalo na consciência quando ocorre, você sabe que está sendo ouvido ou que entrou em contato com algo).

Você também pode mentalizar um triangulo e o sigilo da entidade dentro do triangulo (separado de você), enquanto entoa a ladainha e estabelece a conexão com o sigilo dentro do triangulo. Guie sua prana aquele ponto mantendo a presença da entidade ali.

As formas são vastas, tem gente até que se masturba e usa a excitação se focando no sigilo, usando essa alteração de consciência pra conseguir o contato. Tem gente que rodopia e usa enjoou. Tem que se chicoteia e usa dor. Você que sabe, mas use um hiper foco desses pra se ligar ao sigilo pela concentração. E atraves dele pela entidade.

Um vez estabelecida a conexão, sentindo o estalo mente.

Acenda a vela dizendo que oferece a vela em honra da enidade tal pra cumprir um pedido. Diga o que quer que ela faça, e diga que se cumprido, você dará uma nova oferenda. É um habito também dizer que vai dar um depoimento publico do feito do ser, mas não é obrigatorio.

Obs: Coloque a vela sobre o sigilo da entidade (ela vai pegar a energia da vela pelo sigilo).

Como pela alteração de foco, você pode ficar sonolento. É interessante antes de fazer o ritual, escrever um contrato em tinta vermelha, especificando o que ela deve fazer, como vai pagar, e sua assinatura. Leia pra entidade na hora. Passe levemente pelo fogo, depois faça uma cruz de prana por cima dizendo que consagra aquilo a entidade. (se tiver incenso apropriado, melhor, diga isso passando sobre o incenso). Após dizer todo que precisa, diga que a entidade fica a vontade pra se retirar e cumprir seu pedido.

Deixe o contrato e o sigilo perto das velas.


Quanto sentir que a entidade se retirou. Execute novamente o banimento, pra garantir que se outro espirito que estava nas redondezas e entrou na casa por curiosidade, seja expulso.

Obs: se o pedido for direcionado a uma pessoa, escreva o nome da completo da pessoa e data de nascimento (mentalizando o rosto e usando prana ao escrever), e no verso do papel desenho o sigilo da entidade.




Ritual de Invocação


Imagem




Na você fará um processo semelhante a de evocação, a diferença é que vai canalizá-la para dentro de seu corpo. Você pode visualizar o sigilo dentro de você e fazer a ladainha pedindo os poderes ou as virtudes da entidade, e convidando a entidade pra dentro de si.

Pode meditar na gnose do vazio, imaginando só o sigilo da entidade , tendo ciência que esse selo está no seu espaço mental particular, dentro da sua mente, e você está entrando em simbiose com ela.

Pode imaginar o sigilo gigante de baixo de seus pes num triângulo, e toda a força da entidade sendo canalizada dentro de você. (o sigilo da entidade em mãos)

Quanto sentir a aura da entidade dentro e em torno de você, você conversa e faz tudo da mesma forma (acende a vela, oferece, ler o contrato, etc) , só tendo ciência de que ela está dentro de si.

Por fim, quando se certificar que ela entendeu. Desenhe o sigilo dela no próprio corpo e refaça a meditação de vocês dois unidos e presos um ao outro pelo sigilo.



(como eu suponho que a entidade esta com você, e ela não deve ser expulsa, eu particularmente nesse caso deixo o banimento pra fazer em outra ocasião, depois de já ter usufruído dos poderes dela, mas muita gente me reprova por isso, ai fica a critério de vocês).





Ricos e observações:


É possível manipular o poder da entidade em ambos os casos. Por exemplo, ter evocado o protetor, você pode desenhar o sigilo dele, ou pregar uma copia abençoando uma porta por exemplo, e pedir a ele pra proteger aquele lugar. Ou apontar em direções e canalizar o poder dele dizendo pra expulsar espíritos dali.

Existe a chance da entidade entender errado o que você diz. Então seja claro. Se você diz por exemplo, ‘’afaste todos os homens que estão flertando com X garota’’ (a entidade vai incluir você, afinal você é homem). Então formule bem.

Tenha ciência que elas são entidades com pouca destreza. Então se você pede pra adoçar uma pessoa para você, é possível que ela se torne doce com todo mundo. Ou, se pedir pra uma causar dano a alguém, é provável que o dano a essa pessoa afete coisas ao redor junto (animais de estimação e crianças por exemplo). Então sempre tenha em mente que servidores podem acabar por atingir uma área em vez de um ponto.

Se quiser mandar a entidade embora, basta queimar o sigilo ordenando eque ela vá e não volte até ser chamada. Sem o portal ela não pode vir, ou se vir não vai durar muito no nosso plano. E use um ritual de banimento caso ela insista (mas só tulpas que julgam ou tem atitudes assim).

Leia o post dos sigilos, pra entender algumas limitações da magia (artigo 3).

Proponho que evoque o protetor pra sentir a presença e limpar a casa e a aventureira pra pedir uma aventura. E teste invocando a carnal e califa em ocasiões separadas.

Você pode usar mais de um servo astral, mas será muito drenado. Então por hora tente um por vez. E sempre pra pedidos diferentes, nunca dois servos pra uma mesma função.

Se você se esquecer de pagar a entidade, ela não vai poder fazer nada, afinal como disse, ela é fraca. Mas ela pode te ignorar da próxima vez.

Lembre que servidores tem a questão da compatibilidade com o mago. Se uma entidade não te ouve, tenta outra.

Fazer vários banimentos ao dia é importante, no caso de ter atiçado a curiosidade de outras entidades que estavam por perto. Por isso comecei ensinando banimentos no artigo 2. Por isso também recomendo começar com a entidade o protetor.


----
Até o proximo artigo. Fiquem a vontade pra tirar duvidas