Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1100946 Fala rapaziada do PUABASE, tudo na paz?

Senhores,

Venho através deste comunicado fazer um anuncio muito legal pra você que sempre mandou mensagem pro STAFF perguntando "Quando vocês vão fazer um grupo no Whats?" :grump

E pensando em cada vez mais na satisfação de vocês (que fazem o PB ser o que é), que esse dia chegou. Resolvemos colocar pra valer nosso grupo de Whatsapp pra funcionar!

E para participar da nossa FAMÍLIA PUABASE no Whatsapp é simples e rapido!

São três passos:

1º PASSO:

Você precisa SALVAR NOSSO NÚMERO na sua agenda para receber nossas atualizações, promoções e novidades.

O nosso número é (11) 97375-5298 (se excluir, será removido do grupo por medidas de segurança)

2º PASSO:

Identificar-se pra gente com seu nome real para que possamos salvar na nossa agenda e avisar que gostaria de participar do nosso grupo do Whatsapp.

3º PASSO:

Participar e acelerar sua evolução conosco hoje mesmo!

AVISO IMPORTANTE:
Não sabemos exatamente quantos grupos vamos liberar, porém estamos limitando a participação de
100 pessoas por grupo pra que não fique bagunçado e todos possam se conhecer e evoluir juntos.

Portanto se você demorar pode acontecer de não haver mais vagas e você ficar de fora!

Então bora trocar uma ideia?

Recaptulando: É só salvar nosso número e não deletar, nos mandar uma mensagem avisando que quer participar do nosso grupo e participar conosco! Lembrando que todas as regras do fórum também são aplicadas no nosso grupo.

Em breve volto aqui pra anunciar o que estamos preparando de conteúdo aqui pro Fórum!

Falamos que iamos por pra quebrar tudo em 2021 e vamos cumprir nossas promessas!

Abraços

Marcelo Seven
CEO PUABASE
Dylima

Aprendiz

#1100969 Tenho uma sugestão: o telegram é muito melhor e os grupos comportam mais pessoas. Fica até mais fácil administrar um grupo só, em vez de vários. :D

Criador do tópico

iluminado escreveu:Estou adorando essas novidades. Acho que seria interessante a opção de se excluir tópicos, no mais realmente o puabase ta melhorando demais.

É que ainda nem contamos quem ta vindo por aí na produção de conteúdo vip pra vocês!

Se eu não fosse vip virava hoje! kkkk :ae

Lógico que conteúdo gratuito também virá a todo vapor também...

No momento estamos arrumando a casa, mas podem me cobrar depois:

VAMOS COLOCAR O PUABASE NUM PATAMAR ONDE ELE JAMAIS ESTEVE EM 12 ANOS!

Não é demagogia não, é trabalho duro da nossa equipe que está virando dia e noite pra reformular a plataforma! :)
Editado pela última vez por Marcelo Seven em 14 Jan 2021, 21:23, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Dylima escreveu:Tenho uma sugestão: o telegram é muito melhor e os grupos comportam mais pessoas. Fica até mais fácil administrar um grupo só, em vez de vários. :D

A ideia inicial sempre foi o Telegam, porém fica sempre na richa de telegram x whatsapp.

Eu particularmente também prefiro o Telegram, alias criamos um canal já do Telegram mas ainda não implementamos o grupo. Talvez em breve quando conseguirmos designar mais pessoas para isso, no momento é tanta coisa pra se fazer que estamos indo pelas prioridades.

Em breve vou anunciar mais coisas que estamos elaborando pra cá. Será bem rápida a diferença notada.

Mas desde que assumimos em dezembro abrimos o registro para todos, abrimos um canal de atendimento online que é este numero de whatsapp, implementamos os grupos de whatsapp para discussões e evolução, reajustamos o valor da VIP e além de catalogar o que tem lá estamos já produzindo novos conteúdos que serão disponiblizados em breve. Além de atualizar plataforma de pagamento onde quem adquire o vip tem mais garantias e segurança, coisa que antes sabiamos que era um deus dará danado. Agora usamos a Monetizze e todos tem garantia de 7 dias para reembolso! Felizmente o total até agora foi de 0, sinal que estão vendo toda a moção de trabalho que faz esse fórum ficar vivo.

Vamos trabalhando dia a dia a todo vapor, estamos vivendo pra isso desde o dia que esse desafio surgiu em nossas vidas. E isso tudo é pra vocês!!!

Apertem os cintos
Don Mago

Veterano - nível 1

#1100992 Oh.. boa #T7
Acho que esse site tá renascendo.. e que aquele puabase contaminado.. de alguns aninhos atrás está morrendo
Ânimo aí Equipe

Criador do tópico

Don Mago escreveu:Oh.. boa #T7
Acho que esse site tá renascendo.. e que aquele puabase contaminado.. de alguns aninhos atrás está morrendo
Ânimo aí Equipe

Concordo, estamos empenhados e vamos fazer história!
Último pulo porMarcelo Seven no 17 Fev 2021, 19:12