Criador do tópico

FerreiraROF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101022 Em alguns momentos me pego pensando, e se eu assumisse que quero pegar muita mulher e saísse abordando todo mundo e melhorando minha comunicação? isso seria estranho porque a maioria das pessoas não fazem mas o que tenho medo é quais seriam as consequências negativas dessa atitude.
ENQUANTO ESCREVO ISSO NOTO O QUÃO TOSCO PARECE MAS É UM GRANDE DEMÔNIO DENTRO DA MINHA CABEÇA.
e acredito que não só da minha mas na cabeça de muitas pessoas que não falam disso então queria ouvir o que vocês acham desse pensamento
Afinal ser expansiva e comunicativo demonstrando intenção quando precisar ou ser tranquilo e praticar quando der
Juan Nova - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101023 Ter fama de galinha para um homem que quer pegar muita mulher é a melhor coisa que poderia acontecer com ele. Segundo Robert Greene em "A Arte da Sedução", um Libertino consegue ter exito em sua sedução grande parte pela sua "má fama" de ser pegador. Quanto mais as mulheres falarem de você querendo "denegrir" a sua imagem dizendo que você fica com todas, mais mulheres vão querer ficar com você, pois isso atiça a imaginação das mulheres "o que será que ele tem de bom que faz as outras mulheres quererem ficar com ele?" é como se essa fama fosse o marketing pra você pegar mais mulheres e você deve zelar por essa imagem, protegê-la pra sempre. Faça de tudo pra que as mulheres continuem falando que você é um galinha.

Por experiência própria, quando era mais novo e não sabia nada de sedução consegui pegar muitas garotas da minha e de outras escolas, até que decidi dá um tempo e isso fez com que as mulheres parassem de falar de mim, sendo assim, perdi um pouco da minha fama, mas o meu passado ainda continua vivo, elas ainda lembram do meu "eu" do passado e que é o que to buscando aqui dentro dessa comunidade.

Sugiro que você aborde muitas mulheres pra pegar mais cargas nas costas, se você não gostar desse estilo de você então volte um passo, recomece do zero e busque um relacionamento.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1101024 Abordar muitas mulheres não significa ser galinha. Aliás se você for sem contexto vai ficar com fama de chato.

E também tem que ver o que é abordar. Acho que sem um mínimo de interesse não faz nem muito sentido.

Mas se você conseguir ficar com muitas e depois elas ficarem ciscando na sua volta, aí vai ter um bom retorno.

Também não falei em ficar contando quantas bitocas você dá na noite. Quando você fica muito tempo circulando e não avança mais na conversa, pode passar que não tem contéudo.
buglucas

Aprendiz

#1101080 Cara é foda, a nossa geração de homens foi literalmente castrada e constantemente vem sofrendo uma repressão fortissima, enquanto os homens vem cada vez mais sendo envergonhados por expor a sua sexualidade, as mulheres vem cada vez mais sendo incentivadas a partirem pra putaria e qualquer coisa que você fale é machismo.

Enquantos temos homens com medo de serem e parecerem homens, temos mulheres cada vez mais libertinas e sem moral. O jeito é tentar alguma técnica de auto-hipnose de mudança de crença.

A questão é que "homens galinhas" não existe, isso é uma crença que colocaram na nossa cabeça, eu nunca vi homens "galinhas" ficarem sem sexo, e geralmente são os que fazem as maiores loucuras com as mulheres ( gozada na boca, pau no anus, até dp as mulheres fazem com esse tipo de homem ), olhe os atores famosos como leonardo di caprio assumidamente "galinha", só pega modelos gatas e nunca, nunca ficam sem mulher.

Deixando bem claro antes que chegue o mimizento que eu não tenho nada contra mulheres que pulam de piroca em piroca.
Don Mago

Veterano - nível 1

#1101085 Eai
Se você acha estranho sair abordando então sim vai soar estranho
Se você quer melhorar suas habilidades sociais.. saia para fazer qualquer coisa não só com objetivo de abordar.. quando você ver uma garota que ti chamou atenção tenta abordar. Não aja como um desesperado
Tenta ter hobbies sociais
BECKS

Aprendiz

#1101091 Posso ter entendido errado, mas vou da minha opinião.

O que eu entendo da fama de ser "galinha", não esta tão ligada na quantidade de mulher que você pega, e sim na "qualidade". Se você pegar 100 mulheres fodas, e ainda ter elas orbitando perto de você, provavelmente, mais mulhres irão querer você.

Agora, se você sai dando em cima de qualquer mulher, sem ter um certo filtro, ai a fama de "galinha" poderá prejudicar você.

Falo isso porque já vi homem que sai dando em cima de qualquer mulher que passa por ele, e quando as mulheres sabem disso, taxam ele de galinha e repudiam esse tipo de atitude. Até alguns homens acham isso feio também.

Também já vi homem que pegou muitas mulheres, porém mulheres de um nível elevado, e não pegaram má fama, muito pelo contrário.
Pelego

Aprendiz

#1101110 Sua questão está muito relacionada a promiscuidade. Esse tema possui concepções diferentes quando se trata de homem e de mulher. A promiscuidade sempre foi algo do instinto do homem, e tratada com mais naturalidade. Por mais que elas critiquem um cara que se relacionou com diversas mulheres, sempre haverá um interesse e uma dúvida pairando na mente delas "Afinal, o que esse cara tem de diferente, que as atrai?"

Já em relação as mulheres, essa questão sempre foi tratada de forma diferente, a mulheres que se relacionavam com diversos caras eram vistas como putas, devassas e indignas para um relacionamento de longo prazo, aliás não só eram como até hoje muitos pensam assim. E realmente há uma diferença, para a mulher é muito mais fácil se relacionar com diversos homens, basta abrir as pernas que vão aparecer diversos interessados , já o homem tem que esforçar muito mais para conseguir isso. Mulher pega quem quer, homem pega quem consegue.

Suponhamos que há dois caras em uma balada. O primeiro, aborda mulheres melhores, com maior valor, e acaba pegando meia dúzia delas. Já o segundo, aborda qualquer mulher que lhe vem a frente e acaba pegando dezenas, porém sem qualidade. Quem você acha que seria chamado de galinha nessa situação? Se você disse o segundo parabéns, pegar a gordinha bêbada escorada no bar não irá despertar a curiosidade de ninguém! Não há problema em abordar e pegar diversas mulheres, mas é importante que tenha filtro e sejam mulheres de qualidade, essa é a diferença entre o "galinha" e o "pegador".

Abss, Pelego.