Storm10
#1100933 Bom dia. Onde posso estar errando? Me acho um cara bonito, n sou baixo, tenho carro, emprego, formacao academica, mas n consigo atrair mulheres. Confesso q n abordo, só pelo instagram e n tenho sucesso.
Avatar pua
Maurice Noardean
#1100939 Difícil sem saber como está o seu perfil do Instagram.

Quando você fica com alguma mulher, por qual meio vc consegue o contato delas?

Você usa tinder?

Você tem alguma categoria de preferência de mulher que está sendo difícil o jogo com elas por isso não tem um retorno legal?

Você pode começar usar o badoo, o nível de mulheres são mais baixos. Mas é ótimo para vc começar treinar e adquirir experiência.

Em relação ao Instagram, sempre coloque fotos com qualidade. Esqueças as selfies sem graças e fotos suas "tímidas".

Tire fotos com boa iluminação e que mostre você uma pessoa confiante.

Você já é alto então já é um passo a frente e tem carro que facilitam muito sua logística. Agora você tem que decidir onde quer conhecer garotas e a forma de abordar.

Tinder/Badoo/outras apps, são melhores para conhecer alguém pq é um app para paquera.

Instagram também é mt usado para paquera, mas aqui o nível vai estar um pouco mais alto. Mulher recebe cantada o dia todo, de vários caras, você tem que ter um perfil melhor que os seus concorrentes e saber conversar.

Comece frequentar lugares que você goste e puxe assuntos sobre esses interesses com mulheres deste local. Você irá ver que com o tempo você vai se tornar mais natural na conversa.

E vai facilitar suas futuras abordagens.

Faça tbm um curso de culinária que vai ter muitas e muitas mulheres, assim vc vai se sentir cada vez mais confiante perto de mulheres. E ainda pode conhecer algum contato ;)
Avatar pua
JohnJäger
#1100941
Storm10 escreveu:Bom dia. Onde posso estar errando? Me acho um cara bonito, n sou baixo, tenho carro, emprego, formacao academica, mas n consigo atrair mulheres. Confesso q n abordo, só pelo instagram e n tenho sucesso.


O Storm10 eu estou cansado de escrever então eu vou resumir, o ideal seria você sair para rua, para abordar e praticar, é normal que você se de mal/falhe nas primeiras abordagens, mas elas são essenciais para você saber o que está errando e arrumar/consertar os seus erros, já no online game, use apps de paquera, como o companheiro acima disse, e usa o jogo do texto, se você não está tendo resultado tem algumas possibilidades, duas delas são: você não está aplicando o metódo direito/pulando etapas, ou as mulheres não te acham tão interessante assim/seu insta é uma merda!
Avatar pua
JohnJäger
#1100942
JohnJäger escreveu:
Storm10 escreveu:Bom dia. Onde posso estar errando? Me acho um cara bonito, n sou baixo, tenho carro, emprego, formacao academica, mas n consigo atrair mulheres. Confesso q n abordo, só pelo instagram e n tenho sucesso.


O Storm10 eu estou cansado de escrever então eu vou resumir, o ideal seria você sair para rua, para abordar e praticar, é normal que você se de mal/falhe nas primeiras abordagens, mas elas são essenciais para você saber o que está errando e arrumar/consertar os seus erros, já no online game, use apps de paquera, como o companheiro acima disse, e usa o jogo do texto, se você não está tendo resultado tem algumas possibilidades, duas delas são: você não está aplicando o metódo direito/pulando etapas, ou as mulheres não te acham tão interessante assim/seu insta é uma merda! e essa impresão que as mulheres tem do seu insta, ela tambem tem de você.
Resende
#1100943
Storm10 escreveu:Bom dia. Onde posso estar errando? Me acho um cara bonito, n sou baixo, tenho carro, emprego, formacao academica, mas n consigo atrair mulheres. Confesso q n abordo, só pelo instagram e n tenho sucesso.


