- 26 Jan 2021, 18:09
Não tem problema.
Isso sempre depende da sistemática da coisa. No FB eu não preciso conhecer, basta estar numa página de interesse comum. Quando tinha show direto na cidade que eu morava, a página do show era match certo. Muitas vezes bastava você colocar um comentário bem feito sobre a banda e/ou sobre o que espera do show. Eu arriscava e puxava assunto com alguma garota que curtisse ou comentasse o assunto no meu comentário. Se ela adicionasse um comentário era tentar seguir o assunto, se rolasse uma três interações eu já arriscava e adicionava. Todo esse processó era um pré-seleção, e eu já chegava nela com algum elo. O caso de tentar contato com alguma que curtiu, era muito mais aleatório, a maioria não responde mesmo, até porque a ferramenta de mensagens do FB é altamente configurável.
Veja que desta forma eu nem precisava me preocupar se ela era super badalada ou não. E no FB não existe tanto essa preocupação de ser visto. O IG é bem mais direto, e as vezes se você postar um comentário num comentário anterior, de um assunto, pessoa pública ou influencer, é dificil até de achar o comentário depois quando aparece que responderam seu comentário, isso se houverem muitos comentários.
Importante que eu usei shows como exemplo, mas qualquer atividade em qualquer grupo que tenha algo em comum pode funcionar. Eu conheci uma garota no grupo 'prints desnecessários', por causa de um comentário bem engraçado dela, que tipo dizia que ela já tinha passado por aquilo. Eu vi que ela era da minha cidade e comentei e foi adiante.
Minhas fotos em qualquer rede mostram o que eu sou mesmo. Não tem nada forjado e isso faz a gente perder menos tempo. Se ela não gostou eu já não perco tempo.
Se você pensar bem, eu não faço da mesma forma que você, e dá certo também. Isso é bom pro pessoal se dar conta que enlatado não tem jeito mesmo. Tem que se desenvolver calcado nas coisas que você percebe que dão certo englobando suas caracteristicas. Talvez se eu tentar como você faz eu não consiga nada.
fwardkoff escreveu:Dessa vez tenho que discorda de ti Rica. Nunca que o FB foi superior ao IG para trovar, mas nunca. A plataforma do IG é toda formada para jovens trovarem uns aos outros, ele funciona como um Tinder, só que melhorado!!
Obviamente que para fazer sucesso no IG tu tem que ter fotos boas, tem que ter um perfil que realmente chame atenção, caso contrário ta fudido. É uma rede social que seguidores também contarão muito para aumentar o seu valor.
IG é a coisa mais fácil para pegar mulheres, simplesmente você pode responder stories e fotos diretamente no privado da guria sem que ninguém saiba, quantas vezes não fiz isso com mulheres que JAMAIS teria contato normalmente, mas graças ao IG tive a chance de não só trocar ideia, como sair e pegar! Outra coisa muito boa no IG é o famoso close friends, porra eu uso muito e direto aparece alguma guria verdinha para mim, já sei na hora que é um baita de um indicador de interesse, afinal se eu nunca falei com ela e ela me botou, é porque tem interesse (aprendi isso com a experiência e da boca das próprias mulheres).
Eu simplesmente AMO o IG, ele faz o Tinder ser totalmente dispensável e posso focar em uma única rede social, tudo que preciso é manter um feed da hora e caçar as HBS.
Obviamente que o IG não vai funcionar se tu utilizar da maneira errada, seja mandando mensagem pra uma mulher super badalada com dezenas de milhares de seguidores ou então se você falar merda. Eu já peguei várias mulheres simplesmente dando foguinho na foto delas e começando uma conversa depois.. Geralmente faço isso com alvos que identifico serem mais fáceis, enquanto que outras eu geralmente aproveito qualquer besteira que elas postam no stories para poder puxar assunto e dali ir criando um intimidade!
Para finalizar, VOCÊ NÃO PRECISA CONHECER A HB PARA FALAR COM ELA, isso é o trunfo do IG. Elas vão postar algum stories e ali você terá inúmeras oportunidades de puxar assunto! Se você está com medo, simplesmente puxe uma conversa sem segundas intenções e vai criando intimidade, uma hora rola!
Não tem problema.
Isso sempre depende da sistemática da coisa. No FB eu não preciso conhecer, basta estar numa página de interesse comum. Quando tinha show direto na cidade que eu morava, a página do show era match certo. Muitas vezes bastava você colocar um comentário bem feito sobre a banda e/ou sobre o que espera do show. Eu arriscava e puxava assunto com alguma garota que curtisse ou comentasse o assunto no meu comentário. Se ela adicionasse um comentário era tentar seguir o assunto, se rolasse uma três interações eu já arriscava e adicionava. Todo esse processó era um pré-seleção, e eu já chegava nela com algum elo. O caso de tentar contato com alguma que curtiu, era muito mais aleatório, a maioria não responde mesmo, até porque a ferramenta de mensagens do FB é altamente configurável.
Veja que desta forma eu nem precisava me preocupar se ela era super badalada ou não. E no FB não existe tanto essa preocupação de ser visto. O IG é bem mais direto, e as vezes se você postar um comentário num comentário anterior, de um assunto, pessoa pública ou influencer, é dificil até de achar o comentário depois quando aparece que responderam seu comentário, isso se houverem muitos comentários.
Importante que eu usei shows como exemplo, mas qualquer atividade em qualquer grupo que tenha algo em comum pode funcionar. Eu conheci uma garota no grupo 'prints desnecessários', por causa de um comentário bem engraçado dela, que tipo dizia que ela já tinha passado por aquilo. Eu vi que ela era da minha cidade e comentei e foi adiante.
Minhas fotos em qualquer rede mostram o que eu sou mesmo. Não tem nada forjado e isso faz a gente perder menos tempo. Se ela não gostou eu já não perco tempo.
Se você pensar bem, eu não faço da mesma forma que você, e dá certo também. Isso é bom pro pessoal se dar conta que enlatado não tem jeito mesmo. Tem que se desenvolver calcado nas coisas que você percebe que dão certo englobando suas caracteristicas. Talvez se eu tentar como você faz eu não consiga nada.