- 27 Set 2010, 12:39#109043
qual a melhor hora para si apresentar ? e perguntar o nome ? depois do open ? antes do open ? ou depois de mais 1 rotina ? ou mais 2 ? ou mais 3 rotinas ?
- 27 Set 2010, 13:15#109057
o segredo é sempre esperar a HB perguntar o seu nome ou ela mesma dizer o nome dela sem voce perguntar... sempre evite perguntar o nome dela, deixe que venha ao natural!
[centro]eespera ela se apresentar ou perguntar o seu nome,poorque se vooce fala para ela seu nome, pode parecer desesperado ou alguma coisa nessa linha loogo um enorme DVI !
PUA: Eu estava te olhando dali, e realmente eu ia me arrepender se eu fosse embora sem vir falar com vc, eu realmente quero conhecer vc.. Prazer eu sou o riairarairairiaiairaiaia
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.