Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LordSn

Aprendiz

#1100739 Opa!!! Preciso de uma ajuda com vocês, se ja passaram por situação parecida... Vou contar:

Teve um dia que eu estava no ponto de ônibus voltando pra casa do trabalho, e me aparece uma HB do nada sozinha dentro do carro me oferecendo carona... ela estava de mascara... não reconheci e logo achei estranho e recusei a carona... Ai no outro dia, dentro do ônibus, acabei encontrando com ela e logo fui conversar... cheguei perguntando se ela era a pessoa de ontem que me ofereceu a carona... ela foi bem simpática e conversamos um pouco, ela falou que eu sempre pego ônibus com ela indo e voltando do trabalho e que mora perto do meu bairro... No outro dia aceito a carona, me deixou na porta de casa e ja peguei o WhatsApp dela...

Pelo menos umas duas vez na semana ela vai de carro e sempre me oferece carona quando me ve no ponto de ônibus indo pra casa... Em uma dessas voltando... No caminho, chamei ela pra ir espetinho perto da minha casa, ela aceitou... foi coisa rápida de 20 minutos kkkkk no outro dia ela me conta que passou mal com o espetinho kkkk e desde então sempre que vejo ela a gente conversa numa boa, e descobri que ela não bebe, não fuma, não gosta de sair, não tem rede social, tem problemas com a maioria das coisa que come, passa mal, não gosta de fazer esporte, mas gosta de filmes, ler e dormir kkkkkk e parece ser uma pessoa que não tem amigos(as).

Ela é bem gata pela foto do whats nota 9.

Eu não sei o que faço! Tô afim de um KC com ela! Todas interação ela conversa muito, gosta de falar sobre trabalho e família, mas parece sempre ficar na defensiva, não sei se é o perfil dela, se tem algum interesse, se é tímida.

Teve um final de semana que sai sozinho pra comer algo e chamei ela pra ir junto... ela agradeceu o convite e falou que tinha que ficar cuidando do sobrinho.

Não tem como chamar ela pra sair! Parece que só gosta de ficar em casa, não gosta de nada e parece que está com medo da pandemia. O que vocês acham!?

Já agradeço pela paciência!

Criador do tópico

LordSn

Aprendiz

#1100740 Outra coisa! Sempre que dou umas provocada nela, percebi que ela olha pro chão kkkkk e não olha no meu rosto.
Gema

Veterano - nível 6

#1100741 Parece uma amélia daquelas que o pessoal fala que você nunca vai encontrar KkKK

Pessoalmente eu já me entediei com metade do seu relato. Ela provavelmente não tem tesão suficiente pra ter iniciativa de um encontro sexual, o que somada a uma criação fechada e isolada levou ao que ela aparenta ser.

Cara, se eu fosse você só me envolveria se realmente quisesse casar com ela. O esforço que vai ter não compensa pra uma pegada de fim de semana. Pega um romance dos anos 60 e segue aquele padrão, faz amizade com a família, ajuda a cuidar do irmão pequeno, troca o chuveiro dela, daí uma hora ela vai estar derretida.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100744 Primeiro você esta julgando com base no que parece, só o tempo dirá quem realmente essa garota é, cuidado pra não se iludir. Não estou falando que o que você viu sobre ela é mentira, entretanto indico observar mais.

Segundo, o membro acima já disse tudo!
Danilo Rodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100745 Fala ai meu parceiro, beleza?

Então mano... ela parece ser gente boa e você parece está afim dela. Tenta levar a interação pra um negócio "homem x mulher" senão você vai acabar caindo na "friendzone". Fala pra ela o que tu sente e deixa bem claro que tu está afim de pegar ela. Tenta criar tensão sexual suficiente pra que vocês possam se beijar, afinal você parece ter bastante chances com ela, já que ela te oferece carona e flerta com você no whats. Vai pra cima parceiro o não você já tem!!!
espero ter ajudado tmj!!!

FELIZ 2021 GALERA, VAMOS SER FELIZ PORQUE NÃO SABEMOS O DIA DE AMANHÃ! <3
brennosilva

Veterano - nível 1

Pelo menos umas duas vez na semana ela vai de carro e sempre me oferece carona quando me ve no ponto de ônibus indo pra casa...

pra mim isso é um idi nitido.
ninguém oferece carona sem segundas intenções, e outra ela assuiu o risco de estar com vc então não creio que esta com medo de pandemia..

pelo que pareçe ela tem algum tipo de interesse, talvez queria apenas satisfazer sua carência.. ou até algo mais sério..
não da pra saber o certo só pelo relato..

se ela é o tipo de pessoa que é fechada pra tudo, não indico investir muito seu tempo numa pessoa assim a menos que estiver muito afim e vc tiver outra intençoes..
Resende

Aprendiz

#1100748 opa boa tarde!

pelo seu relato ela mostrou de todas as formas do jeito dela que está interessada.(ela sabe o ônibus q vc pega, o horário que vc esta no ponto, ela só ofereceu carona pra vc, conhece sua rotina ou seja esta de olho em vc a tempos etc....)

vc deixou passar oportunidades, mas ainda está no jogo.

se vc quiser o KC chega pessoalmente e seja honesto cara vc esta demorando a ter atitude e ela pode acabar perdendo o interesse.

Criador do tópico

LordSn

Aprendiz

#1100751 Vou tentar ter um contato físico com ela hoje! Chegar tocando nela, e sorrindo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

LordSn escreveu:Vou tentar ter um contato físico com ela hoje! Chegar tocando nela, e sorrindo.

Você diz que ela olha para o chão quando diz algo mais sexual, e acha que tocando nela vai melhorar?

Vai convidando ela para sair, e leva ela num lugar sem comida estragada. Tem que apagar essa furada da cabeça dela.
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1100759 ela nao tem rede sociais?um sonho e um pesadelo ao mesmo tempo,porque isso significa que ou ela e muito mas muito conservada ou sofre de depressao,e mulher com depressao e a pior coisa que um homem escolheria para a vida dele.Idi da carona ela ja deu agora falta outros Idis para vc partir pro lado sexual,o jeito que ela fala,se fala olhando para vc,os assuntos sexuais ,jogar o cabelo,etc.