Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#1100673 Pessoal, hoje venho anunciar a triste notícia de que David X um dos mestres PUAs mais conhecidos da comunidade, faleceu. Fiquei sabendo da notícia através do Alan Roger Currie, que também é um mestre em direct game e conhecido pelo MODE ONE. A causa da morte não foi informada, mas já tem pouco mais de 1 mês desde o acontecimento.

Imagem

David X é conhecido por ter comido mexicanas, indianas, uma índia nativo-canadense, negras, chinesas, alemãs, russas e até uma esquimo sem dentes, que ele dizia ter um grande boquete! Dá pra se dizer que o velho sossegou tendo feito tudo aquilo o que queria.

Ficará pra semrpe na memória da comunidade!
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1100676 Caramba, que noticia triste.

No começo eu gostava muito de ler os materiais dele, acho que a forma que ele é incisivo era a que mais funciona para night game, pra mim ele e o Badboy eram os melhores naquela época.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100687 Realmente é triste ter uma perda dessas, ele foi e é uma das figuras mais marcantes da comunidade da sedução, mais especificamente no jogo direto (direct game).
Por algum motivo, até esses dias atrás quando eu olhei, nada foi avisado sobre ele nas redes sociais e site oficial do mesmo.
Só temos a agradecer pela contribuição dele.
Resende

Aprendiz

#1100702 David X um grande homem vai fazer falta na comunidade internacional.
Deixou conhecimentos que valem ouro.
o seu livro as regras é um dos meus livros favoritos juntamente com a 1° ediçao do Mode One do alan roger currie
para mim um livro complementa o outro.
Satierf

Aprendiz

#1100752 David X e Alan eram grandes amigos. David criticavam muitos os PUAs, por isso que a morte dele não teve repercussão nesse meio. David falava que o único cara que ele respeitava no jogo era o Alan Roger Currie, por isso que o Alan foi o único que falou do falecimento dele.