Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pelego

Aprendiz

#1101069 Salve salve meus queridos!! Tudo bem com vocês??
Pois bem, estava conversando com uma garota . Essa semana ela começou a trabalhar junto com a mãe e estava reclamando de como tem sido cansativo a rotina de trabalho, achei que seria uma boa oportunidade para chama-la para um date. Mandei mensagem a ela ontem dizendo que passaria na casa dela hoje após ela sair do trabalho e levaria ela pra se divertir um pouco. Ela respondeu dizendo que iria ver porque talvez saísse mais cedo do serviço hoje, então talvez desse para marcar mais cedo. Falei ok, e disse a ela que me avisasse mais tarde e a conversa acabou ficando nisso. Acontece que já é o dia seguinte e até agora ela não respondeu, devo mandar algo, ou espero que ela tome a atitude de responder e caso não o faça eu a ignoro?

Criador do tópico

Pelego

Aprendiz

gustavo seid escreveu:ja ta apaixonado mano?se eu fosse voce deixava ela pra la,essa coisa de tem que ver de mulher e conversa fiada.Ela nao ta nem ai.

Não estou apaixonado, pensei na possibilidade justamente por achar que ela seja um pouco orgulhosa.
Gema escreveu:Confirma, uai, vai fazer papel de palhaço?

Mas confirma já tendo certeza de onde vai e se ela não for vai sozinho.

Não se trata de fazer papel de palhaço, a questão é que o papel de palhaço já foi feito de qualquer maneira levando em consideração o tempo que foi perdido com essa mina, a ideia é não continuar sendo palhaço. Levando em conta que eu fosse sem ela e postasse uma foto no local, não demonstraria inferioridade sendo que pareceria que estou querendo deixala com ciúmes?
Mestre dos Desejos

Aprendiz

#1101078 Eu acho que deveríamos analisar dois pontos aqui:

1º - Com toda certeza, essa conversa de "vou ver" das mulheres é sempre, repito, sempre, conversa fiada. Isso apenas significa que você não é a prioridade dela, ou seja, existe outra opção mais interessante, provavelmente é um cara ou até mesmo as amigas. Se essa opção der em nada, então é a sua vez, simples assim. Ela não quis sair com você e ponto. VOCÊ É A SEGUNDA OPÇÃO. E enquanto ela o tratar assim, não invista energia desnecessária.

2º - Essa ideia de chamar ela pra sair, num sentido de o objetivo ser tão somente sair com ela, sempre coloca muito poder, e uma certa dose de pressão, na mão da mulher. Como assim? vou explicar.

Quando estou a fim de uma garota, a conversa tá indo bem, digo algo parecido com isso:

-- Olha, eu vou sair dar uma volta fim de semana, pra tomar alguma coisa, dar uma relaxada dessa correria toda. Você pode vir também, se quiser.

Veja que aqui não existe um convite direto. Ou seja, como foi dito no fórum, você já vai sair e se divertir, de qualquer jeito. Ela pode escolher vir com você ou não.

É bem diferente de "o que acha de a gente sair tomar alguma coisa fim de semana?". Aqui pode ser entendido que, caso ela recuse, você nem saia, pois o objetivo parece ser o de sair com ela.

Respondendo ao tópico, existe, mais ou menos, 70% de chance de ela mandar mensagem nos próximos dias. Se não mandar, tranquilo, SEGUINTE. Caso mande, simplesmente ignore a propostaque você fez, esqueça completamente esse convite. Caso ela toque no assunto, não dê detalhes, apenas diga que foi divertido. Depois de um tempo, e se ela fizer por merecer, convide novamente. Indiretamente!

Não acho que deveríamos julgar as mulheres por elas terem outras opções além de nós. O que não devemos fazer é ficar mendigando atenção quando estamos, claramente, no banco de reservas.

Essa é minha opinião...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1101079 Pense no lado positivo. Você não convidou, apenas avisou que faria, ela deu um drible perfeito e lançou lá na frente, para você ter que voltar lá atrás e recomeçar o jogo. Isso tudo já definiu qual é a susa situação. O silêncio agora é seu melhor amigo.

E pense no silêncio como dupla informação. Se ela aparecer de novo, ignore se não for para fazer algo. Se ela não aparecer você não perde mais tempo;

Criador do tópico

Pelego

Aprendiz

Mestre dos Desejos escreveu:2º - Essa ideia de chamar ela pra sair, num sentido de o objetivo ser tão somente sair com ela, sempre coloca muito poder, e uma certa dose de pressão, na mão da mulher. Como assim? vou explicar.

Quando estou a fim de uma garota, a conversa tá indo bem, digo algo parecido com isso:

-- Olha, eu vou sair dar uma volta fim de semana, pra tomar alguma coisa, dar uma relaxada dessa correria toda. Você pode vir também, se quiser.

