Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lelouch

Veterano - nível 10

#1100770 Na minha cidade não tem coach de sedução. Por isso as opções são todas online mesmo antes da pandemia. Meu receio é que o coach apenas repita o conteúdo de material de estudo PUA, já que não é presencial.

Outra opção é psicólogo tradicional. Tem homem, apesar de 90% da lista ser mulher.
Ele não é mestre PUA, mas pode trabalhar em alguma coisa que ajuda na sedução, como no caso do "inner game" e linguagem corporal, mas não sei o que pedir a ele já que ele não conhece PUA.
Também tenho receio dele apenas repetir conteúdo de vídeo no consultório.
É um problema se o cara for religioso ou feministo, mas se pedir uma área específica sem mencionar sedução, talvez não seja um problema.

Tem o problema da pandemia e não sei se seria melhor buscar isso agora ou esperar a pandemia passar.
Gema

Veterano - nível 6

#1100771 Se alguém tem testemunho em contrário eu aceito, mas pra mim contratar psicólogo pra pegar mulher é uma excelente perda de tempo e dinheiro.

E por quê, caro Gema? Bem, mister, isso é algo que você precisa fazer sozinho. Ter alguém pra dar uns toques ajuda, mas pra isso você tem a gente aqui, o que é [um pouco] mais do que eu tinha quando comecei.
thegreys1

PUA EXPERT

#1100774 Se vc só quer melhorar sua habilidade de pegar mulher(Não te julgo. Pegar mulher é mt bom!) É melhor deixar pra fzer um bootcamp presencial. Aproveita esse período de pandemia pra trabalhar seu Inner Game:
Malhar;Dieta;Estudos;Nofap e etc.

Abraços!!
Vanny
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100776 Indico estudar os melhores materiais do pua, e se dedicar. Não acho tão necessário um profissional. E claro caso procure algum profissional, cuidado...Tem muito picareta e malandro aqui no nosso país.
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100780 rapaz pra que psicologo ou coach?vc encontra td aqui no forum, e grátis.
depois é só praticar...
o conteudo na area vip é muito bom por sinal, os vídeos sao excelentes
Juan Nova - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100786 Entrei tem cerca de uma semana e ainda não compreendi como usar esta plataforma muito bem. Parece que os conteúdos estão soltos aqui dentro, talvez seja necessário retirar um tempo aqui para compreender como funciona. Contudo, verifiquei no You Tube um cara que parece ser bom e que tem vídeos com o Mystery, até pensei em fazer o curso dele, porém, não é bom agora para mim, pois tô liso kkk (não vou citar o nome e o canal do cara para respeitar ao código de uso aqui desta rede social - sem divulgação). O que eu recomendaria para você e que foi o que eu fiz é comprar os livros de Neil Strauss: O JOGO - A Bíblia da Sedução e Regras do Jogo, os livros de Robert Greene: A Arte da Sedução e As 48 Leis do Poder, leia também O Método Mystery (Todos esses cincos com certeza são a base do PUA, ainda tem o Ross Jeffreis - Sedução Rápida, porém, não tem versão em portugês, tem David DeAngelo e o David X também, mas não achei os livros). Recomendo também que leia Como fazer amigos e Influenciar Pessoas - Dale Carnegie e As Armas da Persuasão - Robert Cialdini. Leia também sobre Hipnose de Rafael Kraisch e PNL de Tony Robbins. Todos os livros e autores que acabei de falar para você são citados direta ou indiretamente por Neil Strauss ou Style, considerado até hoje um dos maiores PUA´s do mundo atualmente. Com certeza sairá mais barato a compra dos livros do que um curso em si. Se você comprar os 5 primeiros já vai ajudar muito a ter uma ideia e pratica do jogo (Regras do Jogo é 100% prático). O Método Mystery só tem versão kindle na amazon e em inglês, infelizmente não achei versão português e nem de graça.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100787 Sei o que tu sente! Tem-se a ilusão de que se pagando um coach tudo vai se resolver num passe de mágica, já tive isso.

Mas a verdade é que teoria você acha em aqui no forum de forma gratuita, te recomendo os da RSD são bons e bem facéis de encontrar.

Agora se você quer melhorar mesmo tem que ir praticar, eu sou bem antigo aqui (10 anos), e faz um ano que tomei vergonha na cara e fui praticar (chegar em mulheres na rua), foi assim que evoluí.

Se tu quer pegar um coach pega, mas o melhor que ele pode fazer por ti e te levar pra rua e mandar tu chegar, é esse segredo, mas tu pode fazer isso sozinho também.
Wheey - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100792 Começa a colocar em prática tudo o que você aprendeu, chega em casa anota tudo como feedback, pra você ver o que funcionou.
Só assim você vai melhorar suas habilidades, você vai errar e errar. E isso é parte do processo.
Sai de casa e vai praticar!