Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1101266 Não queria dizer meu amigo, mas vc pode estar sendo usado como STEP
os pneus principais estão lá em uso, e caso algum deles entrem em problemas, a quem ela recorre? Você!!!
Deixa que ela te chame para um outro encontro, depois desse ( se ela chamar)
Imagina que vc é um cara muito foda, brasil inteiro te conhece e mais de 300 minas estão afim de vc
vc chama essa pra jantar e ela diz que não pode
devido ao seu valor ela vai pensar: Poxa... não posso perder ele, vou chamar para sair

Este é o caso de quem está com boa moral e o valor lá em cima pra mulher
Agora pra nós que as vezes estamos mais tranquilos, na média da maioria, e fazendo o que todo mundo faz, pode ser que estejamos sendo jogados para escanteio

Continua sendo um cara fora, estudando, melhorando, sendo macho alfa, ajudando as pessoas
Fazendo as coisas sem esperar nada em troca, pq as vezes a reciprocidade não vem mesmo, e dai é foda

Que dai ela vendo que vc é foda, não DEPENDE dela, tem outras minas, mas escolheu ela, ela vai escolher VOCÊ

Ela tem que sentir que te merece, ela tem que sentir que lutou pra ter você, e que não merece nada menos do que o prêmio, deixa ela tentar de conquistar, quem sabe ela consegue, e não faça o contrário, não tente conquistar ela mas esteja aberto para as investidas que ela pode te dar
abraços
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1101268 Essa troca de mensagens é bem interessante. Pois alatoriamente você acredita que a foto é um IDI. Como anteriormente ela havia lhe ignorado e deu mostras que existe(m) outro(s), e como você não sabe o que o(s) outro(s) publicaram. Não tem muito que ser certo nisso.

A única coisa que realmente ficou comprovado é a parte que ela diz que 'está arrasando corações', pois ali ficou bem claro que diversos homens já falaram com ela por causa daquela foto.

Outra coisa que não fica bem clara, mas parece ser, é de que ela deu várias voltas para não dizer onde estava, muito provavelmente por ser algum lugar que ela costuma ir muito.

O que eu quero dizer, é que a estratégia do silêncio, quando é quebrada perde todo sentido. Essa história de papo aleatório para saber qual é o lugar 'tão bonito' que ela está, tentando se mostrar mais interessado no lugar do que nela, não cola de jeito nenhum.

No fundo você queria um motivo para puxar assunto e ver se ela lhe chamava para algo, como não rolou e ela esticou a corda até você gemer, você saiu com aquele 'o meu é bem masi dificil', quando por responder a foto você se mostrou facinho.

A estratégia do silêncio é definitiva. E esconde uma intenção de esquecer também. Veja que seu subconsciente captou uma foto dela, fez todo um processo investigatório e concluiu errado. Se você se mantivesse em silêncio não teria passado mais uma vez por isso. Só quem pode quebrar esse ciclo é ela.

Você até se saiu bem, mas foi reativo e ainda largou um 'pesoalmente' desnecessário.

Eu não acho que você não consiga nada com ela mais adiante. O mundo dá voltas. Só que como você criou essa bengala, precisa tomar cuidado por já conhecer esse lado manipulador dela.

Criador do tópico

Pelego

Aprendiz

legendarios123 escreveu:Não queria dizer meu amigo, mas vc pode estar sendo usado como STEP
os pneus principais estão lá em uso, e caso algum deles entrem em problemas, a quem ela recorre? Você!!!
Deixa que ela te chame para um outro encontro, depois desse ( se ela chamar)
Imagina que vc é um cara muito foda, brasil inteiro te conhece e mais de 300 minas estão afim de vc
vc chama essa pra jantar e ela diz que não pode
devido ao seu valor ela vai pensar: Poxa... não posso perder ele, vou chamar para sair

Obrigado pelo feed legendarios! É, com certeza eu devo ser o Step. Vou sumir e deixar que ela venha atrás se tiver interesse, ainda mais que estou considerando que essa garota talvez seja uma Kojak, tendo em vista algumas características que notei nela:

