Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#109198 .

"Uma grama de ação vale mais do que uma tonelada de teoria.
[centro]- Friedrich Engels"[/centro]

Você conhece todas as fases do Mystery Method, conhece todos os métodos de Badboy, cada fala do Style e já memorizou todas as rotinas possíveis.

Mas não consegue dar um opener.

Se você passa por isso, você tem a Síndrome do L!

Mas o que é isso?

Síndrome do L.

Teorizada por mim mesmo, a Sìndrome do L apresenta características nada legais, que podem fazer um indivíduo perder muita coisa em sua vida, e não se superar nunca.

Algumas características da pessoa que possui a Síndrome do L são:

- O indivíduo sabe exatamente como realizar tal movimento, porém não consegue o fazer.
    - Passa horas lendo teorias de coisas que ele não sabe se vai participar.
    - Compra coisas com muito adiantamento, ansiedade. E no final nem usa essas coisas.
    - Ri de você quando você comete um erro técnico, como escrever "opener" errado (exemplo aleatório).
    - Falar rápido.
    - Auto-estima baixa.
    - Individualismo

- A Sìndrome do L pode atrapalhar em milhares de coisas, porque ela não está apenas nos problemas citados à cima. Quando um PUA vai dar um opener, ele fica com muito mais AA sabendo que na verdade ele possuí uma segunda intenção por trás daquela conversa. As pessoas não tem AA para perguntar as horas na rua, porém aposto que qualquer pessoa se sente muito menos natural ao perguntar as horas se ela estiver pensando em continuar aquela conversa...agora imagine perguntar as horas pensando em dar restrições falsas de tempo, captar IDI's, calibrar neg's, ajustar sua BL, aplicar rotinas na hora e sequência certa...Fica bem mais difícil. Seria melhor se ao invés da pessoa aprender todas as fases e ir evoluíndo, ela aprendesse uma fase por vez, e quando essa fase já estivesse completa em sua mente, passar para outra.
- Esse medo te traz um mal pior: com ele você tem medo de agir, e quanto mais tempo se passa e você continua com medo de agir, mais medo você fica! Sem contar que parecendo um super entendido para seus amigos, a pressão para qualquer opener em campo ser aceito é muito maior do que em um cara que eles não esperam nada, daí é que a pessoa se fode; por não ter treinado antes ela não é tão boa em openers, ainda com o medo que ela tem e com a pressão dos amigos dela a atrapalhando, fica realmente difícil fazer alguma coisa.

Então volte. Volte para o começo e comece tudo de novo, dê openers sem esperar nada, mesmo que sejam horríveis; saia como se você tivesse acabado de começar no PUA e precisasse adiquirir conhecimento em campo. Aí vão algumas dicas:

- Saia na rua e converse com qualquer tipo de set, até só de homens, perguntando a opinião deles sobre filmes. Depois de um tempo praticando comece a dar openers comuns e mudar para opinião de filmes, e assim vai indo.
- Tente que todas as Hired Guns te falem se elas preferem homens bonitos ou charmosos.
- Faça 50 amigos no Orkut, sem pedir para adicionar do nada, puxe um assunto e peça.

Quem tiver outras ideias, por favor as diga no seu feed!

A chave do paraíso é a chave da humildade.
[centro]- Ahmed Khaled Abdul Rahim[/centro]

Espero ter ajudado,

Até

Dante
Doggystyle

Pickup Artist

#109219 Artigo muito interessante dante :ae

Eu não sabia que havia um nome para tal tipo de comportamento...

pedromartins escreveu:Esse medo te traz um mal pior: com ele você tem medo de agir, e quanto mais tempo se passa e você continua com medo de agir, mais medo você fica! Sem contar que parecendo um super entendido para seus amigos, a pressão para qualquer opener em campo ser aceito é muito maior do que em um cara que eles não esperam nada, daí é que a pessoa se fode; por não ter treinado antes ela não é tão boa em openers, ainda com o medo que ela tem e com a pressão dos amigos dela a atrapalhando, fica realmente difícil fazer alguma coisa.

Realmente,isso acontece se o PUA apenas lê e na teoria sabe tudo, mas não pratica,então o PUA na hora do rush dá um branco que ele acaba não conseguindo nem dar o openner direito,fora a mega AA que ele vai sentir!

Uma coisa boa também é você abordar alguma HB na rua para perguntar informação de alguma rua,de algum ponto de referência,mesmo voçe sabendo onde fica a rua,mas apenas para abrir e começar uma interação :ae

È ótimo para perder a AA,assim tú fica mais flexível para abrir outros set's :)

Grande abraço
KValmont

Aprendiz

#109230 Eu chamo de Key Joker (KJ) como muitos usam por ai! É exatamente a mesma coisa... Incrível né?

Dê uma pesquisada sobre o que você pensou, talvez alguém já criou primeiro ;)
pedrothai

PUA Avançado

#109244 Nó, pura verdade!

Eu tenho uma sugestão pra galera para tentar ajudar nisso..
Uma vez li em um livro de auto-hipnose a seguinte frase:

"há pessoas que acreditam ser conversadoras e carismaticas, porém na hora de falar com as mulheres ou outros, em festas, elas não vão até as pessoas apenas conversar?"
O livro lhe diz, por que você acredita em sua consciencia que é conversador e entrosa facil, porem, em seu subconsciente, há outras ideias e crenças, que caso estivesse congruente com sua consciencia, você teria ido automaticamente sem mesmo ficar pensando..
Então comecei a estudar sobre auto-hipnose, o livro me ajudou bastante, e eu ouvi aquele curso do robert abraman, sober alfapower.. e ums videos do fabio puentes.. vou postalos aqui..
Entao as coisas realmnete mudaram.. E foi legal que aprendi outras coisas maneiras..
Como por exemplo, fikei fazendo sugestoes repetidas que eu gostava de ingles e que tenho imenso divertimento em aprender.. fiz isso 2 vezes..E hoje me empolgo todo dia a estudar..

"A hipnose é como uma semente que plantamos na terra, devemos plantala, e ir regando ela para ela crescer e ser uma arvore, porém, se cavamos o mesmo local todos os dias para ver se a semente está crescendo, ela nunca ira crescer"
Ou seja, se hipnotize, é legal, mas nao fique buscando provas de que a coisa esta funcionando, você estara cavando no lugar aonde plantou a semente, faça a hipnose, e esqueça-a, nao pense em nada disso o resto do dia. E faça a hipnose ate alcançar o objetivo desejado.
deixe a coisa fluir..