- 07 Jan 2021, 19:02
Nem sempre aparece aquela pessoa ideal que a gente imagina.
Posso ficar idealizando aqui como gostaria que uma mulher fosse, mas a realidade acaba impondo barreiras pelo menos em algumas coisas que desejamos.
BinhoRauzer escreveu:victor_rocha31 escreveu:Gema escreveu:Tu vais passar raiva com essa guria. Mas vai ser bom, pra largar de ser besta.
Não dá pra querer uma mina legal, safada, vibe alta, e que não tenha um círculo de amizades amplo e muita gente a fim. Se tu quer uma mina apagada e sem graça aí talvez consiga uma com poucos amigos.
Sobre assumir ou não, você não deve satisfação pra ninguém sobre isso. Sua mãe talvez ache ruim, mas cara, a vida é sua. Se gosta dela e sente firmeza vai na fé. Pior que pode acontecer é apegar e virar corno depois, mas disso ninguém tá livre.
É que eu já vi bastante coisa que seria improvável acontecer: garota aparentemente fiel e certinha que traía o namorado por exemplo.
Então pelo que já vi e vivenciei eu acabo enxergando sempre o pior lado.
E tenho um preconceito enorme com essas universitárias de universidade pública: o motivo vocês já sabem.
Você percebe a puta contradição aqui? Você tem preconceito com universitárias e está querendo namorar uma universitária? Qual a lógica disso?
Nem sempre aparece aquela pessoa ideal que a gente imagina.
Posso ficar idealizando aqui como gostaria que uma mulher fosse, mas a realidade acaba impondo barreiras pelo menos em algumas coisas que desejamos.