Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101116 Então pessoal eu fui passar o ano novo em Goiânia pq fica próximo a minha cidade e tinha combinado de encontrar uma garota que conheci no tinder.

Estando lá passei passei a noite com essa garota e acabei até indo na casa dela: conheci um primo e a mãe.

Vim embora para a minha casa e fiquei encucado com essa HB, no entanto ela dava demonstrações de ausência constante no WhatsApp. Mesmo assim resolvi ir mais uma vez para vê-la e passamos mais uma noite juntos.

Na primeira oportunidade dei uma caixa de chocolate e na segunda dei flores para a garota, incluindo uma carta.

Depois dessa segunda vez que a vi continuamos mantendo contato e pedi que ela viesse até min, mas sem sucesso porque segundo ela a mãe a proibia por ser um lugar mais distante e que só aceitaria se a mesma fosse acompanhada de uma amiga.

Foram infrutíferas minhas tentativas de fazer com que ela me visitasse, então lancei no sábado que iria na próxima semana vê-la.

A garota simplesmente sumiu do período da tarde até a noite depois da minha mensagem. Cometi o erro de questioná-la: Vai sumir o sábado inteiro mesmo ? Haha

Em seguida a mesma manda várias áudios se desculpando e pedindo até perdão hahaha. Disse, ainda, que adoraria que eu fosse visitá-la.

Após isso a HB some o domingo inteiro e para de me seguir no Instagram: nesse momento pensei comigo mesmo vou largar essa HB imediatamente e estava decidido a não mandar mais mensagens.

Só que a garota me mandou mensagem hoje toda carinhosa hahahha(maluca). Resolvi então questioná-la numa boa: ué parou de me seguir no Instagram?

A HB foi totalmente dissimulada na resposta: disse que nem entrou no insta no fim de semana e que não sabia por que isso tinha acontecido e voltou a me seguir kkkkk

Logicamente tudo mentira até pq ela tinha olhado meus stories no domingo, mesmo tendo deixado de me seguir.

Só respondi dessa forma: ah, tá bom.
Então surgiu o questionamento dela: tá seco em

Finge demência e disse que era o trabalho excessivo e que estava atarefado.

A pergunta é: essa HB é uma baita de uma manipuladora ou eu ajudei “betando” em várias oportunidades?
Gema

Veterano - nível 6

#1101118 Me parece claro que ela tem um interesse amoroso e te deixa como reserva. Que tipo de envolvimento você quer com a moça? Se for só pra dar uns pegas mensais finge que não percebeu e deixa rolar. Se quer uma noiva pode desistir dessa e continuar procurando.
Lelouch

Veterano - nível 10

#1101119 Você está betando em várias oportunidades. Primeiro por dar presentes para ela sem ela merecer e bem no início da relação. Uma carta pode ser a pior coisa possível.
Segundo, parece que você está demonstrando carência por ficar atrás dela e preocupado com os sumiços dela.

Realmente é estranho ela parar de te seguir e depois voltar a te seguir. Só imaginando, pode ser que ela encontrou com outro caro do Tinder, já terminou e resolve não te excluir mais.

A solução é continuar jogando normalmente e conhecê-la melhor. Ela pode se comportar de forma estranha de novo e até te manipular. Apenas não aceite caprichos e exigências dela. É você que deve controlar a relação.

Criador do tópico

Gema escreveu:Me parece claro que ela tem um interesse amoroso e te deixa como reserva. Que tipo de envolvimento você quer com a moça? Se for só pra dar uns pegas mensais finge que não percebeu e deixa rolar. Se quer uma noiva pode desistir dessa e continuar procurando.

Também acho que sou o step.

Falei agora com ela que não daria para eu ir semana que vem vê-la e inventei que minha mãe pediu pra eu ficar por conta de uma confraternização de família.

A resposta dela foi que seria bom eu ficar por que minha mãe iria gostar kkkk

Frustrante.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101123 A única "betada" que você deu é estar investindo em alguém que não lhe da retorno, e nem valor.
Claramente a menina é uma jogadora/manipuladora, e além disso demonstra vários sinais de imaturidade, talvez ela só vá dar valor pra um homem como você la na frente, depois de muito sofrimento.
Acho que você esta pressionando demais a guria, se ela some a deixe no espaço dela, as vezes você esta indo atrás demais dela.
Fora que, você esta criando muita expectativa em cima de uma pessoa que nem conhece, se no início ela já ta assim, imagina lá mais pra frente....Ficar sem essa guria não sera um castigo, e sim um livramento, as vezes é melhor estar sozinho, do que com uma pessoa que só atrasa ou destrói a sua vida, em conjunto da vida dela mesma que também deve estar de mal a pior.
Indico conhecer outras, e só investir fundo nas que lhe valorizarem, você esta tendo um gasto impressionando de energia com quem não te quer tanto quanto você quer ela...