~ Hb bonita que fica com poucos caras, porém sempre está com algum por baixo dos panos
~ Tem diversos betas na friendzone babando o ovo nos comentários das redes sociais
~ Vez ou outra posta comentários do tipo "Adoro que comentem meus stories"
~ Nas conversas demonstra idi's e provocações nas conversas, porém na hora do cara a cara pula fora sem explicação alguma
Rica Villa escreveu:O que eu quero dizer, é que a estratégia do silêncio, quando é quebrada perde todo sentido. Essa história de papo aleatório para saber qual é o lugar 'tão bonito' que ela está, tentando se mostrar mais interessado no lugar do que nela, não cola de jeito nenhum.

No fundo você queria um motivo para puxar assunto e ver se ela lhe chamava para algo, como não rolou e ela esticou a corda até você gemer, você saiu com aquele 'o meu é bem masi dificil', quando por responder a foto você se mostrou facinho.

A estratégia do silêncio é definitiva. E esconde uma intenção de esquecer também. Veja que seu subconsciente captou uma foto dela, fez todo um processo investigatório e concluiu errado. Se você se mantivesse em silêncio não teria passado mais uma vez por isso. Só quem pode quebrar esse ciclo é ela.

Você até se saiu bem, mas foi reativo e ainda largou um 'pesoalmente' desnecessário.

Eu não acho que você não consiga nada com ela mais adiante. O mundo dá voltas. Só que como você criou essa bengala, precisa tomar cuidado por já conhecer esse lado manipulador dela.

Obrigado Rica Villa. De fato eu vacilei em não ter mantido o silêncio. Fiquei curioso, aonde você considera que fui reativo? Quanto ao "só pessoalmente" eu utilizei para ejetar da conversa mesmo, já sabia que um convite da parte dela não iria rolar naquele momento.

Minha intenção era deixar claro que não iria continuar de text game, logo se ela quiser ter minha atenção novamente terá que sair comigo. Já conversei o suficiente para conhece-la, algo além disso me levaria para a friendzone.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Pelego escreveu:Fiquei curioso, aonde você considera que fui reativo?

Hb: vai falar que eu não to arrasando corações com essa foto?
Pelego: Talvez esteja arrasando o da sua amiga kkk
Pelego: Acho que ela te da uma moral pela foto

Quando você faz questão de mostrar que você não se importou com a foto. Acontece que foi a foto que levou ao fim seu silêncio, querer não admitir isso é uma reação ao ser descoberto.
Não precisa você nos dizer aqui que ao ver a foto se sentiu na vontade de falar com ela. E muito menos para ela.

Só que eu ainda acho que tudo isso é perda de tempo. O que você deve se preocupar é a sua mente ter lhe enganado que a foto dela era um IDI para você, e com isso supor que você puxando assunto iria conseguir algo.

Eu sempre digo aqui, aproveitem o fato de serem anônimos para defenderem um pouco menos o ego quando pedirem opiniões ou conselhos. Só assim existe chance de aprenderem e quanto mais cedo isso acontecer, mais cedo vocês podem usufruir do quesito experiência. E não percebem o quanto isso é útil.

Podemos ter um bom exemplo em você, tendo saido com alguns amigos e mulheres num sábado e estar preocupado com uma mulher distante, que você nem pretendia falar mais. O quanto de energia isso suga na hora que você deveria estar concentrado no ambiente que você se encontra? Você está lá não estando, e queira ou não postando fotos provocativas para ver o que acontece.

Mas vamos supor que você estivesse certo e que ela estivesse lhe provocando. A lei do silêncio tem um parágrafo que diz: silêncio é silêncio, e por mais que ela lhe diga, por suposições, que quer falar com você, quem quebra o silêncio é ela.

A lógica é simples, em 90% dos casos em que se quebra a lei do silêncio, se quebra a cara junto. Então porque se manter em silêncio? Por ser a única forma possível de você se livrar do fardo. E dentro de você mulitdões estaram gritando que ela está só esperando seu telefonema para reiniciar tudo. Na hora que você liga o estádio esvazia e é você com você mesmo.

