Pelego

Aprendiz

JohnJäger escreveu:Na minha visão você está se autoiludindo, depois vai quebrar a cara e vai falar que mulher não presta, universitaria é tudo puta e blábláblá, irmão tem um monte de mulher gostosa no mundo, esqueçe essa dai, porque você não procura uma mulher na igreja, lá sua chance de exito vai ser maior, as mulheres de igreja fazem mais o seu perfil de conservador, do que mulheres universitarias e liberais, más não se esqueça, você vai ter que fazer voto de castidade e sexo só depois do casamento, ou pelo menos é o que eles dizem que era para ser!

Esse negócio de honrar castidade é a maior balela hoje em dia, mais fácil encontrar um unicórnio. É só se apaixonar por algum cara, que após algum tempo elas acabam abrindo as pernas...
victor_rocha31 escreveu:Ela me chamou pra ir na casa dela conhecer a família, tá bom ou quer mais ?

sim, realmente não conheço direito.

óbvio que não dá pra assumir nada agora sem conhecer mais profundamente.

Não se iluda tanto victor, conheço situações de amigos que convidaram ficantes para irem na casa, as mesmas conheceram os pais dos caras e no fim das contas não deu em nada pois não havia interesse em relacionamento sério. A legenda da foto pode ser uma brincadeira da moçoila, porém está claro que ela não tem valores iguais aos seus. Sigo na linha de pensamento dos colegas acima, se você tem preconceito com universitárias já começou procurando no lugar errado. Abraço!
JohnJäger

Aprendiz

Pelego escreveu:
JohnJäger escreveu:Na minha visão você está se autoiludindo, depois vai quebrar a cara e vai falar que mulher não presta, universitaria é tudo puta e blábláblá, irmão tem um monte de mulher gostosa no mundo, esqueçe essa dai, porque você não procura uma mulher na igreja, lá sua chance de exito vai ser maior, as mulheres de igreja fazem mais o seu perfil de conservador, do que mulheres universitarias e liberais, más não se esqueça, você vai ter que fazer voto de castidade e sexo só depois do casamento, ou pelo menos é o que eles dizem que era para ser!

Esse negócio de honrar castidade é a maior balela hoje em dia, mais fácil encontrar um unicórnio. É só se apaixonar por algum cara, que após algum tempo elas acabam abrindo as pernas...
victor_rocha31 escreveu:Ela me chamou pra ir na casa dela conhecer a família, tá bom ou quer mais ?

sim, realmente não conheço direito.

óbvio que não dá pra assumir nada agora sem conhecer mais profundamente.

Não se iluda tanto victor, conheço situações de amigos que convidaram ficantes para irem na casa, as mesmas conheceram os pais dos caras e no fim das contas não deu em nada pois não havia interesse em relacionamento sério. A legenda da foto pode ser uma brincadeira da moçoila, porém está claro que ela não tem valores iguais aos seus. Sigo na linha de pensamento dos colegas acima, se você tem preconceito com universitárias já começou procurando no lugar errado. Abraço!

Concordo com você, é mais facil achar uma trupe de unicórnios, do que uma pessoa que pregue e partique a castidade, para mim esse negócio de castidade é uma puta idiotice(más eu respeito, faz quem quiser e foda-se), mas eu não vejo diferença de transar antes ou depois do casamento, as pessoas não entendem que ninguém é de ninguém, além delas mesmas(uma mulher não é sua, só é a sua vez), as proprias pessoas que pregam castidade não a praticam (eu já vi isso na pratica, padres saindo com garotas de programa, mulheres que fazem sexo antes do casamento, mulheres que engravidaram antes do casamento, etc...), são todos hipócritas! FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.

