- 26 Jan 2021, 17:21
Rica Villa escreveu:Lelouch escreveu:JohnJäger escreveu:Cara, porque você não usa apps de paquera? que as pessoa já estão lá com o intuito de foder. É muito mais simples de arrumar um encontro ou FC! É só deslizar para a direita.
Nesses apps, é muito difícil conseguir um match. A maioria das mulheres nem vê meu perfil. Não tenho fotos boas porque nunca tive uma vida de viagens e festas.
No insta, pelo menos é muito mais fácil iniciar uma conversa abordando indiretamente. Só não sei como tornar a conversa sensual.
No app é a sua vida real. Não tem jeito. Ali ninguém vai ser simpático com quem não interessa para o objetivo de estar no app.
Por isso o FB era(é?) melhor que o IG. No FB você podia ir no comentário da garota que você está interessado e comentar algo que abra o assunto. O IG basicamente é um rede para elogios ou piadas curtas. A própria plataforma é confusa para responder e fazer conversas longas.
Aí você pode usar o estories, só que lá é muito direto mesmo, vai estar mandando uma mensagem para o mensageiro dela. E ser ignorado entre 20 mensagens é até óbvio. Bem isso supondo que você queira iniciar com uma mulher que gere muitos interessados.
Dessa vez tenho que discorda de ti Rica. Nunca que o FB foi superior ao IG para trovar, mas nunca. A plataforma do IG é toda formada para jovens trovarem uns aos outros, ele funciona como um Tinder, só que melhorado!!
Obviamente que para fazer sucesso no IG tu tem que ter fotos boas, tem que ter um perfil que realmente chame atenção, caso contrário ta fudido. É uma rede social que seguidores também contarão muito para aumentar o seu valor.
IG é a coisa mais fácil para pegar mulheres, simplesmente você pode responder stories e fotos diretamente no privado da guria sem que ninguém saiba, quantas vezes não fiz isso com mulheres que JAMAIS teria contato normalmente, mas graças ao IG tive a chance de não só trocar ideia, como sair e pegar! Outra coisa muito boa no IG é o famoso close friends, porra eu uso muito e direto aparece alguma guria verdinha para mim, já sei na hora que é um baita de um indicador de interesse, afinal se eu nunca falei com ela e ela me botou, é porque tem interesse (aprendi isso com a experiência e da boca das próprias mulheres).
Eu simplesmente AMO o IG, ele faz o Tinder ser totalmente dispensável e posso focar em uma única rede social, tudo que preciso é manter um feed da hora e caçar as HBS.
Obviamente que o IG não vai funcionar se tu utilizar da maneira errada, seja mandando mensagem pra uma mulher super badalada com dezenas de milhares de seguidores ou então se você falar merda. Eu já peguei várias mulheres simplesmente dando foguinho na foto delas e começando uma conversa depois.. Geralmente faço isso com alvos que identifico serem mais fáceis, enquanto que outras eu geralmente aproveito qualquer besteira que elas postam no stories para poder puxar assunto e dali ir criando um intimidade!
Para finalizar, VOCÊ NÃO PRECISA CONHECER A HB PARA FALAR COM ELA, isso é o trunfo do IG. Elas vão postar algum stories e ali você terá inúmeras oportunidades de puxar assunto! Se você está com medo, simplesmente puxe uma conversa sem segundas intenções e vai criando intimidade, uma hora rola!