Deixa eu complementar que os 10% não tiveram sorte final muito melhor que o resto do pessoal.

Temo que considerar a falta de feedback do pessoal de 'uma postagem', que vem aqui, pede conselho e depois nunca mais volta para contar o que aconteceu.

Na vida real, com os amigos reais, o normal é o sujeito prometer lei do silêncio e cumprir até o dia que chega em casa depois de beber todas, vai dar uma olhada no whatsapp e ela está online... Quem nunca ouvir essa história?
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1101294 ''Irei ver''
Verbo utlizado quando não se pretende cumprir um compromisso.

Exemplo, tu encontra um brother no centro da cidade ''Eai zé Pança, como vai'' ele responde ''Vou bem Frodo, precisamos marcar aquele xurras'' e voçê sem pensar responde ''Com certeza, vamos nos falando e vemos certinho'' e ai passam se 10 anos.

Respondendo o tópico, geralmente não se confirma pra não se comprometer. SAD BUT TRUE :yaaah :louco
DavidDraw

Veterano - nível 10

Rica Villa escreveu:
Pelego escreveu:
Eu sempre digo aqui, aproveitem o fato de serem anônimos para defenderem um pouco menos o ego quando pedirem opiniões ou conselhos. Só assim existe chance de aprenderem e quanto mais cedo isso acontecer, mais cedo vocês podem usufruir do quesito experiência. E não percebem o quanto isso é útil.

As vezes eu confundo minhas ações com o meu eu ''idealizado'', o medo de aprender é tenso e agir por impulso, faz você apagar muitas mensagens no whats
silencio, autodominio e como vc disse acima, devemos aproveitar a oportunidade para emparelhar o eu idealizado com o eu real

Criador do tópico

Pelego

Aprendiz

#1101300 Bom, acho que eu não fui claro o suficiente no meu texto e acabei criando alguma confusão. Na verdade nessa conversa existem comentários sobre 2 fotos, a primeira foto é uma praia que a garota postou no Status, onde ela se dizia estar no momento, enquanto a segunda se refere a uma foto zuada dela mesma, que havia colocado de perfil para pagar a tal aposta com a amiga.

Não sei se isso dá alguma diferença nas coisas, mas enfim, copiei o texto novamente e entre parênteses coloquei a que foto cada linha se referia. Pode-se perceber que minha postura com relação a cada uma das fotos foi diferente. Na da praia postada no Status (que foi a foto cuja qual puxei assunto com ela e supostamente teria visto como IDI) eu elogio e demonstro curiosidade sobre o lugar. Já na foto de perfil eu ajo com mais desinteresse, como você havia dito anteriormente, provavelmente algum outro cara já havia comentado algo com ela sobre isso, então quando ela decide utiliza-la como um shit-test eu tento ser C&F para abaixar a bola dela, já que eu não tinha demonstrado interesse nessa foto antes. Com isso, acho que acabei agindo com congruência em cada momento.
Pelego escreveu:Pelego: Lugar bonito, aonde é? >> (Foto postada no STATUS)
Hb: Mandou um audio tentando explicar onde era o lugar >> (Foto postada no STATUS)
Hb: Não repara na foto de perfil, eu não queria colocar essa foto >> (Foto de perfil do WHATSAPP)
Pelego: Não quer explanar né... >> (Foto postada no STATUS)
Hb: Como assim?? kkkkkkkk >> (Foto postada no STATUS)
Pelego: O lugar aí >> (Foto postada no STATUS)
Pelego: Ué, pq você colocou então? kk >> (Foto de perfil do WHATSAPP)
Hb: kkkkkkkk foi uma aposta que eu fiz com minha amiga >> (Foto de perfil do WHATSAPP)
Hb: ai eu perdi, só que como não to na cidade nem deu pra fazer alguma coisa >> (Foto de perfil do WHATSAPP)
Hb: blablabla e explicou onde era a praia >> (Foto postada no STATUS)
Pelego: Ué, achei que o Palmeiras tivesse ganho... >> (Foto de perfil do WHATSAPP)
Hb: kkkkkkkk foi outra aposta >> (Foto de perfil do WHATSAPP)
Pelego: Achei massa, vou botar aqui nos meus destinos pra ir conhecer alguma hora também >> (Foto postada no STATUS)
Pelego: Sabia que ia perder por isso deu no pé né... >> (Foto de perfil do WHATSAPP)
Hb: kkkkkk lógico, fui logo embora >> (Foto de perfil do WHATSAPP)
Hb: kkkkk vale muito a pena juro >> (Foto postada no STATUS)
Hb: a praia é super gostosinha >> (Foto postada no STATUS)
Pelego: Com ctz, litoral norte é mais bonito mesmo >> (Foto postada no STATUS)
Pelego: vai ter que ficar com essa foto até quando? >> (Foto de perfil do WHATSAPP)
Hb: Não faço ideia kkkkkk >> (Foto de perfil do WHATSAPP)
Hb: simm, é lindo juro >> (Foto postada no STATUS)
Pelego: Boto fé msm, curtiu tanto que vai ficar além do necessário né >> (Foto de perfil do WHATSAPP)
Hb: kkkkkkkkk lógico né >> (Foto de perfil do WHATSAPP)
Hb: vai falar que eu não to arrasando corações com essa foto? >> (Foto de perfil do WHATSAPP)
Pelego: Talvez esteja arrasando o da sua amiga kkk >> (Foto de perfil do WHATSAPP)
Pelego: Acho que ela te da uma moral pela foto >> (Foto de perfil do WHATSAPP)
Hb: kkkkkkk olocoo
Hb: e não conquistei o seu? >> (Foto de perfil do WHATSAPP)
Pelego: Pra conquistar o meu é bem mais dificil
Pelego: Só pessoalmente.

