Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100831
BinhoRauzer escreveu:
victor_rocha31 escreveu:
Gema escreveu:Tu vais passar raiva com essa guria. Mas vai ser bom, pra largar de ser besta.

Não dá pra querer uma mina legal, safada, vibe alta, e que não tenha um círculo de amizades amplo e muita gente a fim. Se tu quer uma mina apagada e sem graça aí talvez consiga uma com poucos amigos.

Sobre assumir ou não, você não deve satisfação pra ninguém sobre isso. Sua mãe talvez ache ruim, mas cara, a vida é sua. Se gosta dela e sente firmeza vai na fé. Pior que pode acontecer é apegar e virar corno depois, mas disso ninguém tá livre.



É que eu já vi bastante coisa que seria improvável acontecer: garota aparentemente fiel e certinha que traía o namorado por exemplo.

Então pelo que já vi e vivenciei eu acabo enxergando sempre o pior lado.

E tenho um preconceito enorme com essas universitárias de universidade pública: o motivo vocês já sabem.


Você percebe a puta contradição aqui? Você tem preconceito com universitárias e está querendo namorar uma universitária? Qual a lógica disso?


Nem sempre aparece aquela pessoa ideal que a gente imagina.

Posso ficar idealizando aqui como gostaria que uma mulher fosse, mas a realidade acaba impondo barreiras pelo menos em algumas coisas que desejamos.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100832 Agora uma coisa me deixou intrigado:

Perguntei a ela o que tinha feito de “diferente” na faculdade e a única coisa que ela disse foi experimentar maconha, mas que não achava isso errado.

Já demonstra um pensamento liberal
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100835 Nem todo travesti gosta de homem. Os que gostam geralmente são muito requisitados por empresários e politicos, devido a discrição acabam ficando com muita grana.

A minha dúvida é se você procura mulher para sustentar ou para ser parceira. Afinal se ela não fizer universidade vai precisar de um encosto, então apesar de tudo, sempre vai ser melhor uma universitária, desde é claro que não se enquadre num perfil que você mesmo já disse que não combina com o seu.

Pelo que você conta já tem o que precisa dela, não entendo essa pressa de assumir.

Se fosse para responder diretamente e com base no que você contou dela eu diria: não assuma.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100837
Rica Villa escreveu:Nem todo travesti gosta de homem. Os que gostam geralmente são muito requisitados por empresários e politicos, devido a discrição acabam ficando com muita grana.

A minha dúvida é se você procura mulher para sustentar ou para ser parceira. Afinal se ela não fizer universidade vai precisar de um encosto, então apesar de tudo, sempre vai ser melhor uma universitária, desde é claro que não se enquadre num perfil que você mesmo já disse que não combina com o seu.

Pelo que você conta já tem o que precisa dela, não entendo essa pressa de assumir.

Se fosse para responder diretamente e com base no que você contou dela eu diria: não assuma.


Estou pensando em confrontá-la sobre esse travesti, não foi nem pela foto.

Se fosse só pela foto tudo bem, parece duas amigas.

O que pegou foi o comentário do travesti na foto: “essa não está solteira, pois é minha namorada hahaha”

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100838
victor_rocha31 escreveu:
Rica Villa escreveu:Nem todo travesti gosta de homem. Os que gostam geralmente são muito requisitados por empresários e politicos, devido a discrição acabam ficando com muita grana.

A minha dúvida é se você procura mulher para sustentar ou para ser parceira. Afinal se ela não fizer universidade vai precisar de um encosto, então apesar de tudo, sempre vai ser melhor uma universitária, desde é claro que não se enquadre num perfil que você mesmo já disse que não combina com o seu.

Pelo que você conta já tem o que precisa dela, não entendo essa pressa de assumir.

Se fosse para responder diretamente e com base no que você contou dela eu diria: não assuma.


Estou pensando em confrontá-la sobre esse travesti, não foi nem pela foto.

Se fosse só pela foto tudo bem, parece duas amigas.

O que pegou foi o comentário do travesti na foto: “essa não está solteira, pois é minha namorada hahaha”



Além disso perguntar se já ficou com mulher, pq aí se as respostas forem positivas eu já abandono o barco
Avatar pua
JohnJäger

Aprendiz

#1100839
victor_rocha31 escreveu:Agora uma coisa me deixou intrigado:

Perguntei a ela o que tinha feito de “diferente” na faculdade e a única coisa que ela disse foi experimentar maconha, mas que não achava isso errado.

Já demonstra um pensamento liberal


Você falou que gostou da garota, mas de que jeito você gostou dela? ou o que você gostou no corpo dela? Pelo que eu entendi, você não gostou dela, você achou ela gostosa! você é conservador e tem preconceito, por ela ser universitaria, liberal e amiga de travesti! o que me faz pensar, como você gosta de uma pessoa sem conhecer quem ela é? como você gosta de uma pessoa sem conhecer sua intimidades? se você gostase dela você a conheceria! se você gostase dela pela pessoa que ela é, e não somente porque ela é gostosa, você não estaria aqui fazendo essas perguntas, você já saberia as respostas. E o que te faz pensar que ela quer assumir algo??? E assumir assumir algo com você??? Como você disse, se ela for assumir algo, como sabe que ela vai escolher você, ao invês dos outros montes de caras que que dão em cima dela? Na minha visão você está se autoiludindo, depois vai quebrar a cara e vai falar que mulher não presta, universitaria é tudo puta e blábláblá, irmão tem um monte de mulher gostosa no mundo, esqueçe essa dai, porque você não procura uma mulher na igreja, lá sua chance de exito vai ser maior, as mulheres de igreja fazem mais o seu perfil de conservador, do que mulheres universitarias e liberais, más não se esqueça, você vai ter que fazer voto de castidade e sexo só depois do casamento, ou pelo menos é o que eles dizem que era para ser!

