Criador do tópico

LayHold

Aprendiz

#1100910 Namorei por quase 3 anos a garota perfeita, me tratava bem, cuidava de mim, andava horas pra me levar um bombom, era fofa, fazia surpresas e etc. Porém eu fui um escroto, não me envolvi emocionalmente, parecia que quanto mais amor recebia menos eu me importava, trai ela varias vezes, e em algumas ela desconfiava e fechava os olhos, chegando a descobrir apenas 1 (isso uns 7 meses antes do término)

continua no comentario >>

Criador do tópico

LayHold

Aprendiz

#1100912 Após ter descoberto a traição me arrempendi e não trai mais ela e comecei a tentar a ser melhor para ela, ela ainda chorava por esse motivo, acabavamos brigando muito e o relacionamento foi desgastando, até que ela decidiu terminar em um momento em que eu estava em grande pressão no trabalho, estressado e etc (Foi um momento foda pra mim)
Após isso ja se passaram 3 meses , e continuamos nos falando, porém um hora ela me implorava pra voltar e na outra me odiava com todas as forças, e também tem o detalhe que ela ficou algumas vezes com um Ex namorado (1 semana após o término), e uma vez com outro cara. Já eu transei com 5 meninas e beijei mais algumas.
Enfim, agora chegamos num ponto que estamos para reatar, eu aprendi aqui com vocês que quando acontece essas merdas nos relacionamentos nós como PUA's deveriamos simplesmente cagar e seguir em frente.
Mas minha duvida é a seguinte: Será que uma menina que mesmo depois de tudo, ainda me ama o suficiente para tentar novamente, não merece uma segunda chance? e será que eu deveria simplesmente ignorar os caras que ela ficou? e será que também não mereço uma chance de corrigir meus erros e ser um homem melhor com ela? ou simplemente sigo em frente?
Obrigado a todos desde já!
Resende

Aprendiz

#1100913 Bom dia amigo
Não entendo o motivo de entrar em um relacionamento e sair por aí pegando geral é melhor ficar só do que destruir os sentimentos de outra pessoa, mas cara pensa bem se vc quer ter um futuro com essa moça se vc gostar dela ao ponto de ter um relacionamento e posteriormente casar com ela e ter filhos aí sim vale a pena investir caso contrário fique só.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100965 Nesse caso ela merece mais um bom relacionamento do que você.

Mas claro que ela valhe a pena, pra aturar tudo isso ela gostava muito de você, e com você mudado tudo pode ir em frente agora.

Entenda que não há uma fórmula mágia pra tomar uma escolha dessas, o que podemos fazer é lhe passar informação cujo você pode usar caso queira pra usar como base na decisão que tomará.

Ela te amar o suficiente vai depender de vocês tentarem, do comportamento dela, do que ela diz, ai sim você terá uma maior noção do quão ela gosta de você atualmente.
Quando você diz que ela ficou com outras caras, era fora do relacionamento não é? Então o que ela fez de errado, sendo que você ficou com muito mais meninas?