Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
Lougan escreveu:Excelente artigo Marcelo Seven!

Sensacional!

E concordo com você em gênero, número e grau!

Se todos usássemos o PickUp para todas as áreas de nossas vidas, o resultado seria sem precedentes e tenho certeza que essa visão, a partir de agora (2021), será a NOVA VISÃO DO PUABASE!

A visão agora é usar o Pickup para ser e alcançar aquilo que todos desejamos: sucesso na área profissional, saúde e relacionamentos (sedução).

Ou seja: o desenvolvimento do ser humano em sua plenitude!

Ah galera, estou de volta! O velho Lougan (que chega este ano aos 40 anos, mas bem conservado e com cara de trinta rs) nunca abandonou o PUABASE em sua totalidade... Estive afastado por um tempo, mas volto agora neste projeto com o Marcelo Seven, Fenix e outros! Juntos seremos novamente uma GRANDE COMUNIDADE de autodesenvolvimento e ajuda mútua!

Forte abraço!

Lougan

Ter um cara do seu calibre nessa retomada do PUABASE sem dúvidas é incrível, fico muito feliz em saber que continuará aqui brindando as pessoas com a sua sabedoria e experiência. A nossa comunidade só cresce com isso e tenho certeza que todo esforço para manter esse legado jamais será em vão.

Você é um dos principais nomes da nossa história e ter você com a gente é realmente incrível meu parceiro. Muito obrigado e vida longa ao PUABASE com muita mão na massa porque há muito de se fazer por aqui (e como né? hahaha)!

Tamo junto!!
Don Mago

Veterano - nível 1

Lougan escreveu:Excelente artigo Marcelo Seven!

Sensacional!

E concordo com você em gênero, número e grau!

Se todos usássemos o PickUp para todas as áreas de nossas vidas, o resultado seria sem precedentes e tenho certeza que essa visão, a partir de agora (2021), será a NOVA VISÃO DO PUABASE!

A visão agora é usar o Pickup para ser e alcançar aquilo que todos desejamos: sucesso na área profissional, saúde e relacionamentos (sedução).

Ou seja: o desenvolvimento do ser humano em sua plenitude!

Ah galera, estou de volta! O velho Lougan (que chega este ano aos 40 anos, mas bem conservado e com cara de trinta rs) nunca abandonou o PUABASE em sua totalidade... Estive afastado por um tempo, mas volto agora neste projeto com o Marcelo Seven, Fenix e outros! Juntos seremos novamente uma GRANDE COMUNIDADE de autodesenvolvimento e ajuda mútua!

Forte abraço!

Lougan

Grande Logan
É bom tê-lo de volta
A volta de membros como você aqui faz enorme diferença
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101275 Prezado #T7,

Um dos motivos pelos quais deixei de escrever por aqui, no meu entender, foi a perda desta visão de que o PUA é mais do que pegar mulher, é um estilo de vida que proporciona o crescimento de vários aspectos da psique humana, da evolução continua tornando-nos seres humanos melhores e por consequência, homens sedutores e cobiçados.

A sedução é uma arte, e como tal, precisa de talento, de disciplina, perseverança, treino, desafios e superação da sua condição inicial, tornando-se assim, um artista.

Por este motivo, em meu artigo de despedida, disse que jamais deixaria de praticar a arte da sedução, ela significa para mim, a evolução continua do ser e do espirito.

Parabéns pelo artigo, estou começando a me animar a voltar a escrever artigos por aqui....

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Criador do tópico

Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
Riker.T escreveu:Prezado #T7,

Um dos motivos pelos quais deixei de escrever por aqui, no meu entender, foi a perda desta visão de que o PUA é mais do que pegar mulher, é um estilo de vida que proporciona o crescimento de vários aspectos da psique humana, da evolução continua tornando-nos seres humanos melhores e por consequência, homens sedutores e cobiçados.

A sedução é uma arte, e como tal, precisa de talento, de disciplina, perseverança, treino, desafios e superação da sua condição inicial, tornando-se assim, um artista.

Por este motivo, em meu artigo de despedida, disse que jamais deixaria de praticar a arte da sedução, ela significa para mim, a evolução continua do ser e do espirito.

Parabéns pelo artigo, estou começando a me animar a voltar a escrever artigos por aqui....

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Pois é, a comunidade sofreu muito nestes últimos anos por falta de uma administração presente. Estamos num processo de reestruturação do PUABASE e garanto a você que darei meu máximo para por o PUABASE num patamar onde ele jamais esteve. É lógico que quanto mais gente bem intencionada na causa, maior a mensagem e a ajuda. Se você pudesse dar uma oportunidade de voltar para o PUABASE, além de lisonjeado, seria eternamente grato por conta de tamanha contribuição que você ainda pode deixar para a turma nova que está chegando.

A missão que tenho não é das mais fáceis, precisaremos desconstruir muita coisa para construir novas, mas estou muito feliz e confiante a cada dia que se passa. Estamos no caminho e esse é só o começo.

Fico feliz em vê-lo aqui. Gratidão!