Criador do tópico

Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1100976 Estava vendo um vídeo no YouTube da balada Love Story.

Onde está o Japa e o Toguro e vem duas mulheres e cada uma para na frente de um deles.

Na sua opinião isto foi um indicador claro de interesse para abordagem?

Eu sei que é uma balada com fama por ter GPs.

Mas alguém como o Japa tem um status elevado no rolê. Mas olhando a continuação do vídeo parece que eles não abordaram as garotas, já que o toguro tem mania de gravar tudo.

Me parecer ter sido um IDI claro para abordagem. Vou deixar aqui o corte do vídeo do momento e o link original para quem quiser ver.

VIDEO | PUA | BASE

Vídeo original:
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101000 Eu só vi a parte que tu cortou, fica difícil saber muito o que realmente é, devido a pouca informação.
Mas ao que tudo indica sim, as meninas estavão dando idis pra eles, inclusive elas estavam virando o bumbum bem na direção deles. kkk
Em festas pode rolar muito isso, principalmente quando a menina esta em todo local que você vai, pois na verdade ela esta te seguindo discretamente(mesmo que inconscientemente) e querendo ser percebida.

No mais o Toguro e esses famosinhos são cheios de rôlos com mulheres, eles mal vão precisar ficar chegando nelas, como o próprio toguro já disse em um dia que não fica dando idéia em mina.