- 12 Fev 2021, 03:03
Lougan escreveu:Olá senhores!Cara eu não tava entrando aqui faz um tempo, mas quando vi esse post deu muita vontade de ler até o final pois é muito bom, parabéns pelo post irmão agregou valor demais !!!!!!!
Como estão?
Bom, depois de alguns anos fora do fórum devido a inúmeros motivos, estou de volta e junto neste novo projeto de RENOVAÇÃO COMPLETA DO PUABASE junto a grandes nomes aqui! Espero poder contribuir novamente e que todos, a partir de hoje, tenham em mente que o foco do PUABASE será o DESENVOLVIMENTO PESSOAL MASCULINO como um todo (vida profissional, finanças, saúde e não apenas sedução como antigamente).
Porém até que o fórum seja reformulado e amplie para todos as possibilidades de edição de conteúdo focado nesses pilares, este pequeno artigo será sobre um desses pilares, ou seja: a vida amorosa (ou a sedução masculina).
Hoje venho falar sobre o MAIOR INDICADOR DE INTERESSE DAS MULHERES... A SABER: O OLHAR!!!
Mas Lougan, todo mundo já está cansado de saber disso! A resposta está certa e errada ao mesmo tempo...
Vamos lá!
Irei começar com algumas perguntas a vocês e quero que respondam com toda a sinceridade do mundo, ok.
Quantas vezes você viu uma mulher olhar para você e você não fez nada?
Quantas vezes você viu uma mulher olhar para você e você esperou que "olhasse mais vezes" antes de agir?
Quantas vezes você viu uma mulher olhar para você e "não acreditou que ela estava realmente olhando para você" e por isso não fez nada?
Quantas vezes você viu uma mulher olhar para você e duvidou que este fosse realmente um indicador de interesse?
Pois bem...
Sinto muito em informá-lo que você simplesmente PERDEU INÚMERAS (TALVEZ CENTENAS) DE OPORTUNIDADES de estar transando com uma super gata ou até mesmo namorando por causa disso!
O OLHAR é o MAIOR INDICADOR DE INTERESSE que uma mulher pode lhe dar!
E você precisa AGIR e RÁPIDO para não perder essa oportunidade que pode ser ÚNICA.
Todos nós sabemos que as mulheres (em raríssimas exceções) não irão abordar você para que você beije-as ou fique com elas; todos nós sabemos que as mulheres não irão chegar em você, tocar no seu ombro e lhe dizer "fica comigo?"; todos nós sabemos que as mulheres não irão sentar no seu colo sem dizer-lhe uma só palavra.
Praticamente isso JAMAIS irá acontecer (repito: com raríssimas, bem raríssimas exceções mesmo... isso vale para o mundo inteiro!). E não iremos aqui entrar no mérito dessas raríssimas exceções. Estamos trabalhando com a "regra" e não com a "exceção".
As mulheres possuem suas próprias maneiras de lhe mostrar interesse: às vezes passando por você e lhe dando um esbarrão no ombro (acreditem: isso já me aconteceu inúmeras vezes em baladas), às vezes mexendo sem parar nos cabelos, dentre outros indicadores. Mas o maior indicador deles é o OLHAR!
E quando falo o olhar, não é um olhar de 1 minuto sem parar, não são 5, 10, 15 olhares consecutivos... É UM ÚNICO OLHAR FORTE e, na maioria das vezes, esse olhar é muito rápido (questão de 3 segundos), porém é um olhar penetrante, forte e que te olha "dentro do seus olhos".
Percebem a diferença do que estou falando? NÃO É NECESSÁRIO que a mulher te olhe muitas vezes para que só assim você a aborde; não é necessário que a mulher te olhe por muitos segundos (exemplo: 10 segundos te olhando) para que só assim você a aborde; não é necessário que a mulher te olhe sem desviar o olhar em nenhum momento para que você a aborde!
Entendem?
E isso vale para todos os momentos e contextos: em uma balada você percebe isso facilmente, porém isso vale para o dia a dia também! Na rua, na farmácia, na padaria, na faculdade, no trabalho, no ônibus, no shopping...
Não existe lugar perfeito para que as mulheres te deem esse fortíssimo indicador de interesse (o olhar), pois todo lugar é lugar para se interessar por um homem atraente!
Todos os dias centenas de homens perdem inúmeras oportunidades com olhares de mulheres na rua, no trabalho, no shopping etc. por que acreditam que o olhar que determinadas mulheres lhe deram NÃO ERAM de verdade, não eram para eles, não foram suficientes para que eles a abordassem.
