Storm10
#1101030 Boa tarde. Obrigado pelas respostas e vou levar todas em consideração. Hoje minha amiga abordou uma hb que estava olhando pra mim e no primeiro momento ela pareceu receptiva e consegui o instagram. Acontece que chamei e não tive resultados. Vou tentar abordar pessoalmente da próxima vez.
Avatar pua
habitus illusio
#1101035 Boa noite, amigo. Queria lhe fazer duas perguntas.

O que vc faz qndo não está trabalhando ou nas redes sociais?

Quais são suas habilidades fora do trabalho? Vc tem hobby's? Sabe fazer algo além do trabalho?

Aguardo respostas
yourmaster
#1101039 O seu erro está em achar que ter carro, emprego, formação acadêmica irá AUTOMATICAMENTE atrair mulheres.
Digo isso porque tenho isso tudo e ainda assim é dificíl atrair mulheres bonitas 8/10.
A verdade é que: hoje em dia quase TODOS já tem carro (nem que seja do pai) emprego razoável (que ganhe seu salário mínimo) e uma faculdade qualquer. Então isso é o mínimo se vc está na casa dos 23 anos..
Isso era coisa de rico uns 10 anos atrás, hoje em dia não.
Então, o que posso te dizer é: você vai ter que ser melhor do que isso, muito melhor.
As mulheres hoje tem acesso a tudo, muitos homens dão em cima elas o tempo todo, 24 horas por dia, somos apenas mais um.
Desse modo, ter uma rede social bacana, um circulo de amizade, momentos de lazer e um bom INNER GAME, uma boa autoconfiança ajuda em muito.
oxavequeiro
#1101047 espera a pandemia passar e vai para balada.
arruma um contato la e fica de namoro e ja era.
Avatar pua
suopes07
#1101055 Acredito que o cerne para a resposta de seu questionamento se encontra nele próprio (conforme já identificado por outros camaradas).

Apesar de constituir uma etapa importantíssima, a evolução no PUA não se resume ao "externo" (gênero no qual poderíamos inserir todos os êxitos relativos a carreira, bens materiais e estética).

O "interno" (inner game) é um pilar indispensável; em ordem de importância, talvez o mais preponderante para os bons resultados no game.

Portanto, sendo sucinto, sua prioridade agora deve ser o aprimoramento do seu inner game (especialmente a partir de leitura e exercícios meditativos); sem esquecer, é claro, da execução (ou práxis, que significa prática orientada por uma teoria). Nesse ponto, farei remissão aos exemplos já elencados pelos camaradas: busque utilizar toda e qualquer oportunidade que lhe aparecer para abordar mulheres que lhe interessam, e ir, aos poucos, aplicando todo o conhecimento adquirido neste espaço.

Nesse ínterim, tente ir observando (e apreciando) sua evolução. O caminho é longo, mas recompensante. Lembre-se, o que está em jogo é sua liberdade; a liberdade de ter a vida que você realmente quer.

Simplicidade + paciência + disciplina => Sucesso.

#vamopracima
Storm10
#1101060
habitus illusio escreveu:Boa noite, amigo. Queria lhe fazer duas perguntas.

O que vc faz qndo não está trabalhando ou nas redes sociais?

Quais são suas habilidades fora do trabalho? Vc tem hobby's? Sabe fazer algo além do trabalho?

Aguardo respostas


Queria agradecer a todos inicialmente. Eu faço academia e só.

Queria deixar um relato que aconteceu hoje. Uma garota estava entrando no meu prédio sem o acesso e fui lá e puxei conversa, dizendo se ela queria entrar, aí comecei a puxar assunto, coisa rapida, e no elevador pedi seu número e consegui. Mandei mensagem mais cedo mas ate agora nada. Como me sai?