- 07 Jan 2021, 12:38
#1100814
Inacreditável como as pessoas dão pitaco naquilo que elas não conhecem, meu Deus do céu.
Leia tudo o que disso o tal Eduardo...M, depois embole como uma folha de papel e jogue no lixo.
Não é questão de sorte, existem vários métodos e estratégias que os apotadores profissionais utilizam.
Aliás, a primeira coisa a se fazer é identificar o mercado em que você pretende trabalhar.
Exemplifico: no futebol, por exemplo, você tem vários mercados e não há possibilidade de ser especialista em todos. Você pode apostar no mercado de resultado correto, mais gols, menos gols, ambas marcam (as duas equipes fazerem gol na partida), handicap asiático, e por aí vai.
Identifique qual dos mercados você possui mais afinidade e conhecimento. Depois estude para caralho, veja estatísticas, esteja ligado nos jogos e notícias e desenvolva seus métodos de trabalho.
Acerca do que disse o rapaz do comentário acima, Luckzz, eu não duvido de você, mas para quem trabalha no meio, um cidadão começar com uma banca de 1.500 e em um mês pular para 7.500, significa que você fez cagada atrás de cagada.
Nesse mês você obteve lucro, parabéns, quintuplicou seu investimento. Mas isso não acontece nem com o melhor dos apostadores profissionais.
Se eu puder dar um toque, tome cuidado com isso, faça gestão de banca, aplique só 1% do seu montante total em cada aposta.
Uma estatística interessante para quem quer se aventurar no meio: estima-se que apenas 3% dos apostadores são lucrativos. Todos o resto pode até ganhar aqui e ali, mas no final perdem o dinheiro para a casa de apostas por falta de conhecimento ou equilíbrio emocional.