Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Landique

Aprendiz

#1101214 Salve rapaziada, moro em uma cidade no interior de São Paulo, tem em média 40 mil habitantes, na opinião dos senhores, vcs acham que existem diferenças em seduzir mulheres de uma cidade menor, em relação a mulheres de cidades grandes?
Mr. Mohamed09

Aprendiz

#1101215 Salve manin,me mudei para o Interior também esse ano,e percebi que é como se vc estivesse em uma tribo pequena se vc tomar um fora de uma mina as chances de outras ficarem sabendo são grandes e isso irá diminuir seu valor e sua pré seleção
:ae :ae
Gema

Veterano - nível 6

#1101216 Não é só isso... A cabeça do povo costuma ser diferente.

Geralmente o pessoal é meio fechado, meio provinciano, não vão se abrir pra um "estrangeiro". Ainda vou escrever um livro sobre isso, mas a idéia é se apresentar pra todo mundo, conversar, mas sem fazer amizade nem demonstrar segundas intenções. Depois de uns meses você já vai estar fundo o suficiente e pode voltar colhendo os frutos.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1101217 Na cidade grande a maioria do pessoal acaba formando uma pequena comunidade também. Fica no mesmo entorno da escola, faculdade, trabalho e local onde mora. Só que as vezes nem se dá conta.

Basicamente a diferença é que se você se queima em cidade grande, pode facilmente achar um novo universo logo adiante. Em cidade pequena isso é bem complicado.

O pior das cidades pequenas é que quando um sujeito de cidade grande aparece por lá, a maioria das mulheres vê como uma ponte para o futuro, e se o sujeito quiser, leva até as casadas.

Só que evolução é isso também, você acreditar que tudo que faz hoje, vai fazer você sair de onde vive para um lugar melhor. E não é nem por causa de mulher.
BECKS

Aprendiz

#1101218 Sim! Não sei se em todas as cidades são assim, mas já vi muita cidade pequena ter mulher de beleza mediana se achando muito e exigindo muito (homens do mesmo jeito). Eu acho que o número de gente interesseira é maior também...

Quando estudei em uma cidade de médio porte, eu já percebi uma diferença no tratamento das mulheres. Eu percebia que elas eram mais abertas (no sentido de conversar com qualquer pessoa, independente de status e entre outras coisas), independente da beleza delas, e não via tanto essa questão do interesse também.

OBS: Claro que, gente interesseira, metida, existem em todo canto.

Criador do tópico

Guilherme Landique

Aprendiz

#1101228 Obrigado pelas respostas amigos, eu praticamente sou um estrangeiro na cidade que moro, eu me envolvi com uma garota narcisista e boderline( vou fazer um post sobre como foi minhas experiencias com uma parceira com esses transtorno) praticamente fiquei 3 anos sem sair de casa com ela, eu não tinha redes sociais, nem amigos, o unico local qiue eu ia era para o serviço e para academia, em um horario sem ninguem e com a presença dela, praticamente me tornei invisivel na sociedade da minha cidade. A dois meses terminei essa relação, e comecei a sair e me socializar em alguns poucos roles que tinham aqui na cidade, fiz alguns conhecidos em roles, trombei um pessoal que eu conhecia no passado, porém quando o assunto é relacionado a seduzir e chegar em grupos de garotas, ainda estou meio sem saber como lidar, e estou analizando como funciona as dinamicas sociais da minha cidade. Percebi que aqui a hipergamia rola a solta, e o que mais tem na minha cidade são manginas e escravocetas, cafagestes, zé droguinhas e varios caras que são estelionatarios, o que mais rola nos roles aqui da minha cidade são idiotas dando carona com as naves pra minas, bebida a vontade, lanches e tudo mais, varios caras que aluigam ediculas e compram bebidas e fazem aquela social com varias garotas "conhecidas" na cidade que eu moro, tudo isso com dinheiro sujo de clonagem de cartão. Tem os riquinhos que fazem a mesma coisa, e o pior de tudo são os jovens e homens medianos que seguem esse mesmo estilo de vida, só que com garotas inferiores e gastanto o unico dinheiro que sobraria pra ele investir nele mesmo. Percebi que tem varios grupos fechados, onde tem alguns caras e algumas minas, mas tipo os rapazes não tem compromisso com elas, apenas levam elas pros roles, colocam alguns bebibas pra elas beberem e por ai vai, creio que uma aproximação desses grupos poderia ser meio arriscado. Consegui apenas 2 KC, e de uma forma "segura", fui em um domingo a tarde em uma praça municipal e uma HB6 me viu, quando cheguei em casa tinha solicitação no instagram, postei um stories e ela reagiu com um tipo de comentario me elogiando, conversei com ela dois dias e marquei de ver ela, conversamos e consegui o KC. A segunda garota que me viu na academia, ai eu que mandei solicitação pra seguir ela, ela aceitou e me seguiu de volta, postei uma foto após o treino e ela reagiu, conversamos alguns dias, e se vimos no final de semana em uma praça e rolou o KC, ela é uma HB8. Essas semanas rolou a mesma coisa, fui nessa mesma praça e uma HB9 de 21 anos me viu, ficou me olhando mas fiquei com receio de chegar nela, pois ela estava perto de um grupo de caras e tals, quando cheguei em casa ela tinha mandando solicitação no facebook e depois deu um amei na minha foto, mesmo assim não chamei de cara, no outro dia add ela no insta tbm, e reagi uma foto dela e ela foi muito receptiva, falando algo desse genero "você é pra namorar em", tipo falou isso logo após eu perguntar se ela estava bem, porém fiquei meio inseguro de encontrar essa HB9, pois ela é bem conhecida na cidade e é uma mulher estilo princesinha, porém vi que isso era uma crença limitante e dei um salve pra ver ela em alguma folga minha. Observei esse padrão de comportamento nessas 3 HBS, porém quero começar a jogar presencialmente com as mulheres da minha cidade. Eu tenho 22 anos, tenho uma aparencia acima da média em relação os caras da minha cidade, eu tenho 1m 95cm, treino musculação a 5 anos, peso 100kg seco, com o abdomem saltando a musculatura, tenho um rosto quadrado com barba, comecei a me vestir bem após meu termino, e minha familia comprou um veiculo na base de 50 mil reias, e eu posso frequentar todos os locais q eu quiser com esse veiculo, como a cidade é pequena e a hipergamia é grande poir parte das mulheres daqui, isso gera mais status, porém minha confiança e iner game estão destruidos, preciso me descongelar e começar a agir.