Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Ender

Aprendiz

#1101002 É, o tempo passou e cá estou eu de novo, no PUABASE. Eu já fui e voltei diversas vezes e já tive vários perfis por aqui, aprendi e desaprendi muita coisa. Hoje, tenho 22 anos, mas, quando cheguei tinha uns 14 ou 15 e era uma criança. A verdade é que eu apanhei muito por aqui, fui julgado e criticado e, em algumas vezes, humilhado. Talvez seja clichê, mas tudo isso me ajudou a ser quem eu sou hoje: alguém que sabe o que quer e está trilhando um caminho para o topo, que tem uma namorada incrível.

Todavia, eu não acho que foi o PUA que transformou aquele garoto tímido e medroso em que eu sou hoje. Não. É óbvio que foi todo um processo (e o PUA me auxiliou nisso) para eu me descobrir e entender quem eu sou e para onde devo ir. Eu tenho um longo caminho a trilhar e, sinceramente, estou longe de ser um típico "macho alfa" ou algo do gênero (e nem quero ser um). Estou aqui para aprender e tentar ajudar de alguma forma.

Ender