Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#109235 Atrasoou mais chegou! :parado ... :yaaah

Imagem

mourão, Doggystyle, Seductive - Sartorio no teclado - Chegaram na metade, Magaiver e digão (pua novato)

Editado e divido em duas partes. Se eu pudesse nomear esse puacast de maneira diferente de: 'puacast IV'
chamaria de: A TURMA DO IMPROVISO Sem mais e segue os link's
Parte 1 - http://www.4shared.com/audio/VzvftNkV/P ... RTE_1.html
(Papo exelente entre, eu, Doggystyle, mourão e Sartorio - muito bom) 42min
Parte 2 - http://www.4shared.com/audio/hh7XvSL_/P ... RTE_2.html
(muito descontraido! Magaiver chega aqui - muito bom) 26min

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agradecimentos finais de minha parte - Valeu há vocês uma madrugada descontraida, até 4h da matina gravando puacast, mourão cheio de graça com a sua 'krakoviaa!' rsrs doggystyle, muito bom conversar com você, sartorio uma pena você não ter usado o micro, valeu a participação só pelo teclado deu aula. Magaiver é sempre bom falar contigo, o novato digão, a dica é que tenha paciência para evoluir e que seja muito, mais muito persistente.

UM ABRAÇO, ESPERO E VOU CONTRIBUIR MUITO AINDA POR ESSA ARTE! :ae
depaula

Aprendiz

#109241 Está cada vez melhor, e fora isso é muito bacana ver o empenho do pessoal em fazer cada vez mais pra ensinar sempre mais.
BOA :ae .
mourão

Pickup Artist

#109290 Imagem + krakovia= combinação perfeita kkkk

bem , tenho muito a acresecntar não , caso sintam vergonha alheia, culpem a KRAKOVIAAAAAAAA

no mais , ouçam , e deem umm feed bacana ae!
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#109293 Vou baixar agora , concerteza deve estar ótimo, muito bom a iniciativa de vocês , eu tenho uma proposta porque vocês não convidam um Pua novato ( claro com conteudo ) em cada puacast é uma forma de mais pessoas acrescentarem ao forum .
RWies

Aprendiz

#109345 1. Não é "Rapustin", é Rasputin.

2. Ele viveu há coisa de 90~100 anos.

3. Vodka Cracóvia??? Essa eu quero!

4. Mourão, seu bebum!

5. Ele tinha olhos castanhos, cara.

6. Adorei as vinhetas com Matanza!

7. Mourão mamado!!!

8. Mandar overneg NUNCA é legal! O melhor para uma HB10 é chegar abordando os obstáculos - que sempre
existirão - e quando pintar o shit test, mandar o neg.

9. Eu tenho amigos gays. Funciona assim mesmo, cara, eles podem fazer MUITO bem o seu filme... ou te destruir.

10. MOURÃO, O ÁLCOOL NÃO FAZ A GENTE MENTIR, SÓ LIBERA DESEJOS REPRIMIDOS!

11. ESSA FRASE É DO FERNANDO PESSOA, CARALHO!!!

12. Sartório, compre uma porra de um microfone!!!

13. VÃO FODER COM QUEM???????????????????????????????????????????????????????????? QUANTA VIADAGEM, CARA!!!!!!!!!!!!

14. Parem de discutir o tamanho do pinto!!!

15. PÁRA DE BEBER, MOURÃO!!!

16. Mamãe buscando na delegacia é foda, hein???

17. Culpar o Mystery, pior ainda!!!

18. BELO AMOG, MAGAIVER! HAHAHAHA!

19. MOURÃO, PARA DE BEBER, CARALHOOOOOOOOO!!!!!!!
lily allen

PUA EXPERT

#109959 Só um adendo: alguém descobre aonde é que fica o turn off do Mourão fazendo favor!
Guri, tu deve ser um bêbado muito pentelho!

No mais me valeram as risadas, apesar do foco ser nulo... e um mediador é necessário!

=*
Whitch

PUA Avançado

#113910 Puacast é muito bom :yaaah

O primeiro aúdio é muito bom mesmo, deu para aprender muita coisa boa, os assuntos foram bem legais, então estão de parabéns :ae

O segundo eu fiquei rindo bastante ashuashuashuashua, mourão estava muito louco :rolf

Mourão para de fumar cara, isso só prejudica a sua saúde :D

Abraços!!

Whitch :legal