Concordo novamente com você, ela te chamar para ira para a casa dela não quer dizer muita coisa, e se ele tem preconceito, pula para outra, ache uma mulher com os mesmos valores que o seu ou valores parecidos, tem mais chance do relacionamento dar certo, e você não vai precisar fingir ser alguem que você não é para ela talvez gostar de você(na verdade, você não precisa, mas você que quer fingir ser alguém que não é, para ter a aprovação da universitari hippie), e sejamos sinceros o que não falta é mulher gostosa no mundo.
Tray20

Veterano - nível 4

#1100857 Se vc sair com uma mulher com valores opostos aos seus as chances de dar errado são imensas e vão brigar bastante. A princípio não há nada de errado nas coisas que vc citou, é apenas problema pessoal seu. Quanto a ela ser universitária, isso não quer dizer nada, lá tem tanto as safadas quanto as certinhas é só saber onde buscar.

Quanto ao travesti, obviamente era uma piada e são só amigos mas mesmo que já tivesse rolado algo vc tá com medo de que? Do traveco ter a pica major que a sua? Kkkk

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
Tray20 escreveu:Se vc sair com uma mulher com valores opostos aos seus as chances de dar errado são imensas e vão brigar bastante. A princípio não há nada de errado nas coisas que vc citou, é apenas problema pessoal seu. Quanto a ela ser universitária, isso não quer dizer nada, lá tem tanto as safadas quanto as certinhas é só saber onde buscar.

Quanto ao travesti, obviamente era uma piada e são só amigos mas mesmo que já tivesse rolado algo vc tá com medo de que? Do traveco ter a pica major que a sua? Kkkk

Não velho kkkkk

Só por ser nojento mesmo a ideia de uma mulher que já tenha ficado com travesti kkkk
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Tray20 escreveu:Quanto ao travesti, obviamente era uma piada e são só amigos mas mesmo que já tivesse rolado algo vc tá com medo de que? Do traveco ter a pica major que a sua? Kkkk

Pelo relato dele parece claro que ela tem algo com o travesti.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100864 Eu sinceramente não gosto deste tipo de mulher, é claro não conheço ela e só me beseando no pouco que você nos passou.

PODE ser que este tipo de comentário que ela fez com o travesti é coisa pra chamar atenção nas redes, e digo até mesmo o "querer" tirar a foto com a travesti PODE ser pra querer lacrar.

Esse negócio de muitos amigos não existe, todo mundo sabe que amigos mesmo temos 1 ou 2. O que eu vejo muitas mulheres fazendo e tirando foto com várias pessoas tentando se passar por popular nas redes, mas no fundo são solitárias.

Mas como eu digo, tudo isso é mera suposição, como qualquer outro comentário aqui. Porque so vendo na pratica pra se afirmar algo mais concreto.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100865 Tive a experiência de conhecer duas garotas ''bem amigas'', nas redes sociais se faziam textinho uma pra outra e rolava até um apelido carinhoso uma com a outra (se chamavam de amora :rolf :rolf ); mas na pratica na primeira oportunidade se cachorreavam. Logo que uma começou a namorar, acabou o amor entre as duas nas redes.

Então como eu digo, esse comentário dessa tua universitária, e ainda mais por se tratar de uma travesti, ta bem com cara de "chamar atenção"

O que eu digo pra ti, se tu está curtindo ela assume, mas siga e imponha os teus desejos, porque as vezes e so uma fase besta na universidade que a menina está passando.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
Eduardo...M escreveu:Tive a experiência de conhecer duas garotas ''bem amigas'', nas redes sociais se faziam textinho uma pra outra e rolava até um apelido carinhoso uma com a outra (se chamavam de amora :rolf :rolf ); mas na pratica na primeira oportunidade se cachorreavam. Logo que uma começou a namorar, acabou o amor entre as duas nas redes.

Então como eu digo, esse comentário dessa tua universitária, e ainda mais por se tratar de uma travesti, ta bem com cara de "chamar atenção"

O que eu digo pra ti, se tu está curtindo ela assume, mas siga e imponha os teus desejos, porque as vezes e so uma fase besta na universidade que a menina está passando.

Boa !!!

Sim, se vingar eu vou tocar o barco com a minha maneira.