Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Rafadesenvolve

Aprendiz

[*]MOVIDO DE: Depoimentos
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado. Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.
Caso aconteça mais uma vez, você poderá ter o acesso ao PUABASE interrompido.

Me sinto de bem comigo mesmo quando uma pessoa perde o controle da situação e começa a me xingar, falar que eu sou isso e aquilo mais, só porque está desiquilibrado emocionalmente. Me sinto bem porque percebo que estou bem longe de fazer um erro desses. Isso é muito feio, slá o que eu posso dizer das pessoas que destroem o outro com palavras só porque estão estressados. Minha inteligência emocional está cada vez melhor :)
Slartbartfast

PUA EXPERT

Rafadesenvolve escreveu:Me sinto de bem comigo mesmo quando uma pessoa perde o controle da situação e começa a me xingar, falar que eu sou isso e aquilo mais, só porque está desiquilibrado emocionalmente. Me sinto bem porque percebo que estou bem longe de fazer um erro desses. Isso é muito feio, slá o que eu posso dizer das pessoas que destroem o outro com palavras só porque estão estressados. Minha inteligência emocional está cada vez melhor :)

Cara, qual o propósito deste tópico?

Criador do tópico

Rafadesenvolve

Aprendiz

Slartbartfast escreveu:
Rafadesenvolve escreveu:Me sinto de bem comigo mesmo quando uma pessoa perde o controle da situação e começa a me xingar, falar que eu sou isso e aquilo mais, só porque está desiquilibrado emocionalmente. Me sinto bem porque percebo que estou bem longe de fazer um erro desses. Isso é muito feio, slá o que eu posso dizer das pessoas que destroem o outro com palavras só porque estão estressados. Minha inteligência emocional está cada vez melhor :)

Cara, qual o propósito deste tópico?

Percebi que os PUA mais avançados criticam tanto oq aqls que estão iniciando postam, espero n me tornar assim. O propósito foi expor meus pensamentos e ver se tem alguém passando pelo mesmo. Pra me fortalecer
Gema

Veterano - nível 6

Rafadesenvolve escreveu:Percebi que os PUA mais avançados criticam tanto oq aqls que estão iniciando postam, espero n me tornar assim. O propósito foi expor meus pensamentos e ver se tem alguém passando pelo mesmo. Pra me fortalecer

É porque você aparece com papo de coach barato sem muita ligação com o fórum, a galera vai reclamar mesmo. Tu é livre pra postar a bobagem que quiser, mas não espere ser elogiando de graça.
JohnJäger

Aprendiz

#1101200 Seu tópico extremamente irrelevante, para o fórum!

Colega, ninguém esta te criticando por você ser novo aqui no fórum, e sim criticando o assunto irrelevante do seu tópico. Mesmo que o seu topico fosse bem estruturado(o que ele não é), ainda seria irrelevante! "Porque?" Porque esse fórum é sobre sedução e lifestyle, e não sobre inteligencia emocional. Por exemplo, se o assunto do seu tópico fosse algo relacionado com a AA, você teria mais credibilidade com os membros do fórum! Porque é um assunto que está dentro do PUA, mas você resolveu abrir um tópico sobre inteligencia emocional e um fórum PUA, e você está reclamando que estão te criticando!? é o mesmo que pular no mar e esperar não se molhar.
JohnJäger

Aprendiz

JohnJäger escreveu:Seu tópico extremamente irrelevante, para o fórum!

Colega, ninguém esta te criticando por você ser novo aqui no fórum, e sim criticando o assunto irrelevante do seu tópico. Mesmo que o seu topico fosse bem estruturado(o que ele não é), ainda seria irrelevante! "Porque?" Porque esse fórum é sobre sedução e lifestyle, e não sobre inteligencia emocional. Por exemplo, se o assunto do seu tópico fosse algo relacionado com a AA, você teria mais credibilidade com os membros do fórum! Porque é um assunto que está dentro do PUA, mas você resolveu abrir um tópico sobre inteligencia emocional e um fórum PUA, e você está reclamando que estão te criticando!? é o mesmo que pular no mar e esperar não se molhar.

E antes que eu esqueça, pare de plagiar as pessoas. :bravo

Criador do tópico

Rafadesenvolve

Aprendiz

#1101202 Tá bom, entendi o recado de vocês pessoal.
Não imaginava que seria tão mal recebido falar o que falei... imaginava que seria daora compartilhar o que está passando comigo no momento.
Como eu disse na apresentação, eu estou perdido na comunicação. Agora tô achando que tudo o que eu falo é irrelevante, me sinto mal.
Mas tudo bem, sou homem.
JohnJäger

Aprendiz

Rafadesenvolve escreveu:Tá bom, entendi o recado de vocês pessoal.
Não imaginava que seria tão mal recebido falar o que falei... imaginava que seria daora compartilhar o que está passando comigo no momento.
Como eu disse na apresentação, eu estou perdido na comunicação. Agora tô achando que tudo o que eu falo é irrelevante, me sinto mal.
Mas tudo bem, sou homem.

"Como eu disse na apresentação, eu estou perdido na comunicação. Agora tô achando que tudo o que eu falo é irrelevante, me sinto mal."

Se você continuar com esses assuntos nada a ver com o propósito do forúm, SIM! O que você falar vai ser irrelevante. E pelo seu comentario parece que sua inteligencia emocional não é boa como você disse no seu comentario. E pare de se fazer de coitadinho(sadboy) só porque ninguém elogiou o seu tópico irrelevante, que os membros só vai ficar mais "incomodados"(não me vem a cabeça uma palavra que o descreve ao certo) com você(ninguém gosta de coitados. !!!). !!!