- 24 Dez 2020, 00:20
Boa noite soldados me chamo Mikael e tenho 20 anos e ainda estou na escola por bagunçar muito haha KKK, enfim, sou daqui de SP, Itaquera, acompanho alguns canais de sedução e alguns deles citavam o pua, jogando mais o significado de pua no Google conheci o puabase, e entrei por curiosidade e vi muitas dicas pra escolas e muitas dicas em relação a tudo e decidi fazer minha inscrição, sou uma pessoa meio termo nem gorda nem magra, consigo ficar com mulheres normalmente que nos meus pensamentos não são tão bonitas, aliás só consigo pegar mulheres que já tem interesse em mim, e ainda sim algumas minas que tinham interesse em mim que se valorizavam mais, eu mandar aquele "vamos ficar" não ajudava e do passava vergonha, enfim sai de um relacionamento a pouco tempo, e me sinto meio inseguro, e travado pra conhecer mulheres novas, vou direto a shopping fazer um data game ou night game não seria um problema pra mim, tenho até experiência e não tenho vergonha, porém não tenho conhecimento, tenho problemas de conversação necessariamente, não sei muito como conversar com desconhecidas e criar um puta vínculo em minutos, as vezes vou falar com uma mina do meu bairro e me olha de cara feia e me abalo e já saio, as vezes creio eu que com conversa isso me ajuda, meus pontos fortes são beleza, me considero bonito, sem vergonha, pontos fracos, conversação, conversar com mulheres bonitas ou até mesmo me socializar com homens fazer amizades, dificuldade em seduzir alguma menina bonita. Resumo, sou bom em abordar não tenho vergonha, porém quando veio uma gata top de linha meu constrangimento fica lá embaixo, espero que gostem do meu texto e que consigamos ajudar uns aos outros.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.