- 30 Jan 2021, 17:02
O tópico de fato é irrelevante mas nego vem com uma raiva e uns ataques muito desnecessários kkkkk tem uma galera aí mt estressada precisando sair, comer umas mulheres, pelo visto tão precisando
JohnJäger escreveu:Rafadesenvolve escreveu:Tá bom, entendi o recado de vocês pessoal.
Não imaginava que seria tão mal recebido falar o que falei... imaginava que seria daora compartilhar o que está passando comigo no momento.
Como eu disse na apresentação, eu estou perdido na comunicação. Agora tô achando que tudo o que eu falo é irrelevante, me sinto mal.
Mas tudo bem, sou homem.
"Como eu disse na apresentação, eu estou perdido na comunicação. Agora tô achando que tudo o que eu falo é irrelevante, me sinto mal."
Se você continuar com esses assuntos nada a ver com o propósito do forúm, SIM! O que você falar vai ser irrelevante. E pelo seu comentario parece que sua inteligencia emocional não é boa como você disse no seu comentario. E pare de se fazer de coitadinho(sadboy) só porque ninguém elogiou o seu tópico irrelevante, que os membros só vai ficar mais "incomodados"(não me vem a cabeça uma palavra que o descreve ao certo) com você(ninguém gosta de coitados. !!!). !!!
Última mensagem, chega kkk
Tu mandou na lata mesmo, obrigado. Mostrou uma verdade que muitos ficam encomodados em ter que dizer.
Eu estava sendo assim e não percebia, agora me antenei. Realmente é chato ser sadboy!