Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100945 Tem alguém aqui com vasta experiência em transar com putas e sente que isso de alguma maneira ajudou a diminuir a ansiedade de abordar mulheres e interagir com elas?

Tipo, eu já transei com algumas prostitutas, mas não foram tantas assim.

Sinto que na época que eu era virgem me ajudou a ficar mais confortável com a ideia de ficar pelado na frente de uma mulher, mas não sei se vou conseguir algum benefício além desse, posso estar errado.

O que vocês acham?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100961 Não transei com diversas putas.
Mas é aquela coisa, quanto mais experiência tu tem com mulher ,mais tu se acostuma, e como consequência perde a ansiedade.
Entretanto, tem muita mulher carente, querendo um cara bacana que transa de graça, não vejo necessidade nenhuma em pagar putas, basta só estudar, se melhorar, e começar a fazer a festa.
Eu sugiro trabalhar o inner game, ira ajudar e muito também, e claro ir interagir com mulheres.
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1100974 Transar com GP é bom para você acostumar com a ideia do corpo feminino ao seu lado. Mas não vai diminuir sua ansiedade quando você for abordar uma garota em outro local.

Você pode sair com GP para ganhar experiência com mulheres e se sentir confortável com o toque feminino.

O problema de GP é quando você deixa a garota por conta de tudo, assim quando vc for sair com uma "garota normal" pode faltar sua a atitude de conduzir ela na hora H.

Então para quem for sair com GP, é muito bom, sexo fácil e com uma mulher gostosa e gata. Mas tente aprender algo desta interação, observe o corpo feminino, treine sua pegada, tente conduzir a garota e nunca custa nada perguntar para ela umas dicas de pegada ;)

Mais uma vez sobre relação das abordagens, seu celebro pode se acostumar com a ideia de sexo fácil e com mulher gostosa. Assim, você pode entrar em uma zona de conforto em qual é melhor não sair para abordar e ligar para alguma GP e pronto. Ou quando vc está prestes a abordar vim AA e você pensar que com GP não iria sofrer rejeição e nem precisar ouvir um não.

Não fique só dependente de GPs, saí com outras garotas, não queira só mulheres 10/10, adquira experiência e sempre esteja aberto a aprender e ir evoluindo com as mulheres.

Você também pode entrar em um curso de dança que vai ajudar mt a perder a ansiedade de aproximação, o toque com uma mulher. Vai te ajudar a ensinar a conduzir e estar sincronizado com uma mulher.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100975 Complementando as visões dos colegas;

Se tu for muito travado com as mulheres, vale a pena tu ter essa experiencia com GP, mas ela não fará tu evoluir muito.

Agora a questão aqui é ter contato com mulheres, então as ruas estão cheias delas, e você vai jogar com a realidade, não com uma profissional, isso fará você evoluir muito.

Ir no puteiro é o que todos fazem, é o "fácil", agora chegar em mulher na rua serão poucos, esses poucos que terão as poucas mulheres realmente bonitas.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1100979 Eu recomendo se você tiver grana para isso.

Depois você pode oferecer presentes e jantares, assim já vai aprendendo como ter traquejo social com mulheres.

Só não esqueça que na vida real aquela pepeka cheirosa e pronta para o abate vai ser bem rara. Principalmente na primeira vez ou nas inesperadas, em que a civil nem saiu de casa preparada.

Você pode sentir falta do orgasmo delas, ou mesmo daquela gritaria pedindo por mais e aqueles gemidos que fazem você achar que é muito bom naquilo, que lhe dão inclusive a sensação de que quem deveria pagar era ela.

Saiba diferenciar as coisas.
Gema

Veterano - nível 6

#1100980 Nunca comi puta, mas acho que não faz lá muita diferença não. Claro, se você nunca encostou numa fêmea vai ser bom pra desencanar, mas ter uma namoradinha pra te iniciar é muito mais negócio.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100983 Só uma observação pra acrescentar o que eu disse, tudo que eu disse pode sim diminuir a ansiedade de aproximação, mas eu nunca disse que ela irá sumir completamente. E até puas famosos dizem que a ansiedade de aproximação deles nunca sumiram por completo.
Mr. Mohamed09

Aprendiz

#1100986 Salve maninho,cara se não fosse o fato de ter que pagar dps eu diria que aumenta sua confiança quanto as mulheres. Te recomendo assistir The pick up arts a série tem um episódio sobre pegar minas assim sem pagar. :ae
yourmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101040 Ajuda só quando o cara é virgem e perde o medo.

Mas, sair com putas rende altas histórias... Pra mim isso é a única coisa que vale a pena.

As putas são mecânicas e são caras. Não acho que vale o investimento, talvez uma vez no ano possa ser.