- 31 Jan 2021, 03:13
OPA GALERA SOU NOVATO, EU MORO EM UMA CIDADE DE 343 MIL HABITANTES EM PETROLINA-PE, COMO FAÇO PRA ME DESENVOLVER PQ AQUI NÃO É UMA CIDADE GRANDE, TENHO MEDO DO POVO ME RECONHECER COMO O ABORDADOR DE MULHERES DA RUA OU ISSO É CRENÇA LIMITANTE ? DAR PRQ EVOLUIR O JOGO AQUI ?
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- 04 Fev 2021, 20:57
Mano da sim pra você abordar as mulheres ai, isso é crença limitante
- 05 Fev 2021, 00:10
Claro que pode se desenvolver, minha cidade tem metade disso e é possível. A diferença da cidade média pra grande é que na cidade grande você pode sair mais fácil de uma bolha social e migrar pra outra.
Nada a ver esse papo do povo te reconhecer como o abordador da cidade, claro que em uma cidade pequena/média se você toma fora de alguma mulher provavelmente as amigas ficarão sabendo, mas se está com tanto medo assim use indirect game e openers situacionais na sua abordagem.
E por último mas não menos importante, você postou seu tópico em "apresentações",sendo que se trata de uma dúvida. Vejo que você é novo no fórum, mas se quer evitar alertas da moderação e que os outros membros realmente te ajudem deve fazer o mínimo que é postar seus tópicos no lugar certo e fazer sua apresentação!
Espero ter ajudado.
Abrass, Pelego.
Nada a ver esse papo do povo te reconhecer como o abordador da cidade, claro que em uma cidade pequena/média se você toma fora de alguma mulher provavelmente as amigas ficarão sabendo, mas se está com tanto medo assim use indirect game e openers situacionais na sua abordagem.
E por último mas não menos importante, você postou seu tópico em "apresentações",sendo que se trata de uma dúvida. Vejo que você é novo no fórum, mas se quer evitar alertas da moderação e que os outros membros realmente te ajudem deve fazer o mínimo que é postar seus tópicos no lugar certo e fazer sua apresentação!
Espero ter ajudado.
Abrass, Pelego.