- 05 Fev 2021, 15:26
Grande Riker. T!
É um prazer vê-lo por aqui também!
Você é um cara que tenho admiração aqui no fórum... Você já contribuiu e muito por aqui e, sem dúvida alguma, será sempre bem vindo novamente neste fórum!
Ainda leio alguns artigos seus... são muitos também né... hahah
Riker.T escreveu:Lembro de uma vez, em 1997, estava em Contagem, no Eldorado, em uma loja de Sons para caro, equipando meu Uno Mille com um “Carrossel de 10 CDs” e uma morena maravilhosa passou e me deu aquela olhada.... Foi instantâneo, sem pensar, no instinto. Sai da loja e fui falar com ela e voltei com o telefone. Liguei a tarde e no sábado estávamos no Parque do Big Shopping com seu irmão mais novo, já que ela não podia sair sozinha comigo..... (outros tempos, outro século. Para quem não me conhece, tenho 53 anos.kkkk). Namorei por 2 anos, tudo por conta de um olhar. Depois disso, nunca menosprezei o poder de um "Olhar 43"... (E foram muitos, e ainda acontece, com as Balzaquianas...)
Rapaz, somos vizinhos.. também sou de BH. Podemos marcar algo uma hora dessas, bater papo, conhecermo-nos pessoalmente... vai ser muito produtivo, tenho certeza!
E caraca irmão... 53 anos... já tem bastante bagagem para compartilhar com a galera aqui (desde os mais jovens até os mais experientes). Esse ano faço meus 40 anos... nem eu estou acreditando.... hahahhah.... Mas juro, aparento uns 30 e poucos e isso me conforta um pouco... hahhahah.
Forte abraço Riker T. e sim, volte a contribuir... Iremos fazer uma REVOLUÇÃO neste fórum e ficará marcado novamente na história!
Aos demais, obrigado pelos feedbacks.
......
Ah, e antes que me perguntem:
"Lougan, você ainda usa Mistery Method"?
A resposta é um
NÃO BEM GIGANTESCO!
Aproveito para afirmar com toda certeza do mundo que NÃO É NECESSÁRIO PASSAR POR MM para se tornar um cara pegador ou um cara foda!
Podemos falar sobre isso em um outro momento...
Abandonei o jogo indireto por volta do final de 2011/início de 2012...
Meu jogo hoje é totalmente DIRETO e puramente baseado em Inner Game!
Infelizmente deixei de participar do fórum durante vários anos e, consequentemente, centenas de relatos de campo não foram postados no fórum... Relatos inacreditáveis, minha experiência com o Swing, com mulheres de alto nível e minha vida com as mulheres depois que passei a morar sozinho!
Enfim... estou de volta.
Forte abraço a todos!
Lougan