Pedidos de materiais
rodrigomvcardoso
#1101003 Olá Galera,

Alguém tem o curso HDP - Homão da Porra da Larissa Alencar?
Essa mulher é foda e o curso dela deve ser conteudo incrivel.

Grande Abração.
Dylima
#1101008 Boa noite, dia, tarde, rodrigomvcardoso!!!

Acho que os materiais disponibilizados aqui no fórum do PUABASE são necessários e suficientes para começar no jogo.

Veja o material cedido pelo integrante "iluminado" no seguinte link: [OURO]Todos Métodos de Sedução para Download/Leitura ONLINE (puabase.com)

É importante também ver os relatos, pois assim você saberá, por meio das experiências, qual o tipo de jogo aplicar em cada ocasião (ônibus, balada, shopping, dentre outros) ou com qual tipo você se identifica (direct, indirect, natural).

Por fim, cuidado os marqueteiros de plantão (no YT há uma miríade). Muitos deles pregam, mas não vivem o que pregam.

Eduardo...M
#1101010 NUnca ouvi falar nessa mulher, mas faço do comentário do do Dylima o meu.

Cuidado com markenting eu já cai nessa ai, comprei o VAR do gambit, pura ilusão.

Nesse link que ele postou tem os melhores cursos e tudo gratuito, além do mais os relatos ajudam, mas aconselho mais ver videos de infields.
rodrigomvcardoso
#1101011 Hey Galera!

Muito obrigado pelas respostas. Pelo que tenho visto, esta mulher faz mesmo conteúdo de qualidade.

Entretanto, estou a fazer o curso do Lover 2.0 que encontrei aqui no canal. Vocês aconselham?
O tipo de jogo com o qual me identifico mais é o natural.
brunaott11
#1101014 Pesquise sobre os videos da RSD, são conteudos bem melhores =) kyle coach tb
Eduardo...M
rodrigomvcardoso escreveu:Hey Galera!

Muito obrigado pelas respostas. Pelo que tenho visto, esta mulher faz mesmo conteúdo de qualidade.

Entretanto, estou a fazer o curso do Lover 2.0 que encontrei aqui no canal. Vocês aconselham?
O tipo de jogo com o qual me identifico mais é o natural.

Nunca ouvi falar desse Lover, isso não sgnifica que não seja bom.

Mas um que eu posso te recomendo porque conheço é da RSD.