Pedidos de materiais

Criador do tópico

Topetecloser

Aprendiz

ESTUDE! Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais, notamos que você só abre tópicos aqui no fórum para fazer pedidos de materiais em 90% dos casos e pouco contribui para o crescimento da comunidade. Esse tipo de comportamento é pessimo para a comunidade! Aqui não é casa de caridade onde se entrega tudo de mão beijada. ESTUDE!

TÓPICO TRANCADO!

Boa tarde pessoal blz, cara ja faz um tempinho que encontrei esse curso de sedução que se chama caixa de pandora, vou deixar um vídeo abaixo pra mostrar como é por dentro do curso e quero o feedback de vocês pra saber se compro, to pilhado em comprar, tem uns comentarios no vídeo que diz q o curso funciona, sem falar que as técnicas é baseado no estudo cientifico...

Ajuda ai pessoal!

Abraço galera! :ajoelhar
habitus illusio

Aprendiz

#1101223 Cara, sinceramente, do que você precisa? Como está seu jogo? Creio que temos disponível aqui no grupo quaisquer dos seus desejos. Posso te ajudar a definir isso. Já leu meus tópicos recentes? Estou fazendo um trabalho acerca do mundo pua como um todo. Será um trabalho extenso aqui no fórum.

abraços de luz

Criador do tópico

Topetecloser

Aprendiz

habitus illusio escreveu:Cara, sinceramente, do que você precisa? Como está seu jogo? Creio que temos disponível aqui no grupo quaisquer dos seus desejos. Posso te ajudar a definir isso. Já leu meus tópicos recentes? Estou fazendo um trabalho acerca do mundo pua como um todo. Será um trabalho extenso aqui no fórum.

abraços de luz

Cara to ansioso para aprender o que tem dentro desse curso, acho que pode me aliviar em algumas partes da vida, entender o ser humano como um todo, e principalmente entender mais sobre eu mesmo, cara pra tu ter uma noção eu fico ansioso até com meus próprios familiares, hoje tive que toma um remedio pra me acalmar.

Já li de tudo, o que mais me chamou atenção foi o Seduzindo Beldades do Eduardo Playtool e o que mais funcionou!

E eu gosto do estudo cientifico relacionado a mulher.

E me parece que esse curso é completo em relação a sedução...
habitus illusio

Aprendiz

#1101240 Primeiramente obrigado pela sua resposta. Percebo que diante da sua situação, a sedução em si não é o que você precisa no momento. No entanto, a sedução é muito importante bem como os estudos comportamentais das mulheres, para isso te indico a série do mestre NEssaham Alita, ele mostra muito bem a psiquê feminina.

Segundo, o que você precisa no momento são leituras para aperfeiçoar o seu inner game, aqui no fórum também tem, dê uma olhada.

Terceiro, depois dessa duas leituras básicas, você estará pronto pra dar mais uma avanço.