Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101026 Fala pessoal, estou conhecendo uma HB novinha que tem por volta de 21 anos.

Nos encontramos algumas vezes e já rolou FC e estamos mantendo contato pelo whats e ligações pelo fato dela morar em outra cidade.

Ocorre que nos últimos tempos tenho percebido que mando mensagem e ela fica online por muito tempo e não me responde, dando a entender que não está nem aí.

Resolvi aplicar a técnica do espelho e agir da mesma forma que ela: o resultado veio pq ela já me questionou se eu estaria a ignorando.

Disse que não, que era impressão dela e tal. Mas me surpreendi com a cara de pau, faz a mesma coisa e quer cobrar de min.

Vocês acham que é manipuladora ?
alebrazil87

Aprendiz

#1101028 Se a gente for pirar nesse tipo de coisa, esquece mulher, cara. Todas são assim. Está no DNA delas transferir a culpa de tudo. Ela não te responde pq está fazendo outras coisas, quando voce demora, ela reclama pq quer a resposta NA HORA dela.
Acho mais um "egoismo" do que uma manipulação. Mas até ai, é algo totalmente banal e simples. Não passe a responder mais rapido só pq ela quer. Nunca premie mau comportamento.

Pra cima!
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1101036 mano uma coisa que aprendi: muita mulher quer ficar com o cara so uma vez e jogar fora para ele voltar correndo e ficar todo grudento pro lado dela.Isto e teste.Se eu fosse voce esqueceria essa mulher,ves ou outra da uma zuada nela e some.