- 12 Jan 2021, 10:55
Após ter descoberto a traição me arrempendi e não trai mais ela e comecei a tentar a ser melhor para ela, ela ainda chorava por esse motivo, acabavamos brigando muito e o relacionamento foi desgastando, até que ela decidiu terminar em um momento em que eu estava em grande pressão no trabalho, estressado e etc (Foi um momento foda pra mim)
Após isso ja se passaram 3 meses , e continuamos nos falando, porém um hora ela me implorava pra voltar e na outra me odiava com todas as forças, e também tem o detalhe que ela ficou algumas vezes com um Ex namorado (1 semana após o término), e uma vez com outro cara. Já eu transei com 5 meninas e beijei mais algumas.
Enfim, agora chegamos num ponto que estamos para reatar, eu aprendi aqui com vocês que quando acontece essas merdas nos relacionamentos nós como PUA's deveriamos simplesmente cagar e seguir em frente.
Mas minha duvida é a seguinte: Será que uma menina que mesmo depois de tudo, ainda me ama o suficiente para tentar novamente, não merece uma segunda chance? e será que eu deveria simplesmente ignorar os caras que ela ficou? e será que também não mereço uma chance de corrigir meus erros e ser um homem melhor com ela? ou simplemente sigo em frente?
Obrigado a todos desde já!