Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João vrall

Aprendiz

#1101152 Boa tarde cavalheiros,prazer primeira vez que mando uma mensagem aqui .
Vcs poderia me dar um conselho no que estou errando, estava conversando com uma girl e os papo que estava fluindo ,daí tipo ela me deixou no vácuo algumas vezes ,daí eu não mandei mais nada e tipo quando ela sente falta ,ela vem me preocupar ,so que ela responde muito seco ,já até conheci ela pessoalmente, falo com ela por redes sócias fui até na casa dela mais não rolou nada ,tinha uns amigo e parentes lá e eu nem tentei nada ,isso já faz uns 4 meses ,atrás estou louco para dar uns pega nela ,o que vc me indicaria a fazer ???
victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
João vrall escreveu:Boa tarde cavalheiros,prazer primeira vez que mando uma mensagem aqui .
Vcs poderia me dar um conselho no que estou errando, estava conversando com uma girl e os papo que estava fluindo ,daí tipo ela me deixou no vácuo algumas vezes ,daí eu não mandei mais nada e tipo quando ela sente falta ,ela vem me preocupar ,so que ela responde muito seco ,já até conheci ela pessoalmente, falo com ela por redes sócias fui até na casa dela mais não rolou nada ,tinha uns amigo e parentes lá e eu nem tentei nada ,isso já faz uns 4 meses ,atrás estou louco para dar uns pega nela ,o que vc me indicaria a fazer ???

Você demorou muito a engatar algo com essa garota, então é natural que ela tenha perdido o interesse.

Parta para outras mulheres e deixe esse aí de reserva.

No caso dela reaparecer, aplique a técnica do espelho: se ela agir bem, aja da mesma forma. Se agir mal, aja da mesma forma. Mas, cuidado: não seja reativo. Não ligue muito para o que ela fizer no geral, foque em outras coisas.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101157 Tu ta pondo muita expectativa em cima de uma pessoa que tu não conhece, eu indico ir conhecendo outras.
Nesse caso acho que se tu ficar indo atrás vai ser é piór.
Pelego

Aprendiz

#1101158 É cara, o jogo não está bom pro seu lado nessa situação. Levando em conta que já fazem 4 meses que você a conhece e até agora não tomou nenhuma atitude e ficou de papo furado todo esse tempo, só sobrou um lugar para você: a friendzone!

Recomendo que utilize seu tempo conhecendo outras mulheres pois será muito esforço reveter o jogo com essa, além do fato de que a abundância em si já surtirá um efeito positivo caso queira manter essa garota no radar, pois assim conseguirá agir com mais desapego e utilizar a técnica do espelho como citado pelo victor_rocha.

Leve essa experiência como aprendizado, nada impede que você utilize o text game para conhecer, criar conforto e atração com uma mulher, mas nas próximas vezes lembre-se de marcar o date o mais breve possível !! Outra coisa importante é que ao longo da conversa você mande mensagens que demonstrem que você não está ali apenas para ser só o "amiguinho" dela. Pare de oferecer seu tempo de graça sem receber sexo ou qualquer coisa em troca. Espero ter ajudado.

Abrass, Pelego.

Criador do tópico

João vrall

Aprendiz

#1101164 Bom dia rapaziada obrigado pela dica,então eu já tentei de tudo ,já esquentei o papo mais sla não corro mais atrás não,ela que venha...obr a todos