Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
viana.fer
#1100686 Conheço a HB há alguns anos, mantemos contato por wpp, saímos uma vez mas sem tentativa de KC (descobri depois que ficou chateada "vi naquele dia que estavamos querendo coisas diferentes"). Vida segue, ainda temos contato pelo wpp... e esses dias ela fala que passou no vest e que vai ter comemoração na casa dela domingo, não fui e falei pra marcarmos no sábado aí ela respondeu de uma forma que não sei se foi IDI (ainda mais na pandemia)...

HB (whatsapp - todas dela):
- Vou ver se te recebo aqui então
- Q sair pra restaurante e tal, nao to saindo
- Eu sigo quarentena hahaha

Me ajudem: isso de fato foi um IDI? E se foi, como sugerem uma boa forma de continuar essa conversa para deixar já pré-estabelecido o KC e FC?

Lelouch
#1100720 Parece que sim, mas não importa se não for.
É você que deve marcar o encontro e se conseguir vá.
Lá você começa a jogar com ela.
O pior que pode acontecer é cair na zona da amizade. Apenas não enrole e não esconda tuas intenções.
iluminado
#1100735 Bem, eu sou um cara que meu tempo é valioso, eu jogaria direct tudo ou não, se não desse em nada eu partiria pras próximas.
Imagina que gasto de tempo e energia atoa se tu vai num lance desses, e não consegue nada. É tempo que poderia ser melhor investido, sendo jogado no lixo!
mergulhadorpua
#1100737 Dormindo de toca! É óbvio que ela tem interesse, não posso dizer se é sexual ou amizade. Ela citou "vi naquele dia que estávamos querendo coisas diferentes" quem queria oq? E outra ela faz comemoração mais não saí para restaurante?!
Esse negócio de perder tempo acho que não tem nada ver, só se vcs não se darem bem mesmo. Daí pode surgir oportunidades, apresentar amigas, levar amigas pra festa ou qualquer coisa.
mergulhadorpua
#1100738 Dormindo de toca! É óbvio que ela tem interesse, não posso dizer se é sexual ou amizade. Ela citou "vi naquele dia que estávamos querendo coisas diferentes" quem queria oq? E outra ela faz comemoração mais não saí para restaurante?!
Tá explícito ela não quer ir em restaurante para não se expor, mais tem interesse o suficiente para te receber.
Esse negócio de perder tempo acho que não tem nada ver, só se vcs não se darem bem mesmo. Na corversa pode surgir oportunidades, apresentar amigas, levar amigas pra festa ou qualquer coisa.
Resende
#1100747 ela tem interesse = IDI
se fosse no meu caso teria mandando um Direct game n iria passar nem na porta do restaurante kkk no motel tbm serve refeição.
tente fazer o seu Indirect game sem demorar muito para ela saber as suas intenções.
boa sorte e bom jogo.
G-MAN
#1100773 Mesmo sendo um IDI, recomendo você observar algumas coisas.
1- Os IDI são Imprecisos
Motivo: Existe uma diferença muito grande entre uma atração (Inerente) e por state (Bt)
Por isso para garantir se temos uma atração sólida você deve fazer uma serie de compliance tests.
Quais seriam eles ?
Qualificação (Bait-Hook-Reel-Release) / Mover ela (Time Bridge)
fazendo isso vai se construir um momentum adequado.
2- Ela pode estar somente sendo educada.
Muita gente confunde qualquer IDI como um sinal solido de atração na verdade se esses sinais não forem filtrados por esses compliances tests você pode entrar em damage control.
Se possível compartilhe mais detalhes da sua interação com ela.