Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
cavaleirotemplario
#1100867 Toda vez que um novo ano se inicia a gente tende a ter uma motivação maior pra mudar tudo na nossa vida, eu lembro como esse forum me ajudou no meu inicio, quando eu era um natural completamente burro e fazia tudo errado, mais muito coisa muda com estudo foco e dando a cara pra bater, é assim que se aprende.
Quando entrei aqui eu tinha 17 anos. hoje tenho 28 quase 12 anos depois, minha vida mudou muito, hoje ainda não tenho tudo que quero mais tenho 100 vezes mais do que eu tinha com 17 anos, e nao to falando só de bens materias, eu to falando de experiencia, de bagagem de vida de aprendizado de verdade, eu to falando de experiencia em numeros como diz david x, numeros de telefones, numeros de mulheres que beijei, namorei , fiz sexo me envolvi me relacionei etc, so quero dizer que mesmo assim.
Nos seremos humanos somos condicionados a se acomodar e isso sempre acontece, por isso que as coisas tendem a dar errado, porque ai a gente se move e quer mudar as coisas de novo.
Então é isso oque eu quero dizer a voçes é nunca pare de evoluir, mesmo que ja esteja bem.
Nunca pare de estudar, trabalhar, malhar, crescer, desenvolver, aprender, amar seus familiares e nunca pare de pensar em deus.
A luta é grande, mais a recompensa é maior, nao desista e vizualize seu novo sonho até aconteçer.
Faça aconteçer.
Tenha seus objetivos, e metas, não conte elas a ninguém. deixe que eles vejam elas se realizando, quando te perguntarem como vc conseguiu nao conte finja que aconteceu naturalmente, e nunca deixa de ter novos objetivos maiores e maiores.
Lets go. :ae :ae :ae
Rica Villa
#1100871 Muito bom, parabéns.

Deixa eu aproveitar seu tópico para dizer algumas coisas para quem chega.

Acho importante sempre esquecer essa história de ano. Quando você está com problemas não pode adiar. Não adianta chegar no início de dezembro e dizer; '2021 será meu ano, vou mudar'. Se você realmente encheu o saco e quer mudar, o dia 1 é hoje. Não adianta dizer que já está perto do fim do ano e vou ficar até lá vivendo assim para no dia primeiro mudar.

O primeiro passo é você acreditar no que está vendo. Ficar se fazendo de coitadinho e esperar pelo conselho 'amigo' que vem dizer que você está certo e o mundo na sua volta é que tem que mudar, é jogar fora a vida.

Outra coisa importante é não perder tempo. Se tem uma coisa dizendo pra você que aquilo é rolo, vai dar problema ou não é certo, acredite nos seus instintos e caia fora.

Ficar sozinho quando o que tem na volta é só traste, ajuda muito também se você souber de verdade ficar sozinho e usar isso para você. Se você ficar tomando refrigerante, comendo asneira e jogando ps5, suas chances de melhorar vão diminuindo. Quando você vê nem tem tempo mais pra isso, pois precisa trabalhar e essas horas vagas são raras.

Faça exercício. Hoje, agora. Você cansou de ser o que é? Está com muita raiva de si mesmo? Anda agindo como moleque?
Saia agora e vá para um parque e corra/caminhe rápido por duas horas ou até seu corpo cansar. Programe de fazer a mesma coisa no outro dia e estabeleça um horário, e cumpra o horário. Faça abdominais e alongamentos. A primeira semana vai ser dura e você pode sentir dor. É a primeira fase da mudança.

Você tem uma divida esquecida? um documento para regularizar? não foi buscar seu diploma? sua carteira de identidade é velha ou está perdida? Programe um dia e vá resolver isso, mais uma vez cumpra a sua programação. E mais uma vez pergunte a si mesmo o que lhe incomoda que está por uma ida até um lugar para resolver.

Quando você deita a cabeça no travesseiro não dorme? Leve um papel e escreva tudo que lhe incomoda. Depois procure soluções.

Assim o tempo passa a seu favor, e não contra. Só isso já vai levar você a não achar que o problema da sua vida é falta de mulher, talvez seja mesmo, mas da maneira como você é agora, qualquer mulher só vai trazer mais turbulência na sua vida.