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100840
JohnJäger escreveu:
victor_rocha31 escreveu:Agora uma coisa me deixou intrigado:

Perguntei a ela o que tinha feito de “diferente” na faculdade e a única coisa que ela disse foi experimentar maconha, mas que não achava isso errado.

Já demonstra um pensamento liberal


Você falou que gostou da garota, mas de que jeito você gostou dela? ou o que você gostou no corpo dela? Pelo que eu entendi, você não gostou dela, você achou ela gostosa! você é conservador e tem preconceito, por ela ser universitaria, liberal e amiga de travesti! o que me faz pensar, como você gosta de uma pessoa sem conhecer quem ela é? como você gosta de uma pessoa sem conhecer sua intimidades? se você gostase dela você a conheceria! se você gostase dela pela pessoa que ela é, e não somente porque ela é gostosa, você não estaria aqui fazendo essas perguntas, você já saberia as respostas. E o que te faz pensar que ela quer assumir algo??? E assumir assumir algo com você??? Como você disse, se ela for assumir algo, como sabe que ela vai escolher você, ao invês dos outros montes de caras que que dão em cima dela? Na minha visão você está se autoiludindo, depois vai quebrar a cara e vai falar que mulher não presta, universitaria é tudo puta e blábláblá, irmão tem um monte de mulher gostosa no mundo, esqueçe essa dai, porque você não procura uma mulher na igreja, lá sua chance de exito vai ser maior, as mulheres de igreja fazem mais o seu perfil de conservador, do que mulheres universitarias e liberais, más não se esqueça, você vai ter que fazer voto de castidade e sexo só depois do casamento, ou pelo menos é o que eles dizem que era para ser!



Ela me chamou pra ir na casa dela conhecer a família, tá bom ou quer mais ?

sim, realmente não conheço direito.

óbvio que não dá pra assumir nada agora sem conhecer mais profundamente.
Avatar pua
JohnJäger

Aprendiz

#1100843
victor_rocha31 escreveu:
JohnJäger escreveu:
victor_rocha31 escreveu:Agora uma coisa me deixou intrigado:

Perguntei a ela o que tinha feito de “diferente” na faculdade e a única coisa que ela disse foi experimentar maconha, mas que não achava isso errado.

Já demonstra um pensamento liberal


Você falou que gostou da garota, mas de que jeito você gostou dela? ou o que você gostou no corpo dela? Pelo que eu entendi, você não gostou dela, você achou ela gostosa! você é conservador e tem preconceito, por ela ser universitaria, liberal e amiga de travesti! o que me faz pensar, como você gosta de uma pessoa sem conhecer quem ela é? como você gosta de uma pessoa sem conhecer sua intimidades? se você gostase dela você a conheceria! se você gostase dela pela pessoa que ela é, e não somente porque ela é gostosa, você não estaria aqui fazendo essas perguntas, você já saberia as respostas. E o que te faz pensar que ela quer assumir algo??? E assumir assumir algo com você??? Como você disse, se ela for assumir algo, como sabe que ela vai escolher você, ao invês dos outros montes de caras que que dão em cima dela? Na minha visão você está se autoiludindo, depois vai quebrar a cara e vai falar que mulher não presta, universitaria é tudo puta e blábláblá, irmão tem um monte de mulher gostosa no mundo, esqueçe essa dai, porque você não procura uma mulher na igreja, lá sua chance de exito vai ser maior, as mulheres de igreja fazem mais o seu perfil de conservador, do que mulheres universitarias e liberais, más não se esqueça, você vai ter que fazer voto de castidade e sexo só depois do casamento, ou pelo menos é o que eles dizem que era para ser!



Ela me chamou pra ir na casa dela conhecer a família, tá bom ou quer mais ?

sim, realmente não conheço direito.

óbvio que não dá pra assumir nada agora sem conhecer mais profundamente.


Parceiro, eu não quero nada, isso não quer dizer nada, isso não quer dizer que ela quer algo serio com você, ela pode estar afim de um PA e ela esta te chamando para satisfazela, ela provavelvente mora com os pais, por causa da universidade, ela pode está te chamando para uma festa na casa dela, e de quebra você vai conhecer os pais dela(porque eles vão está lá), como você PODE estar mentido para se fazer de fodão(não esqueça do PODE, eu não estou afirminado, estou falando que tem uma possibilidade), por que essa historia não faz sentido, você não conhece ela direito, ela não te conhece direito e ela te chamou para ir na casa dela como se você fosse o BF dela, no meio de uma pandemia :parado
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100845
victor_rocha31 escreveu:Além disso perguntar se já ficou com mulher, pq aí se as respostas forem positivas eu já abandono o barco


Aí você já está entrando em assunto de fórum de namoro e casamento.