Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
WhiteWolf1997
#1101142 OLá amigos, eu estou com uma dúvida na forma de agir com uma garota que é do meu trabalho. Ela demonstra vários idi's, porém em um dia desses consegui isolar ela e ela não quis me beijar, apenas selinho e disse '' para com isso mateus, não quero.''
Blood Raven
#1101144 Sei que e dificil, sei que e um momento de vacas magras para muitos.
Melhor coisa que voce faz e tentar pegar outra e ela que se foda por enquanto !
:ae
Mr. Mohamed09
#1101148 Talvez você tenha interpretado de forma errada esses IDIs, mas enfim vai curtir outras minas se possível faça ele saber disso por meio de suas redes sociais e etc :ae
victor_rocha31
WhiteWolf1997 escreveu:OLá amigos, eu estou com uma dúvida na forma de agir com uma garota que é do meu trabalho. Ela demonstra vários idi's, porém em um dia desses consegui isolar ela e ela não quis me beijar, apenas selinho e disse '' para com isso mateus, não quero.''

Muitas vezes ficamos bitolados com uma mulher só e já sofri muito com isso hahaha

Então tente se desapegar e invista em várias outras. Deixe que ela venha até você, se isso não acontecer o azar é o dela.
iluminado
#1101177 Você pode até insistir com bom senso, sem nunca forçar nada claro.
Mas caso ela não queira, ou ache que é a hora, o ideal é ir interagir com outras, não indico ficar bitolado e fixado em uma mulher só, pois ela não é obrigada a gostar de você, e o lado bom é que sempre você acabará achando alguém legal disponível quando não perde tempo investindo em quem não deve.