A Solução: Diferente da maioria que só vai lhe criticar vou lhe dar bons conselhos, indico você investir nos três pilares básicos que são:
Saúde - malhar, cuidar da mente seja malhando, selecionando o que consome, etc..
Financeiro - Trabalhar, ou no mínimo estar estudando pra ganhar dinheiro de forma honesta e limpa.
Relacionamentos - Ser sociável, se possível um círculo de amigos bacanas, etc...
(Esses são pilares falados desde o Mystery Method)

Eu indico nem se relacionar com esse tipo de mulher, da pra você jogar com ela e até conseguir sexo? Claro que da, mas é uma profunda perda de tempo, sendo que esse tipo de pessoa com o atual comportamento dela, não fará bem pra você a longo prazo, e ainda vai te atrapalhar de se desenvolver como homem.

O TEMPO QUE VOCÊ ESTA INVESTINDO NESSA GAROTA, VOCÊ PODERIA ESTAR MELHORANDO SUA PRÓPRIA VIDA, OU ATÉ MESMO ESTAR CONHECENDO E FALANDO COM OUTRAS MELHORES. NÃO INDICO SE FIXAR EM UMA GAROTA, AO MENOS ATÉ ACHAR UMA COMPATÍVEL COM VOCÊ, QUE TENHA O MÍNIMO DE CARACTERÍSTICAS DO QUE VOCÊ PROCURA.

Espero ter ajudado.

Criador do tópico

iluminado escreveu:A única "betada" que você deu é estar investindo em alguém que não lhe da retorno, e nem valor.
Claramente a menina é uma jogadora/manipuladora, e além disso demonstra vários sinais de imaturidade, talvez ela só vá dar valor pra um homem como você la na frente, depois de muito sofrimento.
Acho que você esta pressionando demais a guria, se ela some a deixe no espaço dela, as vezes você esta indo atrás demais dela.
Fora que, você esta criando muita expectativa em cima de uma pessoa que nem conhece, se no início ela já ta assim, imagina lá mais pra frente....Ficar sem essa guria não sera um castigo, e sim um livramento, as vezes é melhor estar sozinho, do que com uma pessoa que só atrasa ou destrói a sua vida, em conjunto da vida dela mesma que também deve estar de mal a pior.
Indico conhecer outras, e só investir fundo nas que lhe valorizarem, você esta tendo um gasto impressionando de energia com quem não te quer tanto quanto você quer ela...

A Solução: Diferente da maioria que só vai lhe criticar vou lhe dar bons conselhos, indico você investir nos três pilares básicos que são:
Saúde - malhar, cuidar da mente seja malhando, selecionando o que consome, etc..
Financeiro - Trabalhar, ou no mínimo estar estudando pra ganhar dinheiro de forma honesta e limpa.
Relacionamentos - Ser sociável, se possível um círculo de amigos bacanas, etc...
(Esses são pilares falados desde o Mystery Method)

Eu indico nem se relacionar com esse tipo de mulher, da pra você jogar com ela e até conseguir sexo? Claro que da, mas é uma profunda perda de tempo, sendo que esse tipo de pessoa com o atual comportamento dela, não fará bem pra você a longo prazo, e ainda vai te atrapalhar de se desenvolver como homem.

O TEMPO QUE VOCÊ ESTA INVESTINDO NESSA GAROTA, VOCÊ PODERIA ESTAR MELHORANDO SUA PRÓPRIA VIDA, OU ATÉ MESMO ESTAR CONHECENDO E FALANDO COM OUTRAS MELHORES. NÃO INDICO SE FIXAR EM UMA GAROTA, AO MENOS ATÉ ACHAR UMA COMPATÍVEL COM VOCÊ, QUE TENHA O MÍNIMO DE CARACTERÍSTICAS DO QUE VOCÊ PROCURA.

Espero ter ajudado.

Ajudou sim meu amigo.

Quanto a me desenvolver eu já faço musculação a uns 10 anos, tenho um trabalho bem remunerado, etc.

Só tenho lidado com as mulheres erradas ultimamente para o meu propósito atual.

Mas pelo jeito acho que voltarei a ter mais encontros casuais como fazia antes.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101128 Man não tente entender a loucura delas... Mulher fala e faz cada coisa aleatória, se você for ficar interpretando tudo vai ficar louco.

Vá fazer algo de produtivo ao inves de ficar olhando o whats de 5 em 5 min... Manda mensagem pra mulher e esquece, se ela responder, ok, se não, next.

Deixa ela no gelo por uma semana e depois manda qualquer mensagem aleatória...

Se quiser desenvolver a partir dessa mensagem dela eu responderia, preciso de um chá, estou doente...
ElsonDIon

Entusiasta

#1101133 Se a mulher não dá retorno, não fique investindo nela. Não perca tempo, simples assim.

Acumule o tempo de investir em uma mulher, quando voce sentir que ela realmente vale a pena, fora isso. faça igual elas, tenha sempre uma segunda, terceira e quarta opção.

Criador do tópico

ElsonDIon escreveu:Se a mulher não dá retorno, não fique investindo nela. Não perca tempo, simples assim.

Acumule o tempo de investir em uma mulher, quando voce sentir que ela realmente vale a pena, fora isso. faça igual elas, tenha sempre uma segunda, terceira e quarta opção.

sim, verdade