Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100906 Se você quiser saber, não vai achar nunca a resposta para essas coisas. Só conhecendo ela de verdade, pois talvez ainda seja cedo para conhecer de verdade.

Como sugestão você pode procurar os tópicos do pessoal que não segurou muito bem a barra de pensar que era o único da namorada.

O melhor conselho que eu posso lhe dar é que dê tempo ao tempo e esqueça isso. Esses números só são incômodos se ela quiser continuar mantendo a média, mas como passado não.

Então entra também algo importante. A maior parte das mulheres sabendo da insegurança masculina, prefere mentir sobre isso, com o tempo você acaba descobrindo e ela diz que só omitiu.

Quem sai bastante e vê o que acontece na noite sabe que números menor que uma dezena são verdade apenas para aquelas que namoraram com quem tirou a virgindade.

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1100907 Muito obrigado Rica. Refleti sobre seu comentário também e é verdade. O problema é que esse foi um assunto recente nosso e que estou incomodado até agora, mas acredito que com o tempo como tu disse, vai passando e ficando algo normal esse número. Pois tbm temos passado né, enfim.
Eu disse pra ela que era um número alto, e ela disse que acha normal essa quantidade, e que as amigas já saíram com muito mais que ela.
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100908 Cara acho que ficar preocupado com o numero de caras que ela deu é uma insegurança, afinal ela ta com quem atualmente ?
Se ela for bonita e só comparar a quantidade de caras que chegam nela com esses 15, é aquilo :
"Mulher transa com quem "quer" e homem com quem consegue"

Eu mesmo não gosto muito de santinha, mas não precisa se preocupar com isso não ! :ae

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1100909 Valeu mano, realmente, pensando melhor aqui, a longo prazo isso vai tendo cada vez mais insignificância.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

joaops escreveu:Muito obrigado Rica. Refleti sobre seu comentário também e é verdade. O problema é que esse foi um assunto recente nosso e que estou incomodado até agora, mas acredito que com o tempo como tu disse, vai passando e ficando algo normal esse número. Pois tbm temos passado né, enfim.
Eu disse pra ela que era um número alto, e ela disse que acha normal essa quantidade, e que as amigas já saíram com muito mais que ela.

A gente tem que ser realista. Não é um número baixo e nem alto. Se ela sair um ano é impossível que não apareça um cara por mês querendo. Aqui mesmo vocês podem ver um pessoal procurando para ver como conseguir sexo depois de conhecer uma garota.

Eu iria dizer para você que é besteira dizer o que você pensa para ela, colocando um problema. Só que casa fez eu fico mais ciente que os relacionamentos não estão dando certo porque o pessoal não diz o que pensa e sente.

No seu caso você falou, e ainda que isso abrevie essa sua história com ela, pelo menos esses motivos não ficam por dizer e essa relação se prolonga por mais que deveria.

Apesar disso acho que isso é algo que você tem que esclarecer com si mesmo.

Se aceita uma critica, eu penso que você está assim por estar perdendo no placar. Só que é quase impossível um homem com a sua idade ter mais experiência com uma mulher de idade similar.

Eu pessoalmente penso que ela tem a experiência necessária para saber o que ela gosta e com que ela fica, sem se preocupar se tem coisa melhor lá fora.

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1100923 Muito bom Rica, gosto dos seus comentários. Isso me parece ser bem real, ela já tem uma experiência boa e sabe o que quer, pelo que sei ela já saiu com muitos caras que agradavam demais ela (dão chocolate, flor, etc) e por isso ela disse que enjoava dos caras com um mês ficando com eles, uma observação ela me disse que ela era kenga (ela é sempre muito sincera comigo e parece gostar mesmo de mim, tipo ela faz umas coisas de dar chocolate do nada e tudo mais, parece se portar comigo).

Já conheci uma menina que saiu com um cara ou dois e era um ano mais velha que eu, do tipo certinha mesmo, porém eu sabia que ela tinha curiosidade, o que é um problema.

Sobre seu último comentário de ela ter experiência já é sabe o que quer, eu pensei em algumas frases que já li aqui no fórum do tipo "ela já fez tudo que tinha e encontrou um beta pra namorar". Isso é o que eu fico encucado sabe. O que acha disso Rica?

Eu tbm já fiz algumas coisas que ela não gostou de saber tipo já ter pego uma vizinha dela e outra que ela já estudou junto, mas o placar me incomoda sim de modo geral.
JohnJäger

Aprendiz

Lelouch escreveu:Acho interessante a pessoa não perder a conta depois da décima.

Lelouch, 10 é muito pouco para perder as contas, ainda mais quando a pessoa gosta de contar(ou adicionar), para pagar de transante.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

joaops escreveu:Sobre seu último comentário de ela ter experiência já é sabe o que quer, eu pensei em algumas frases que já li aqui no fórum do tipo "ela já fez tudo que tinha e encontrou um beta pra namorar". Isso é o que eu fico encucado sabe. O que acha disso Rica?

Isso é muito pessoal. Alguns acham que o Alpha é aquele cara que domina a mulher de todas as formas e tem controle total sobre as coisas.

Já eu acho que se você precisar tirar dinheiro do bolso para pagar as coisas que a sua mulher gosta, e receber em troca sexo ou qualquer outra coisa que lhe deixe manso, essa vai ser uma relação com uma mulher que precisa ter alguém para sustentar.

Eu já acredito que o Alpha é alguém que consegue através do seu esforço ter seu trabalho e seu dinheiro, e da mesma forma vai conseguir ter a sua companheira sem precisar comprar.

Quando você está galinhando e pegando mulheres por puro interesse sexual tanto faz se paga ou não. A maioria esquece que o casamento deveria ser um ato único na vida, e que por isso você deve escolher a mulher certa. Pode ter certeza que por ser a única você vai perder várias que vão lhe chamar de pão duro para pagar a parte delas. Se você namorar e depois casar com uma delas, vai estar abrindo mão de tudo. Principalmente de ter a chance de achar a certa.

Então é simples de você saber se é o Beta que ela procura para descansar ou não. Ainda acho que uma mulher com 22 anos é muito nova pra se acomodar em alguém. Mas também acho que na sua idade para achar a mulher certa você ainda carece de experiência, até mesmo para perceber se é essa.

Criador do tópico

joaops

Aprendiz

#1100928 Sobre contas, ela me compra as coisas, e sempre dividimos sempre que saímos. Isso é algo que considero muito massa também.

Sobre ser alfa acho que sou em vista dela, sou mais pé no chão hoje em dia (não estou me apegando tão fácil como eu me apagava), ano passado aprendi muito com mulheres e sobre a vida também.

Agora se ela é a mulher certa pode ser isso que me incomoda (dar certo com ela e ter que lidar com isso de ela ter ficado com mais cara que eu pelo resto a vida, tbm pode ser que isso não aconteça mas é algo a se levar em consideração), eu pensava que tinha várias experiências (transar com umas 11 eu acho até um bom número, tenho 24 anos). Obrigado de novo Rica.