Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Mago

Veterano - nível 1

#1101087 Como ter papos picantes e românticos ao mesmo tempo, com garotas?? Como equilibrar isso?
Tenho 19 anos.. tou percebendo que o que pega a maioria dessas meninas dessa faixa é a malvadeza, erotismo/curiosidade sexual.. romantismo. Eu sei que isso subjetivo. Mas alguém pode me dar dicas para criar esses gatilhos??
Godard - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101088 Um dos caminhos é o push & pull, diria que o velho morde e assopra, que praticamente todo natural utiliza para conquista.

Criador do tópico

Don Mago

Veterano - nível 1

Godard escreveu:Um dos caminhos é o push & pull, diria que o velho morde e assopra, que praticamente todo natural utiliza para conquista.

Eai Godard
Valeu mesmo
Estava me esquecendo que existe essa arma o push & pull, por passar muito tempo desligado do mundo pua rs
Vou começar a usar ele.. de agora adiante quero tentar usar técnicas mais natural possível
Vlw
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101126 Indico usar ambos ao mesmo tempo ou varias. Veja como cantores como Lucas Lucco e Luan Santana sempre misturam romance com safadeza, vendo o clipe deles você terá uma ideia melhor do que digo, e o melhor a fama deles com as diversas meninas adorando e comentando prova que funciona no geral.

Criador do tópico

Don Mago

Veterano - nível 1

iluminado escreveu:Indico usar ambos ao mesmo tempo ou varias. Veja como cantores como Lucas Lucco e Luan Santana sempre misturam romance com safadeza, vendo o clipe deles você terá uma ideia melhor do que digo, e o melhor a fama deles com as diversas meninas adorando e comentando prova que funciona no geral.

Já tou começando a usar as duas coisas, com equilíbrio e tou a gostar dos resultados
Vlw iluminado
Tmj