Rica Villa escreveu:Podemos ter um bom exemplo em você, tendo saido com alguns amigos e mulheres num sábado e estar preocupado com uma mulher distante, que você nem pretendia falar mais. O quanto de energia isso suga na hora que você deveria estar concentrado no ambiente que você se encontra? Você está lá não estando, e queira ou não postando fotos provocativas para ver o que acontece.
Mas vamos supor que você estivesse certo e que ela estivesse lhe provocando. A lei do silêncio tem um parágrafo que diz: silêncio é silêncio, e por mais que ela lhe diga, por suposições, que quer falar com você, quem quebra o silêncio é ela.

A lógica é simples, em 90% dos casos em que se quebra a lei do silêncio, se quebra a cara junto. Então porque se manter em silêncio? Por ser a única forma possível de você se livrar do fardo. E dentro de você mulitdões estaram gritando que ela está só esperando seu telefonema para reiniciar tudo. Na hora que você liga o estádio esvazia e é você com você mesmo.

Deixa eu complementar que os 10% não tiveram sorte final muito melhor que o resto do pessoal.

Temo que considerar a falta de feedback do pessoal de 'uma postagem', que vem aqui, pede conselho e depois nunca mais volta para contar o que aconteceu.

Na vida real, com os amigos reais, o normal é o sujeito prometer lei do silêncio e cumprir até o dia que chega em casa depois de beber todas, vai dar uma olhada no whatsapp e ela está online... Quem nunca ouvir essa história?

Como você mesmo disse, o ambiente é anônimo e devemos ser sinceros...e de fato, estar em um local gravando os momentos para posteriormente ver que reação causará em uma garota x, é um grande gasto de energia e perda de tempo, quando o intuito deveria ser registrar para se relembrar no futuro, ou até mesmo aproveitar mais o presente.

E sem dúvida manter o silêncio é a melhor escolha, não é à toa que quanto mais difícil o prêmio, mais elas querem. Falhei nesse ponto por lembrar de experiências passadas, onde muito silêncio não rendeu retorno. Acho importante cada feedbeck e o desenrolar do assunto, pois pode servir de experiência para outros no futuro.

Em relação a essa parte selecionada em específico, muito obrigado mano, eu realmente precisava ouvir essas palavras de alguém, e serviram de grande lição.

Abrass, Pelego.