Boa noite
Existe uma forma bem eficaz de começar a perder o medo de aproximar/abordar é falar com mulheres no dia a dia na rua/padaria/supermercado em qualquer lugar quando avistar alguma mulher/HB QUALQUER chegue de um bom dia, boa tarde ou boa noite olhe nos olhos seja confiante fale com firmeza sem gaguejar não precisa ser apressado ou ansioso seja normal/vc msm cara não precisa inventar demais igual muitos fazem no indirect quanto mais simples melhor faça algum elogio ou peça alguma informação quando for ficando mais confiante comece a usar algum método não esqueça tente sempre fazer as coisas o mais simples possível e logo estará abordando qualquer HB que vc interessar.
Boa sorte!
legendarios123
#1100944 Não foque na sua carreira, dinheiro, carro
foque no seu inner game, na sua atitude, na sua alto estima
melhore estes ultimos 3, isso vai te ajudar na hora de abordar uma mina
Rica Villa
#1100948
legendarios123 escreveu:Não foque na sua carreira, dinheiro, carro
foque no seu inner game, na sua atitude, na sua alto estima
melhore estes ultimos 3, isso vai te ajudar na hora de abordar uma mina



A autoestima tem que estar ligada a carreira dele. Pois aí ele estará trabalhando e estudando por ele. A consequência será dinheiro e carro.
Avatar pua
Dylima
#1100956 Já me fiz esse tipo de pergunta. As respostas eram óbvias e o problema estava em mim (crenças, etc).


Amigo, O comentário do "legendarios123" é muito pertinente. Entrei há pouco tempo no site e uma das primeiras coisas que vi no fórum foi os PUA's dizendo sobre a importância da mudança do INNER GAME (jogo interno). Possuo alguns livros sobre desenvolvimento pessoal que trata da mudança de vida. Um deles é "O segredo das pessoas carismáticas". Este adquiri na AVON, porém nunca tive tempo de lê-lo. Trata sobre como podemos adquirir confiança em várias áreas da nossas vidas. Agora que me veio à mente estudar e me aprofundar mais sobre o mundo PUA é que resolvi estudá-lo, junto com os materiais aqui no site disponíveis.

Procure ler o máximo que puder aqui no site. Há muito material para aprender. Eu mesmo salvo no navegador uma pasta específica de artigos do site. Cada história lida também funciona como aprendizado e também é salvo.
Tudo para que possa aplicar (ou não aplicar).

Estou há uma semana por aqui e TODOS OS DIAS eu entro no site para ler ou reler alguma coisa.

Já virou ritual.

Ser PUA é coisa séria.
iluminado
#1100957 É ótimo que tenha uma carreira bem formada, pois isso já facilita muita coisa, e ainda lhe da a oportunidade de dar uma boa vida a sí mesmo.

O Tyler (Owen) da RSD pelo que contou em alguns vídeos, passou pela mesma coisa, achou que assim que fosse o cara "TOP" com carreira bem feita, a mulher ideal iria "cair na cama dele". Mas enfim...

Eu indico você trabalhar seu inner game (coisa que parece que você já tem em certo nível), e além disso interagir com mulheres, ter atitude. Pelo visto você não tem atitude, pela minha experiência até o momento, poucas são as mulheres que chegam em nós, mesmo você sendo TOP, na verdade muitas delas dão idis, aberturas, fazem de tudo de acordo a criar situações nas quais tomemos a titude, e etc...Essa é a natureza do feminino, ser receptiva. Mas a atitude quem tem que tomar é você, estuda uns bons materiais e parte pro abate, que provavelmente é mais fácil que você imagina.

Dinheiro, carro, apartamento, corpo, etc...Tudo facilita com as mulheres, mas isso não significa que uma vá cair no seu sofá, a não ser que seja interesseira geralmente.

Obs: Não indico deixar de focar na sua carreira pra focar em mulher, isso é insustentável a longo prazo, sugiro priorizar sua carreira, e com ela bem formada (como já parece estar), você terá tempo livro seja pra lazer, seja pra jogar.
Avatar pua
gameplayer
#1100993 Cara, depende... Vc pode ter carreira, carro, etc... Mas se vc não souber conversar e não tiver energia boa, esquece. Ainda mais pelo fato de você falar que só aborda por instagram, ou seja, mesmo que você seja foda, a pessoa não te conhece pessoalmente, logo... O seu perfil na rede social fala por você (seja sincero com você, seu insta é ruim, mediano ou acima da média?). Acho que você já entendeu o que quis dizer