- 29 Jan 2021, 20:40
Ter um cara do seu calibre nessa retomada do PUABASE sem dúvidas é incrível, fico muito feliz em saber que continuará aqui brindando as pessoas com a sua sabedoria e experiência. A nossa comunidade só cresce com isso e tenho certeza que todo esforço para manter esse legado jamais será em vão.
Você é um dos principais nomes da nossa história e ter você com a gente é realmente incrível meu parceiro. Muito obrigado e vida longa ao PUABASE com muita mão na massa porque há muito de se fazer por aqui (e como né? hahaha)!
Tamo junto!!
Lougan escreveu:Excelente artigo Marcelo Seven!
Sensacional!
E concordo com você em gênero, número e grau!
Se todos usássemos o PickUp para todas as áreas de nossas vidas, o resultado seria sem precedentes e tenho certeza que essa visão, a partir de agora (2021), será a NOVA VISÃO DO PUABASE!
A visão agora é usar o Pickup para ser e alcançar aquilo que todos desejamos: sucesso na área profissional, saúde e relacionamentos (sedução).
Ou seja: o desenvolvimento do ser humano em sua plenitude!
Ah galera, estou de volta! O velho Lougan (que chega este ano aos 40 anos, mas bem conservado e com cara de trinta rs) nunca abandonou o PUABASE em sua totalidade... Estive afastado por um tempo, mas volto agora neste projeto com o Marcelo Seven, Fenix e outros! Juntos seremos novamente uma GRANDE COMUNIDADE de autodesenvolvimento e ajuda mútua!
Forte abraço!
Lougan
Ter um cara do seu calibre nessa retomada do PUABASE sem dúvidas é incrível, fico muito feliz em saber que continuará aqui brindando as pessoas com a sua sabedoria e experiência. A nossa comunidade só cresce com isso e tenho certeza que todo esforço para manter esse legado jamais será em vão.
Você é um dos principais nomes da nossa história e ter você com a gente é realmente incrível meu parceiro. Muito obrigado e vida longa ao PUABASE com muita mão na massa porque há muito de se fazer por aqui (e como né? hahaha)!
Tamo junto!!