Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1100893 Bom dia pessoal.
Estou saindo com uma menina há uns 3 meses, ela já frequenta minha casa e já conheci a família dela e tal. Tenho 24 e ela 22 anos. Ela me questionou esses dias: com quantas meninas eu já tinha ficado/transado e eu pedi pra ela contar primeiro, ela disse que já transou com uns 15. Eu transei com umas 11.

Queria saber de vocês, pra uma mina de 22 anos 15 é muito homem ou é um número normal? Já dei uma pesquisada e vi que é nessa faixa. Porém já conheci meninas que transaram com bem menos do que 15.

Ela disse que saia com os caras por um mês e já enjoa a deles. Ela já namorou e não passou de 9 meses. Ela é meio carente e disse que só namorou o cara e morou junto com ele em outra cidade porque ele queria e ela não gostava dele aí ela ficou mal e terminou com ele (achei estranho mas ela era mais nova na época).

Já ficaram com meninas assim? E outra ela me trata muito bem e com respeito, ela é muito sincera e honesta comigo.

Não sei se me incomoda o fato da quantidade ou do dela ser mais do que eu.

Opinem por favor.

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1100894 Uma coisa engraçada foi ela descobrir que eu fiquei com mais meninas tipo 11, e ela disse achar que ela era a única que tinha ido lá em casa. Pelo que entendi: ela curtiu pra caramba e queria encontrar um cara de boa pra assumir ela, eu tbm fiz isso curti pra caramba e agr estou de boa. Mas eu não sou esse cara que ela pensou que eu fosse. Enfim, estou com dúvidas de assumir algo sério. Opinem por favor
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100895 Boa boa man
Nem compensa ficar entrando nessa neurose de pra quantos caras ela já deu...

Eu tenho 22 e tb tou pegando uma mina de 22, esses dias ela disse que já transou com 10 caras, eu n vou namorar ela, mas caso fosse gostaria que tivesse sido um número menor, porém ela é uma mina fmz, me respeita e se respeita, isso é o mais importante... ver as atitudes atuais dela

Já peguei mina que eu tirei a virgindade e n tinha beijado nem 5 caras na vida, dps q acabou a mina comecou a pegar geral e caras de todas as idades.

“Passado de mulher é igual cozinha de restaurante, quem conhece não come!”

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1100896 Opa, valeu por comentar Rubi

As atitudes dela são muito boas, eu considero muito as atitudes.
Uma dúvida: você não vai namorar ela por causa do número de caras que ela já transou?

A gente tbm tem passado né, as vezes soa meio machista essas coisas, mas preciso da opinião d à galera também. Valeu
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100897 Eu n vou namorar ela pq eu n tenho a mínima pretensão de namorar no momento.
Cara, soa meio machista sim, e eu n assumiria o relacionamento com uma mina q já foi mt rodada ou teve uma fase mt obscura, porém passado todo mundo tem, seja homem ou mulher, mt coisa temos q saber filtrar e lidar.
Eu já peguei algumas minas virgens e algumas q deram pra 2 ou 3 caras, mas isso é bem dificil de achar hj em dia e sinceramente não muda praticamente nada no relacionamento.

Essa mina ai q to ficando já deu pra 10 com 22 anos, tem mina q dá pra 10 em 2 meses...
Ela me respeita e se respeita, não é vulgar, tem atitudes responsáveis e condizentes com uma pessoa mais madura, pq eu iria ficar martelando com o fato de ela já ter dado pra 10?
Se eu fosse namorar ela e pudesse escolher, claro q n queria q ela tivesse dado tanto kkkk

Mas eu tb sou de carne e osso, tenho minhas vontades, sexualmente ativo, então nem tem pq ficar encanando com isso. Do mesmo jeito q a gente curte comer uma ppk elas tbm curte dar

Tmj mano joao, boa sorte com a mina aí
JohnJäger

Aprendiz

#1100900 Cara pelo o seu relato, eu diria que o que está te incomoda são as duas coisas(o fato dela ter transado com 15 caras, e o fato dela ter transado mais do que você) + a sua insegurança, você tem que entender que se a mulher não dá, o cara não come! "o cara é o comedor e a mulher é uma vadia", a mesma história vista por ângulos diferentes, é por isso que muitas mulheres tem medo de explorar sua sexualidade, todo mundo tem suas necessidades sexuais, assim como nós, as mulheres também tem essa necessidade, eu diria que todos os caras que fazem essas perguntas que você fez são inseguros(em muitas das vezes esses caras transaram com menos mulheres, do que elas transaram com caras), tem insegurança que a mulher(transa mais que ele, tem insegurança dos outros caras terem o pau maior que o dele, tem insegurança do dos outros caras transarem melhor, insegurança dos outro caras serem mais bonitos, mais másculos, terem um físico(shape) melhor, terem mais dinheiro, serem bem mais sucedidos, serem mais interessantes, terem um lifestyle mais legal, etc...), e acabam colocando a culpa da sua insegurança nas escolhas sexuais das mulheres "a ela deu para muitos caras", "a ela fez um boquete, ela é vagabunda", "e blá blá blá".

E em quanto assumir a garota, imagina, você está gostando de uma mulher, mas para ela você só é um PA, um FA um cachorrinho, um dos muitos contatos dela e você que que ela te assuma, mas ela não te assume porque você já transou com muitas mulheres, e que você só uma das muitas fodas amigas dela), se eu gostasse da garota eu assumiria numa boa, para mim ela ter transado com 15 caras não faria diferença nenhuma, porque não é uma coisa relevante.

OBS: O que eu disse, não se aplica a ISTS, o que eu disse se aplica a quantidade de parceiros sexuais e quantidade de fodas da mulher! ISTS é algo muito relevante! Mas ao julgar pela sua pergunta de quantidade de parceiros sexuais, provavelmente ela não tem nenhuma IST, porque você não teria transado com ela se você tivesse conhecimento que ela tem.

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1100902 Opa John obg pelo comentário, deve ser o ego entrando em ação. Insegurança de ela ter saído mais e tal. Mas se achar que vale a pena tem que seguir pra ver como vai ser né. Obg.