Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Tray20

Veterano - nível 4

#1101206 O tópico de fato é irrelevante mas nego vem com uma raiva e uns ataques muito desnecessários kkkkk tem uma galera aí mt estressada precisando sair, comer umas mulheres, pelo visto tão precisando

Criador do tópico

Rafadesenvolve

Aprendiz

JohnJäger escreveu:
Rafadesenvolve escreveu:Tá bom, entendi o recado de vocês pessoal.
Não imaginava que seria tão mal recebido falar o que falei... imaginava que seria daora compartilhar o que está passando comigo no momento.
Como eu disse na apresentação, eu estou perdido na comunicação. Agora tô achando que tudo o que eu falo é irrelevante, me sinto mal.
Mas tudo bem, sou homem.

"Como eu disse na apresentação, eu estou perdido na comunicação. Agora tô achando que tudo o que eu falo é irrelevante, me sinto mal."

Se você continuar com esses assuntos nada a ver com o propósito do forúm, SIM! O que você falar vai ser irrelevante. E pelo seu comentario parece que sua inteligencia emocional não é boa como você disse no seu comentario. E pare de se fazer de coitadinho(sadboy) só porque ninguém elogiou o seu tópico irrelevante, que os membros só vai ficar mais "incomodados"(não me vem a cabeça uma palavra que o descreve ao certo) com você(ninguém gosta de coitados. !!!). !!!

Última mensagem, chega kkk
Tu mandou na lata mesmo, obrigado. Mostrou uma verdade que muitos ficam encomodados em ter que dizer.
Eu estava sendo assim e não percebia, agora me antenei. Realmente é chato ser sadboy!
Resende

Aprendiz

Rafadesenvolve escreveu:Me sinto de bem comigo mesmo quando uma pessoa perde o controle da situação e começa a me xingar, falar que eu sou isso e aquilo mais, só porque está desiquilibrado emocionalmente. Me sinto bem porque percebo que estou bem longe de fazer um erro desses. Isso é muito feio, slá o que eu posso dizer das pessoas que destroem o outro com palavras só porque estão estressados. Minha inteligência emocional está cada vez melhor :)

Como assim alguem te xinga e fica tudo bem? vc nao defende a sua imagem? sua reputação? deixa os outros fazerem o que quiser com vc e está tudo bem? esta sendo muito passivo na sua vida cara vc tem que se expor não deixe as pessoas fazerem isso com vc. na proxima vez faça um relato aqui no forum detalhado expoe a situação para as pessoas te ajudarem te aconselharem tem muita gente boa aqui no forum cara, boa noite, abraços.

Criador do tópico

Rafadesenvolve

Aprendiz

#1101261 Caramba, muito obrigado pela visão Resende. Não dá para se abaixar por todos né? Lendo alguns livros como o do Juggler, ele diz pra mandar o cara se fuder e não ligar para a situação...
Acho que isso deve ser o melhor a se fazer mesmo!
No entanto, quem me xingou dessa vez foi meu pai, que perde o controle emocional e me descarrega com palavras horríveis... por ser ele, o criador da minha existência, eu acho que o melhor é ficar quieto enquanto moro na casa dele, né?
Com certeza vou continuar procurando material de qualidade, mas tu pode me compartilhar suas visões caso queira.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1101263 Se alguém te xinga, você nem liga e fica "de boa".

Mas, se criticam o seu tópico, você se sente mal e passa a achar que tudo que diz é irrelevante.

Não sei se sua inteligência emocional está melhorando...