Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

romishino

PUA EXPERT

#1100692 Fala galera, tô querendo a versão completa do Mystery Method em português (287 páginas) e até achei um pdf mas que só vai até 100

Alguém posta link por favor
Bruno Bic.

Aprendiz

#1101334 Esse que você quer deve ser o Mystery Method: Como levar mulheres bonitas para cama.

Esse foi o primeiro livro dele que saiu, me arrependi de não ter comprado na época. Agora só encontro na internet usado e o cara ainda tá vendendo o livro caro. $500,00.

E ele é melhor que o sucessor dele Mystery Method: O Manual das Artes Venusianas.

Se alguém tiver e puder disponibilizar.
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1101340 Esse que você quer eu nunca vi em pdf. Só vi aquele Manual de artes venuzianas mesmo.
Eu até tenho esse que você quer mas é a versão física, comprei na época.
Vou olhar nos meus arquivos mas quase certeza que não tenho, e acho que nem pdf dele tem.
Bruno Bic.

Aprendiz

Vou olhar nos meus arquivos mas quase certeza que não tenho, e acho que nem pdf dele tem.

Ele tem sim em PDF na internet, só que só tá até a página 100. E escaneado. A pessoa só escaneou 100 páginas e postou ele. Ele é diferente mesmo.

Eu até tenho esse que você quer mas é a versão física, comprei na época.

Se você tiver ele, escaneia ou tira uma boa foto do restante coloca ele em PDF e posta pra gente. Pelo pouco que li gostei bastante dessa versão.