Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

caquinho.alfa

Aprendiz

#1100930 1 - fiz uma busca sobre sedução, atração, pegar mulheres no programa ares galaxy, em 1 dos livros baixados era mencionado o puabase. (não recomendo o ares, pq pega-se muito vírus nele).

2 - vim aqui para contribuir, facilita quando todos estão com intereces em comum.

3 - meus pontos fortes são: não tenho medo de abordar, 1 feedback real, mesmo sem saber como continuar, vale + q 100horas de teoria sem prática, é só pensar o que eu poderia ter falado pra continuar!
pontos fracos: comunicação não-verbal.

4 - linguagem corporal, e terminar de aplimorar conversação

5 - acabei de sair de um namoro, eu não sentia atração nenhuma pela parceira, foi ela que me pediu em namoro(e m encheu o saco p eu aceitar) e como não tinha nenhuma opção, me vi forçado me envolver, sem sentir 1% de atração. chega de ezcasses, e vi q é hora d mudar.

6 - um pouco de frio na barrigga

7 - sou garson, recentemente puxei assunto c/ uma mulher acompanhada de um amigo, quando me distanciei, ouvi ela dizer não entendi bulhufas(nada). mesmo eu falando em bom volume(deve ser falha de compremento não-verbal), por mais interessante que seja o que tenho a dizer, não tenho muito resultado.