Eles pensam: "não olhou mais de uma vez; não olhou mais de 5 segundos; não era para mim; não era um olhar de interesse" etc. Sobre este último exemplo, é necessário fazer uma consideração...
Vejam um forte exemplo (imagem) no link abaixo de um OLHAR FORTE de uma mulher para você:
[ Imagem ]
O que é totalmente diferente de um olhar COMUM ou DESINTERESSADO de uma outra mulher (link abaixo):
[ Imagem ]
OBS: Depois me digam se é possível colocar imagem diretamente dentro dos artigos. Não lembro mais como fazer isso....rs.
Percebem a diferença DISCREPANTE? Porém, sabemos que mesmo a grande maioria dos homens sabendo diferenciar o olhar de uma mulher, é notório que esses mesmos homens insistem em manter essa crença embasada nas perguntas que fiz acima (insistindo que "é necessário que algo mais aconteça").
Ou seja, eles acham necessário passar por todos aqueles testes (que só existe na cabeça deles) para que somente assim eles vão lá e abordam a mulher.
Portanto senhores, a partir de hoje, coloquem isso IMEDIATAMENTE em prática! Caso alguma mulher te olhe (pode ser coisa de 3 segundos, 5 segundos...), porém você percebe que, apesar da rapidez do olhar, foi um OLHAR FORTE e de INTERESSE, vá IMEDIAMENTE e a aborde (de preferência de uma forma DIRETA, CONFIANTE E OUSADA).
Diga algo do tipo: "Ei... [pausa] Desculpe-me lhe parar desta forma, mas é que a vi ali e, sinceramente, achei-lhe encantadora... qual o seu nome?". Ou qualquer outra abordagem direta, mas ao mesmo tempo educada e não ameaçadora!
Acreditem... Funciona em qualquer lugar e horário do dia! Já peguei, transei e namorei com dezenas de mulheres fazendo isso.
Simplesmente percebendo esse INDICADOR CLARO DE INTERESSE (o olhar rápido, mas penetrante das mulheres) e IMEDIATAMENTE indo e abordando! Disso pode sair um telefone, um encontro instantâneo, um beijo ou até mesmo um “Same Night Lay” (sexo na mesma noite). Isso faz toda a diferença!
Acreditem... Não é necessário esperar por outros indicadores, basta apenas um OLHAR FORTE (independentemente se foi muito rápido ou mais de um) para que o "sinal verde" seja acionado e você vá lá, aborde-a e faça o "gol".
Um "macete" interessante para você saber diferenciar um olhar comum de um olhar com interesse vindo das mulheres, é quando você olhar para ela e perceber se ela "mantém o olhar" com o seu por alguns segundos. Se a mulher que está lhe olhando manter o olhar (mesmo que seja rápido, mas mantém o olhar e um olhar forte), basta para você ter certeza que aquele olhar foi um olhar de interesse e não um olhar comum.
Com o tempo e experiência, vocês saberão distinguir facilmente um olhar comum de um olhar com interesse e, quando esse último acontecer, apertarão o "botão on" e a abordará imediatamente, onde as chances de sucesso serão muito altas, pois ela já lhe deu o "sinal verde" de que ficou interessada. Bastará apenas bater o "pênalti" (sem o goleiro) e fazer o gol!
De uns anos para cá (quando estou solteiro) eu não deixo NENHUMA mulher me olhar assim sem que eu vá lá e a aborde...
Recentemente fiz isso (após o olhar penetrante de uma linda mulher - morena, malhada, cabelo batendo na bunda, siliconada) dando meia volta com o carro, voltando, parando ao lado da super gata, na rua, durante o dia, abordando-a, saindo com seu telefone e dois dias depois saindo com ela e mais dois dias após transando loucamente com ela em meu apartamento!
Observação importante: Não estou dizendo aqui que é necessário obter indicadores de interesse para abordar as mulheres ou que somente após o indicador você deve abordar. Não, não estou dizendo isso. Sabemos que existe o jogo com indicadores (o que é muito bem vindo) e o jogo sem indicadores.
Apenas estou afirmando que, após mais de 10 anos de prática de Pick-up, no contexto onde a mulher lhe dá INDICADORES (o que é muito favorável), o OLHAR FORTE e RÁPIDO é suficiente para que você a aborde imediatamente e obtenha excelentes resultados no quesito SEDUÇÃO.
Aguardo feedbacks.
Forte abraço a todos!
Lougan