- 18 Jan 2021, 18:02
É, o tempo passou e cá estou eu de novo, no PUABASE. Eu já fui e voltei diversas vezes e já tive vários perfis por aqui, aprendi e desaprendi muita coisa. Hoje, tenho 22 anos, mas, quando cheguei tinha uns 14 ou 15 e era uma criança. A verdade é que eu apanhei muito por aqui, fui julgado e criticado e, em algumas vezes, humilhado. Talvez seja clichê, mas tudo isso me ajudou a ser quem eu sou hoje: alguém que sabe o que quer e está trilhando um caminho para o topo, que tem uma namorada incrível.
Todavia, eu não acho que foi o PUA que transformou aquele garoto tímido e medroso em que eu sou hoje. Não. É óbvio que foi todo um processo (e o PUA me auxiliou nisso) para eu me descobrir e entender quem eu sou e para onde devo ir. Eu tenho um longo caminho a trilhar e, sinceramente, estou longe de ser um típico "macho alfa" ou algo do gênero (e nem quero ser um). Estou aqui para aprender e tentar ajudar de alguma forma.
Ender
Todavia, eu não acho que foi o PUA que transformou aquele garoto tímido e medroso em que eu sou hoje. Não. É óbvio que foi todo um processo (e o PUA me auxiliou nisso) para eu me descobrir e entender quem eu sou e para onde devo ir. Eu tenho um longo caminho a trilhar e, sinceramente, estou longe de ser um típico "macho alfa" ou algo do gênero (e nem quero ser um). Estou aqui para aprender e tentar ajudar de alguma forma.
Ender