Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100818 Fala pessoal, eu sou um cara mais conservador e conheci uma garota universitária que pelo jeito tem vários amigos e amigas.

Confesso que isso me deixou desconfiado, apesar de ter gostado bastante da garota.

Nas fotos dela no insta há alguns comentários de homens elogiando e mandando corações, fotos com vários amigos, etc.

Além disso, há uma foto específica dela nos destaques com um travesti com a seguinte inscrição:'' essa não está solteira, pq é minha namorada hahahah'

Eu tendo a levar as coisas sempre para o pior lado e já penso sempre no lado mais vil do ser humano, acho que isso acaba me preservando.

Qual é a opinião de vocês sobre um futuro relacionamento com uma garota com esse perfil ?
(obs: parece que o travesti é amigo dela)
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100819 É ela quem quer assumir algo?
Enfim, não da pra ficar julgando muito com base na pouca informação, ao que parece diferente de você, ela não é conservadora.
O tempo pode ser um forte aliado, já que ninguém consegue fingir nada pra sempre, então indico passar o máximo de tempo possível com ela pra conhece-la a fundo.
Gema

Veterano - nível 6

#1100822 Tu vais passar raiva com essa guria. Mas vai ser bom, pra largar de ser besta.

Não dá pra querer uma mina legal, safada, vibe alta, e que não tenha um círculo de amizades amplo e muita gente a fim. Se tu quer uma mina apagada e sem graça aí talvez consiga uma com poucos amigos.

Sobre assumir ou não, você não deve satisfação pra ninguém sobre isso. Sua mãe talvez ache ruim, mas cara, a vida é sua. Se gosta dela e sente firmeza vai na fé. Pior que pode acontecer é apegar e virar corno depois, mas disso ninguém tá livre.
Avatar pua
BinhoRauzer

Aprendiz

#1100823 Bom, pela pouca informação obtida algo me ficou bem nítido: ela é uma devassa, e como você mesmo disse você é um conservador. A equação não bate, logo, as chances de você se frustar são BEM grandes. Acho incrível como todo e qualquer ser humano é fortemente atraído para aquilo que é o seu oposto.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100824
BinhoRauzer escreveu:Bom, pela pouca informação obtida algo me ficou bem nítido: ela é uma devassa, e como você mesmo disse você é um conservador. A equação não bate, logo, as chances de você se frustar são BEM grandes. Acho incrível como todo e qualquer ser humano é fortemente atraído para aquilo que é o seu oposto.


devassa não né hahahaha

Pelo menos não sei ainda.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100825
iluminado escreveu:É ela quem quer assumir algo?
Enfim, não da pra ficar julgando muito com base na pouca informação, ao que parece diferente de você, ela não é conservadora.
O tempo pode ser um forte aliado, já que ninguém consegue fingir nada pra sempre, então indico passar o máximo de tempo possível com ela pra conhece-la a fundo.


Mais um detalhe: moramos distantes um do outro.

Daria pra ver no máximo todo o fim de semana.

A minha estratégia inicial é me fingir de imparcial e tentar captar o que ela realmente pensa.

Ou seja, tentarei ser outra pessoa inicialmente para ela se sentir mais a vontade e ir se abrindo.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100826
Gema escreveu:Tu vais passar raiva com essa guria. Mas vai ser bom, pra largar de ser besta.

Não dá pra querer uma mina legal, safada, vibe alta, e que não tenha um círculo de amizades amplo e muita gente a fim. Se tu quer uma mina apagada e sem graça aí talvez consiga uma com poucos amigos.

Sobre assumir ou não, você não deve satisfação pra ninguém sobre isso. Sua mãe talvez ache ruim, mas cara, a vida é sua. Se gosta dela e sente firmeza vai na fé. Pior que pode acontecer é apegar e virar corno depois, mas disso ninguém tá livre.



É que eu já vi bastante coisa que seria improvável acontecer: garota aparentemente fiel e certinha que traía o namorado por exemplo.