Veja que aqui não existe um convite direto. Ou seja, como foi dito no fórum, você já vai sair e se divertir, de qualquer jeito. Ela pode escolher vir com você ou não.

É bem diferente de "o que acha de a gente sair tomar alguma coisa fim de semana?". Aqui pode ser entendido que, caso ela recuse, você nem saia, pois o objetivo parece ser o de sair com ela.

Respondendo ao tópico, existe, mais ou menos, 70% de chance de ela mandar mensagem nos próximos dias. Se não mandar, tranquilo, SEGUINTE. Caso mande, simplesmente ignore a propostaque você fez, esqueça completamente esse convite. Caso ela toque no assunto, não dê detalhes, apenas diga que foi divertido. Depois de um tempo, e se ela fizer por merecer, convide novamente. Indiretamente!

Minha forma de abordar o date vem de influência de próprios materiais da comunidade e sempre deu certo a partir do momento em que fosse criado conforto e atração suficiente, mas é como diz aquele ditado, nem toda mulher é igual, o que é ótimo para nossa evolução. Obrigado pela sugestão, é uma excelente maneira de sair por cima mesmo no caso de uma recusa, concerteza utilizarei algo semelhante numa próxima vez.

Independente de ser segunda opção ou questão de orgulho, por mais que a mulher tenha manifestado interesse da boca pra fora, se as atitudes não condizem com o mesmo, o melhor a se fazer é dar o fora mesmo. Se ela realmente estiver interessada aparecerá nos próximos dias diante da minha indiferença,veremos... O interessante é que caso venha a receber alguma mensagem, nem precisarei dizer nada, tenho certeza que ela viu que me diverti na mesma sem ela. Bom, são só as minhas considerações finais, grato demais por vossos feeds, vivendo e aprendendo! :ajoelhar
extremofilo

Veterano - nível 9

#1101111 Olá, meu caro,
Bem, o grande dia já passou e espero que você tenha mantido o silêncio, o certo, porque se mandou mensagem, vacilou....por razões obvias.
Enfim, isso é normal, sempre vai acontece e o que resta é mais atenção, friesa e descompromisso em encontros assim.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101125 Se fosse eu eu esperaria, por pressão pra que? Quando as pessoas tem um compromisso com horário no trabalho elas não lembram sempre?
Então, indico ir conversando com outras, e não colocar tanta expectativa em uma pessoa que tu nem conhece, e muito menos sabe o caráter dela.

Criador do tópico

Pelego

Aprendiz

#1101253 No último sábado saí com alguns amigos e algumas mulheres e acabei postando alguns vídeos no status do whatsapp, acho que isso mexeu com o emocional dessa garota e logo após ela ter visualizado, publicou uma foto de uma praia no status, coisa que não costuma fazer. Visto que entendi isso como IDI e que fiquei curioso de saber que lugar era, acabei mandando uma mensagem, segue o diálogo:

Pelego: Lugar bonito, aonde é?
Hb: Mandou um audio tentando explicar onde era o lugar
Hb: Não repara na foto de perfil, eu não queria colocar essa foto
Pelego: Não quer explanar né...
Hb: Como assim?? kkkkkkkk
Pelego: O lugar aí
Pelego: Ué, pq você colocou então? kk
Hb: kkkkkkkk foi uma aposta que eu fiz com minha amiga
Hb: ai eu perdi, só que como não to na cidade nem deu pra fazer alguma coisa
Hb: blablabla e explicou onde era a praia
Pelego: Ué, achei que o Palmeiras tivesse ganho...
Hb: kkkkkkkk foi outra aposta
Pelego: Achei massa, vou botar aqui nos meus destinos pra ir conhecer alguma hora também
Pelego: Sabia que ia perder por isso deu no pé né...
Hb: kkkkkk lógico, fui logo embora
Hb: kkkkk vale muito a pena juro
Hb: a praia é super gostosinha
Pelego: Com ctz, litoral norte é mais bonito mesmo
Pelego: vai ter que ficar com essa foto até quando?
Hb: Não faço ideia kkkkkk
Hb: simm, é lindo juro
Pelego: Boto fé msm, curtiu tanto que vai ficar além do necessário né
Hb: kkkkkkkkk lógico né
Hb: vai falar que eu não to arrasando corações com essa foto?
Pelego: Talvez esteja arrasando o da sua amiga kkk
Pelego: Acho que ela te da uma moral pela foto
Hb: kkkkkkk olocoo
Hb: e não conquistei o seu?
Pelego: Pra conquistar o meu é bem mais dificil
Pelego: Só pessoalmente.

Bom, não pretendo ficar mais de conversa mole, acabei falando até mais do que deveria, mas acho que sai por cima dessa vez. Aproveitei que o tópico ainda estava aberto para pedir vossas opiniões, acham que agi certo? Que errei em ter chamado a hb? Agradeço desde já os feeds, abraço!