Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
gustavo seid
#1101285 so depois de um tempo que nos realmente vemos diferenca de um olhar,muitas vezes a mulher olha pq te achou estranho,feio ou mau vestido,agora o olhar de interesse e diferente nao e um olho arregalado te olhando,e um olhar semicerrado com brilho
voce ira sentir quando ver.
Juan Nova
#1101287 Adorei o seu artigo, Lougan. Enquanto lia suas perguntas iniciais logo me veio a mente as mulheres que me olharam instigadamente numa balada e fiquei me perguntando "será?", então, nada fiz para descobrir se era mesmo. No dia seguinte, percebi que algumas paravam de me seguir nas redes sociais. Já vi várias vezes numa caminhada rotineira à noite a mesma mulher me olhando e nada fiz pra ir aborda-la. Enfim...

Parabéns pelo artigo, realmente, entrou na minha mente e agora sei o que fazer. Espero poder ler bons artigos seus futuramente. Grande abraço.
Lougan
#1101289 Grande Riker. T!

É um prazer vê-lo por aqui também!

Você é um cara que tenho admiração aqui no fórum... Você já contribuiu e muito por aqui e, sem dúvida alguma, será sempre bem vindo novamente neste fórum!

Ainda leio alguns artigos seus... são muitos também né... hahah

Riker.T escreveu:Lembro de uma vez, em 1997, estava em Contagem, no Eldorado, em uma loja de Sons para caro, equipando meu Uno Mille com um “Carrossel de 10 CDs” e uma morena maravilhosa passou e me deu aquela olhada.... Foi instantâneo, sem pensar, no instinto. Sai da loja e fui falar com ela e voltei com o telefone. Liguei a tarde e no sábado estávamos no Parque do Big Shopping com seu irmão mais novo, já que ela não podia sair sozinha comigo..... (outros tempos, outro século. Para quem não me conhece, tenho 53 anos.kkkk). Namorei por 2 anos, tudo por conta de um olhar. Depois disso, nunca menosprezei o poder de um "Olhar 43"... (E foram muitos, e ainda acontece, com as Balzaquianas...)

Rapaz, somos vizinhos.. também sou de BH. Podemos marcar algo uma hora dessas, bater papo, conhecermo-nos pessoalmente... vai ser muito produtivo, tenho certeza!

E caraca irmão... 53 anos... já tem bastante bagagem para compartilhar com a galera aqui (desde os mais jovens até os mais experientes). Esse ano faço meus 40 anos... nem eu estou acreditando.... hahahhah.... Mas juro, aparento uns 30 e poucos e isso me conforta um pouco... hahhahah.

Forte abraço Riker T. e sim, volte a contribuir... Iremos fazer uma REVOLUÇÃO neste fórum e ficará marcado novamente na história!

Aos demais, obrigado pelos feedbacks.

......

Ah, e antes que me perguntem:

"Lougan, você ainda usa Mistery Method"?

A resposta é um NÃO BEM GIGANTESCO!

Aproveito para afirmar com toda certeza do mundo que NÃO É NECESSÁRIO PASSAR POR MM para se tornar um cara pegador ou um cara foda!

Podemos falar sobre isso em um outro momento...

Abandonei o jogo indireto por volta do final de 2011/início de 2012...

Meu jogo hoje é totalmente DIRETO e puramente baseado em Inner Game!

Infelizmente deixei de participar do fórum durante vários anos e, consequentemente, centenas de relatos de campo não foram postados no fórum... Relatos inacreditáveis, minha experiência com o Swing, com mulheres de alto nível e minha vida com as mulheres depois que passei a morar sozinho!

Enfim... estou de volta.

Forte abraço a todos!

Lougan
Samurai 97
#1101297 Valeu, Lougan!

Excelente artigo. Um livro que me ajudou bastante em IDI foi aquele da Leil Lowndes, Undercover Sex Signals.
Godard
Samurai 97 escreveu:Valeu, Lougan!

Excelente artigo. Um livro que me ajudou bastante em IDI foi aquele da Leil Lowndes, Undercover Sex Signals.

Estou lendo justamente esse livro, que tem uma recomendação bem interessante sobre a questão do olhar feminino: Ao manter contato visual com uma mulher, ela quase que certamente vai desviar o olhar depois de um tempo, mas o que importa é como ela desvia o olhar... se for para baixo, como que varrendo o chão com os olhos, ela está interessada no cara. Se ela desviar o olhar horizontalmente, para o lado, como que seus olhos estejam espanando paredes, está indecisa se tem interesse ou não. Se ela desviar o olhar para cima, e em direção oposta ao cara, é porque está entediada e não quer o homem.
Don Vittore
Godard escreveu:
Samurai 97 escreveu:Valeu, Lougan!

Estou lendo justamente esse livro, que tem uma recomendação bem interessante sobre a questão do olhar feminino: Ao manter contato visual com uma mulher, ela quase que certamente vai desviar o olhar depois de um tempo, mas o que importa é como ela desvia o olhar... se for para baixo, como que varrendo o chão com os olhos, ela está interessada no cara. Se ela desviar o olhar horizontalmente, para o lado, como que seus olhos estejam espanando paredes, está indecisa se tem interesse ou não. Se ela desviar o olhar para cima, e em direção oposta ao cara, é porque está entediada e não quer o homem.

Interessante esse ponto, porém, não consigo me recordar para a direção em que as mulheres desviam o olhar quando me olham, mas irei fazer o teste. Em minha memória (posso estar errado, claro), as mulheres deviam para o lado, então elas estariam em dúvida se estão interessadas por mim?

Em tempo: onde encontro este livro em português para leitura on-line?
Lougan
#1101314 Pessoal,

Em relação às duas últimas respostas, tenho que dizer a vocês que estão complicando algo que é simples.

Não é necessário ler um livro para "decifrar" o olhar forte de uma mulher que normalmente acontece em questao de segundos.

Acreditem em mim: não há minuciosidades nisso e não há necessidade de ler um livro sobre isso.

Abraços!
Don Vittore
Lougan escreveu:Pessoal,

Em relação às duas últimas respostas, tenho que dizer a vocês que estão complicando algo que é simples.

Não é necessário ler um livro para "decifrar" o olhar forte de uma mulher que normalmente acontece em questao de segundos.

Acreditem em mim: não há minuciosidades nisso e não há necessidade de ler um livro sobre isso.

Abraços!

Também acredito nisso. Acho que independe para onde ela olhe após te encarar.
Godard
#1101324 O livro não é unicamente sobre esse indicador de interesse, é sobre vários. O que descrevi é o que está em meia página do livro, nãono volume inteiro. Postei porque achei que poderia acrescentar um pouquinho mais ao tópico em si, sem invalidá-lo ou subtraí-lo de alguma maneira. Aliás, é um livro indicado em tópicos clássicos aqui na comunidade.
Lougan
Godard escreveu:O livro não é unicamente sobre esse indicador de interesse, é sobre vários. O que descrevi é o que está em meia página do livro, nãono volume inteiro. Postei porque achei que poderia acrescentar um pouquinho mais ao tópico em si, sem invalidá-lo ou subtraí-lo de alguma maneira. Aliás, é um livro indicado em tópicos clássicos aqui na comunidade.

Obrigado pela contribuição Godard!

Achei que o livro inteiro falasse sobre isso.... rs.

Forte abraço!

Lougan