Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Rafadesenvolve

Aprendiz

#1101156 Conheci ele lendo livros relacionados com o PUA. Isso aconteceu porque estou desesperado querendo melhorar minhas interações sociais. Por isso, pesquisei durante horas sobre sedução e inteligência social.
Não encontrei nenhum site parecido com o PUA que exista homens ajudando-se mutuamente, isso é algo fascinante que põe pessoas focadas em objetivos semelhantes para trocar experiências de vida e ideias. Não tenho amigos, moro com os pais, farei 20 anos em março de 2021 e sempre que saio para lugares públicos, me sinto mal. Quem sabe é porque preferi agir como um introvertido a minha vida inteira... Quero criar amizades, interagir com as pessoas, me sentir bem, gerar conexão com uma mulher a hora que eu quiser.
Pontos fortes: persistência, disciplina, desejo em viver o melhor que a vida pode me dar.
Pontos fracos: me importo com o que os outros falam, com o que pensam, penso coisas ruins de mim.
Quero desenvolver minha comunicação, estar confiante e de bem comigo mesmo, conseguir contar histórias que chamam a atenção das pessoas. Tudo isso com o desejo de atrair mulheres, ser uma companhia divertida.
Desde que completei 18 anos e tranquei a faculdade de física (me sentia depressivo, mt mal comigo mesmo, sem um sentimento de viver o outro dia) para viver melhor, tenho buscado o desenvolvimento pessoal. Realmente QUERO E VOU mudar isso, mas até agora percebo que não sou alguém divertido. Tento fazer graça mas ninguém ri de verdade, é mais por simpatia... Quero aprender a ser mais carismático (o que essas pessoas dizem e fazem?). Tenho tanto pra falar...
A primeira sensação é o medo. Medo de agir mal, falar bobagem, agir de forma estranha, parecer um louco. Enfim, esse medo faz eu ficar atento a todos esses sinais e muito mais (prefiro não escrever pra não encher minha apresentação com palavras ruins).
Moro em uma família realmente muito simpática. Eu naturalmente sou gentil e respeitoso. No entanto, as mulheres me chamam de fofo quando eu sou assim e isso me faz ser mais frio. Sou super educado, até demais às vezes. Sou um cara culto, que há anos lê materiais como neurociência, psicologia, comportamento canino, cultivo de plantas... No entanto, eu não ponho esse conhecimento para fora (não conto para as pessoas) e isso me faz esquecer o que leio. Estou me preparando para entrar na Espcex e estar psicológicamente bem. Isso porque na faculdade cada dia era uma tortura mental. Interajo com as pessoas mas não sai muito assunto para fora. Enquanto eu falo minhas palavras travam, como um gaguejar. Tenho uma altíssima energia (por isso desejo entrar nas forças armadas kk) que faz as pessoas se assustarem porque chego falando alto e quase do lado da pessoa desconhecida. Com o tempo to controlando mais isso. Desejo frequentar psicólogo, mas não tenho dinheiro para isso. Procuro conciliar estudos, desenvolvimento pessoal e exercícios físicos tudo junto. É bem cansativo, mas eu desejo mudança!
Por isso tô aqui, boto fé nesse site cheio de homens grandiosos. Quando tiver tempo lerei o máximo que puder pra aprender isso melhor e pôr em prática.
E último, tentei fazer o life style mas não consegui o 2º dia. Eu consigo olhar nos olhos das pessoas, mas eu assusto elas quando chego para conversar. Minhas abordagens não são nada boas. Tento contar histórias para as pessoas mas ela fica muito estranha pq eu não ponho sentimento. Fica muito esquisito.