Pedidos de materiais
Juan Nova
#1100916 Alguma alma caridosa tem o curso Mastery Academy?
Slartbartfast
Juan Nova escreveu:Alguma alma caridosa tem o curso Mastery Academy?

Porra, cara, cê criou três tópicos iguais p/ pedir a mesma coisa?

Tá de sacanagem!
Juan Nova
Slartbartfast escreveu:

Tá de sacanagem!

E aí, Slartbartfast. Quando mandei o tópico meu notbook travou na hora, mas vou deixar guardado o recado para a próxima. Se você conseguir o curso me avisa.

Valeu, cara. Grande abraço. :-)
JohnJäger
Juan Nova escreveu:
Slartbartfast escreveu:

Tá de sacanagem!

E aí, Slartbartfast. Quando mandei o tópico meu notbook travou na hora, mas vou deixar guardado o recado para a próxima. Se você conseguir o curso me avisa.

Valeu, cara. Grande abraço. :-)

Don Juan, não tem segredo, é só você procurar no forúm que você acha!
Juan Nova
#1100938 JohnJager, eu já procurei e o único que achei diz que o link está indisponível. Vou continuar procurando aqui, mas acho que tem muito conteúdo bom em outras areas do forum. Mesmo assim, obrigado e um grande abraço.
JohnJäger
Juan Nova escreveu:JohnJager, eu já procurei e o único que achei diz que o link está indisponível. Vou continuar procurando aqui, mas acho que tem muito conteúdo bom em outras areas do forum. Mesmo assim, obrigado e um grande abraço.

cara eu vou ver se eu tenho esse curso na minha biblioteca(mas acho que não vou ter, eu não gosto dos contudo do FM), para mim ele é aquele tipoco cara que quer viver de curso(quer vender a vivencia de uma coisa que ele não vive). mas se eu tiver eu te mando, tenta procurar em packs de materias(cursos, ebooks, etc), acho que é mais provavel de você achar lá, sempre tem algo do FM.
Alex_js999
#1101499 Então ,esse link não quer dar(tá pedindo solicitação),se tiver como ativar lá o compartilhamento de links,ou aceitar a minha solicitação...

Ou alguém tiver outro link para mandar...
Tmjjjjjj