Então pelo que já vi e vivenciei eu acabo enxergando sempre o pior lado.

E tenho um preconceito enorme com essas universitárias de universidade pública: o motivo vocês já sabem.
Avatar pua
BinhoRauzer

Aprendiz

#1100827
victor_rocha31 escreveu:
iluminado escreveu:É ela quem quer assumir algo?
Enfim, não da pra ficar julgando muito com base na pouca informação, ao que parece diferente de você, ela não é conservadora.
O tempo pode ser um forte aliado, já que ninguém consegue fingir nada pra sempre, então indico passar o máximo de tempo possível com ela pra conhece-la a fundo.


Mais um detalhe: moramos distantes um do outro.

Daria pra ver no máximo todo o fim de semana.

A minha estratégia inicial é me fingir de imparcial e tentar captar o que ela realmente pensa.

Ou seja, tentarei ser outra pessoa inicialmente para ela se sentir mais a vontade e ir se abrindo.


Cara, sério? Você não vê o bolo de merda que você está montando?
Em todos os aspectos vocês são diferentes, mas ok, isso é contornável. A distância também (embora namoro a distância seja igual cabeça de boi: perto do chifre e longe do rabo), mas você está tentando engatar algo fingindo ser quem você não é? Fazendo estratégias? Isso é efeito de estar assistindo filmes de comédia romântica além da conta indicada para homens: uma no ano. Aqui, na vida real, funciona diferente.
Avatar pua
BinhoRauzer

Aprendiz

#1100828
victor_rocha31 escreveu:
Gema escreveu:Tu vais passar raiva com essa guria. Mas vai ser bom, pra largar de ser besta.

Não dá pra querer uma mina legal, safada, vibe alta, e que não tenha um círculo de amizades amplo e muita gente a fim. Se tu quer uma mina apagada e sem graça aí talvez consiga uma com poucos amigos.

Sobre assumir ou não, você não deve satisfação pra ninguém sobre isso. Sua mãe talvez ache ruim, mas cara, a vida é sua. Se gosta dela e sente firmeza vai na fé. Pior que pode acontecer é apegar e virar corno depois, mas disso ninguém tá livre.



É que eu já vi bastante coisa que seria improvável acontecer: garota aparentemente fiel e certinha que traía o namorado por exemplo.

Então pelo que já vi e vivenciei eu acabo enxergando sempre o pior lado.

E tenho um preconceito enorme com essas universitárias de universidade pública: o motivo vocês já sabem.


Você percebe a puta contradição aqui? Você tem preconceito com universitárias e está querendo namorar uma universitária? Qual a lógica disso?

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100830
BinhoRauzer escreveu:
victor_rocha31 escreveu:
iluminado escreveu:É ela quem quer assumir algo?
Enfim, não da pra ficar julgando muito com base na pouca informação, ao que parece diferente de você, ela não é conservadora.
O tempo pode ser um forte aliado, já que ninguém consegue fingir nada pra sempre, então indico passar o máximo de tempo possível com ela pra conhece-la a fundo.


Mais um detalhe: moramos distantes um do outro.

Daria pra ver no máximo todo o fim de semana.

A minha estratégia inicial é me fingir de imparcial e tentar captar o que ela realmente pensa.

Ou seja, tentarei ser outra pessoa inicialmente para ela se sentir mais a vontade e ir se abrindo.


Cara, sério? Você não vê o bolo de merda que você está montando?
Em todos os aspectos vocês são diferentes, mas ok, isso é contornável. A distância também (embora namoro a distância seja igual cabeça de boi: perto do chifre e longe do rabo), mas você está tentando engatar algo fingindo ser quem você não é? Fazendo estratégias? Isso é efeito de estar assistindo filmes de comédia romântica além da conta indicada para homens: uma no ano. Aqui, na vida real, funciona diferente.


Se eu assumo o que penso agora jamais saberei o que ela realmente pensa.

Se me decepcionar daqui em diante eu pulo fora.